Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

scott

Citação de: Vitinho1976 em 15 de Agosto de 2008, 06:20
É engraçado como a opinião do pessoal muda.

Desde que em benefício dos jogadores do Benfica e do clube em si, que mude.

sete

Citação de: FILO64 em 15 de Agosto de 2008, 09:11
Citação de: CelsoMedeiros em 15 de Agosto de 2008, 08:35
se ficar vou apoiar como todos os outros....


                                Isso é que eu gosto de ouvir


                                :clap1: O0 :clap1: O0 :clap1:
assim é que é falar :drunk:

Rei

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 09:33

Aviso aos outros avançados

Estas palavras traduzem a estratégia comunicacional levada a cabo pela SAD, mas não é menos verdade que Quique Flores tem insistido em resgatar, apenas e só, o avançado do emblema catalão, já que García reúne características muito específicas pretendidas pelo técnico de 43 anos. Isso mesmo foi perceptível quando foi convidado a descrever o tipo de perfil desejado para o último reforço do defeso. Não quis falar directamente sobre o conterrâneo, mas foi notória a mensagem. E também o aviso aos outros avançados — têm de estar mais em jogo.

«Queremos jogadores dinâmicos, que se movimentem bem, que troquem bem a bola, que joguem de forma agressiva. Aos mais experientes também já pedimos para alterarem um pouco a sua forma de jogar, pois não nos conformamos com um estereótipo único de jogador. Todos têm de participar nesse dinamismo. Mas há jogadores que têm feito um grande esforço para assimilar este novo conceito de futebol», concluiu.

in ABola

Grande texto..O Luis e mesmo o escolhido,vamos ver se vem..so falta um reforco..

Ronald1nh0

Pelo que tenho visto mesmo com outro avançado mantinha o Mak. :metal:

Mourinho_1

digo desde o inicio e repito..o Makukula é jogador e por mim tem lugar no plantel e acho um erro dispensa-lo pq tenho a certeza q nos vai ser muito util

R31D1D

Como o makukula não temos mais nenhum no plantel, não temos nenhum jogador na frente forte no jogo aereo, so mesmo ele.
E tambem não compreendo esta ansia na vinda avançados quando onde estamos mais carentes é no flanco direito?

CampeaoBenfica

Citação de: Mourinho_1 em 15 de Agosto de 2008, 12:54
digo desde o inicio e repito..o Makukula é jogador e por mim tem lugar no plantel e acho um erro dispensa-lo pq tenho a certeza q nos vai ser muito util

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

VALEBEM

 Seria um erro colossal dispensar o Makukula... Grande Leonor, tás lá!

Imperatore



DUBLIN

Para mim devia ficar mas ainda faz falta mais um avancado

blueviper

 Tenho para mim que o makukula em inglaterra era senhor para se fazer um avançado de top....mas eu não o queria vender agora....ele ainda pode-nos dar muito.

Lourenço84

se a leonor pinhao gosta tanto de calmeiroes, entao vamos a NBA, recrutat alguem!    o cardozo praticamente n usa o fisico para nada, o k ele faz é "simples", assim k recebe a bola manda pastel, e ela vai a baliza e o g.redes mts vzs nem a vê...., mas julgo k nao é por ter + k um 1,90m k temm força no pé,  o sanches, tha um 1,70m e ainda me lembro de um caramelo k mandou kuase do meio campo e o rui correia entrou baliza a dentro!   e axo + graçla qd ele se refere ao remate do karadas ou ao remate do makukulas, cm se a altura tivesse influencia, o figo contra inglaterra mandou um caramelo k o g.redes nem a viu!

perfiro um carlitos tevez a um makukulas, mas para a leonor, cm o carlitos tevez só tem 1,70m, entao n deve ser grande jogador!

Golden

Citação de: DUBLIN em 15 de Agosto de 2008, 14:46
Para mim devia ficar mas ainda faz falta mais um avancado


só nao vê quem nao quer..

VALEBEM

 A Leonor Pinhão não disse que só os avançados altos e fortes é que são bons... Isso é desvirtuar o que ela escreveu...
Mas que dão muito jeito em várias circunstâncias, lá isso dão, até como complemento aos mais rápidos e de menor estatura...