Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Denim

gostava que ficasse..mas pronto,a conjuntura actual leva a crer que vai mesmo sair.Fico com pena...qualquer das formas,Força Mak!

Lordlothar

Citação de: denim em 29 de Agosto de 2008, 04:25
gostava que ficasse..mas pronto,a conjuntura actual leva a crer que vai mesmo sair.Fico com pena...qualquer das formas,Força Mak!
O0

Em.

Entre este e o Mantorras, Makukula, claramente...

molotov

Mostrou trabalho e vontade de vencer sempre que foi chamado nos jogos da pre-epoca, se ele quiser ficar e se mantiver motivado por mim ficava por ca, sempre pode jogar mais de 5min...

iker_slb

com a vinda do sauzo fica claramente sem espaço o makukula..

Vitinho1976

Citação de: iker_slb em 29 de Agosto de 2008, 05:04
com a vinda do sauzo fica claramente sem espaço o makukula..

Não se pode ter tudo. Ainda bem que podemos escolher.

White Wrist


No20__


Anti-morcão

Será que o Big Mak não poderá ser adaptado a DD? :slb2:

redsat

Não tenho nada contra o homem, mas é um jogador mauzito... nem entendo como foi possível comprar o moço.

Sailing

Nunca me convenceu e nunca percebi esta compra, principalmente o valor que foi

Bleach

não acredito que ele vá , e fiquem o mantorras e o nuno gomes , que injustiça..
tinha dado um jeitasso em vila do conde naquele futebol directo na 2ª parte...

KRF

Boa viagem e boa sorte

O0

Barão


Nesta pré-época em que ele se mostrou lutador e deixou transparecer alguma capacidade para fazer o que lhe compete, mudou um pouco a minha opinião.

O que me chateia é despacharmos jogadores em 6 meses. Depois temos algumas surpresas desagradáveis.

Marafado

Citação de: Barão em 29 de Agosto de 2008, 10:21

Nesta pré-época em que ele se mostrou lutador e deixou transparecer alguma capacidade para fazer o que lhe compete, mudou um pouco a minha opinião.

O que me chateia é despacharmos jogadores em 6 meses. Depois temos algumas surpresas desagradáveis.
O problema do Makukula foi ter-se deslumbrado com o que lhe aconteceu em tão pouco tempo (chamada a selecção e transferência mediática para o Benfica). Fez com que assumisse uma postura pouco profissional nakela altura, akilo aq que chamo postura de "pseudo vedeta".
Assim que sentiu o seu lugar ameaçado nesta pré-época, correu e lutou com arreganho, mas não chegou.
Se tivesse tido este procedimento a época passada e feito mais uns golos, ou simplesmente, produzindo mais futebol, provavelmente isto não lhe aconteceria.

Um exemplo para quem chega, e da determinação do nosso treinador.