Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

aguia imperial

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 17:39
Então o seu bom jogo de cabeça, tem andado escondido...

para se marcar de cabeca e preciso receber bolas centradas como deve ser .........quem ia a linha e fazia centros de jeito o ano passado ?

LuigiSLB83

Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 17:50
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 17:39
Então o seu bom jogo de cabeça, tem andado escondido...

para se marcar de cabeca e preciso receber bolas centradas como deve ser .........quem ia a linha e fazia centros de jeito o ano passado ?

Maxi Pereira, pode ter muitos defeitos, mas em cruzamentos é a cima da média. Di María, faz grandes cruzamentos. Bolas paradas do Rui Costa...


aguia imperial

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 17:55
Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 17:50
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 17:39
Então o seu bom jogo de cabeça, tem andado escondido...

para se marcar de cabeca e preciso receber bolas centradas como deve ser .........quem ia a linha e fazia centros de jeito o ano passado ?

Maxi Pereira, pode ter muitos defeitos, mas em cruzamentos é a cima da média. Di María, faz grandes cruzamentos. Bolas paradas do Rui Costa...



olha vais me desculpar mas o ano passado nao tinhamos ninguem que ia a linha de fundo cruzar como mandam as regras , talvez um caso ou outro isolado , alem que para o Mak marcar era preciso estar a jogar .....
mas sao opinioes , cada um com a sua , eu acho que poderia ser um jogador util ao Benfica , se o treinador achar que nao , ele que sabe .

LuigiSLB83

Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 18:08
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 17:55
Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 17:50
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 17:39
Então o seu bom jogo de cabeça, tem andado escondido...

para se marcar de cabeca e preciso receber bolas centradas como deve ser .........quem ia a linha e fazia centros de jeito o ano passado ?

Maxi Pereira, pode ter muitos defeitos, mas em cruzamentos é a cima da média. Di María, faz grandes cruzamentos. Bolas paradas do Rui Costa...



olha vais me desculpar mas o ano passado nao tinhamos ninguem que ia a linha de fundo cruzar como mandam as regras , talvez um caso ou outro isolado , alem que para o Mak marcar era preciso estar a jogar .....
mas sao opinioes , cada um com a sua , eu acho que poderia ser um jogador util ao Benfica , se o treinador achar que nao , ele que sabe .

O0

Bleach

pena termos esgotado as substituições...com o jogo direto da 2ª parte , os centros do balboa , a presença do mak era importante na area , até porque ele tem um grande jogo aereo.

Slbstriker

Não fosse o azar do costume, neste caso em relação à lesão do Carlos Martins, e o Makukula teria dado jeito para estes minutos finais, e contra (mais) uma equipa que mete o autocarro à frente da baliza. Mas o Quique também fez bem em pôr o Balboa, para abrir mais o jogo e para dar mais velocidade.

Ronald1nh0

Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2008, 23:32
pena termos esgotado as substituições...com o jogo direto da 2ª parte , os centros do balboa , a presença do mak era importante na area , até porque ele tem um grande jogo aereo.

Concordo, principalmente quando o Rio Ave se fechou ainda mais. Caso o Martins não se lesionasse talvez tivesse entrado.

Tiago#30

Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2008, 23:35
Não fosse o azar do costume, neste caso em relação à lesão do Carlos Martins, e o Makukula teria dado jeito para estes minutos finais, e contra (mais) uma equipa que mete o autocarro à frente da baliza. Mas o Quique também fez bem em pôr o Balboa, para abrir mais o jogo e para dar mais velocidade.

Era só ter colocado logo o Balboa no lugar do Martins...

Slbstriker

Citação de: Tiago#30 em 24 de Agosto de 2008, 23:39
Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2008, 23:35
Não fosse o azar do costume, neste caso em relação à lesão do Carlos Martins, e o Makukula teria dado jeito para estes minutos finais, e contra (mais) uma equipa que mete o autocarro à frente da baliza. Mas o Quique também fez bem em pôr o Balboa, para abrir mais o jogo e para dar mais velocidade.

Era só ter colocado logo o Balboa no lugar do Martins...

E aí é que foi o erro, o Quique que não se esqueça que contra o Benfica estas equipas jogam sempre à defesa, há que logo abrir o jogo.

Di Nes


Lobo_Iberico

Palpita-me que agora com a chegada do Suazo o espaço do Mak se tenha esgotado de vez..... é o 4º da hierarquia: Suazo - Cardozo - Nuno Gomes - Mak - Mantorras (que fica supranumerário pois não passa nos testes médicos em lado nenhum do mundo e vamos tê-lo enquanto o LFV for o presidente).

KOTEXAS

Di Nes

Onde é que arranjas fotos desse tamanho??

AlexVentura

Citação de: Lobo_Iberico em 29 de Agosto de 2008, 02:46
Palpita-me que agora com a chegada do Suazo o espaço do Mak se tenha esgotado de vez..... é o 4º da hierarquia: Suazo - Cardozo - Nuno Gomes - Mak - Mantorras (que fica supranumerário pois não passa nos testes médicos em lado nenhum do mundo e vamos tê-lo enquanto o LFV for o presidente).

Claro, e se calhar depois do LFV... sabes porquê? Mantorras pode já nao render desportivamente, mas economicamente é um grande negócio. Só na Angola ele consegue vários Kits de sócio e para além de pagar o seu salário aidna obtemos muito lucro e prestigio em Angola sobretudo. Isto para além de ser um jogador de marca do Benfica e empolgante para os adeptos.

Abraço O0

Lobo_Iberico

Para mim ia já para embaixador do Benfica em Angola.

24-7SLB

Citação de: AlexVentura em 29 de Agosto de 2008, 02:58
Citação de: Lobo_Iberico em 29 de Agosto de 2008, 02:46
Palpita-me que agora com a chegada do Suazo o espaço do Mak se tenha esgotado de vez..... é o 4º da hierarquia: Suazo - Cardozo - Nuno Gomes - Mak - Mantorras (que fica supranumerário pois não passa nos testes médicos em lado nenhum do mundo e vamos tê-lo enquanto o LFV for o presidente).

Claro, e se calhar depois do LFV... sabes porquê? Mantorras pode já nao render desportivamente, mas economicamente é um grande negócio. Só na Angola ele consegue vários Kits de sócio e para além de pagar o seu salário aidna obtemos muito lucro e prestigio em Angola sobretudo. Isto para além de ser um jogador de marca do Benfica e empolgante para os adeptos.

Abraço O0


O benfica nunca precisou nem vai precisar do mantorras para vender seja o que for em angola, antes de o mantorras existir no benfica, ja o benfica era o clube mais popular em angola, por isso, esse argumento nao convence