Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

joaonunes

Citação de: esmiga em 31 de Agosto de 2008, 02:39
esclaremcam-me , o makukula foi dispensado ou nem por isso?

Não, ainda hoje estava no banco.

Tacuary

ou sai ate amanha...ou então prepara-se para uma época sentadinho...

Ibrahim

Pelo menos ainda consegue estar nos convocados.  :ashamed:

Francescoli

Mais uma vez, a jogar com 11 e sem substituiçoes condicionadas, se ele tivesse entrado estou convencido que ganhavamos o jogo...

Troglodite

Citação de: Bonobo em 31 de Agosto de 2008, 15:17
Mais uma vez, a jogar com 11 e sem substituiçoes condicionadas, se ele tivesse entrado estou convencido que ganhavamos o jogo...

não sabia que a maya era benfiquista.

Francescoli

Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2008, 15:20
Citação de: Bonobo em 31 de Agosto de 2008, 15:17
Mais uma vez, a jogar com 11 e sem substituiçoes condicionadas, se ele tivesse entrado estou convencido que ganhavamos o jogo...

não sabia que a maya era benfiquista.

:2funny:

Opiniao, pah, nao é verdade absoluta... Ja achei o mesmo a semana passada...

2 jornadas, 2 jogos com substituiçoes condicionadas

Ronald1nh0

Só tem é que ficar. Cardozo, Suazo, Nuno e Makukula. Depois um lesiona-se outro está castigado e andamos a chorar que não temos PL.

Red Bullet

Sinceramente preferia q este ficasse do q o Nuno. Alias este podia fazer o seu ultimo grande contrato...com outra equipe.

dias_vld

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2008, 16:25
Sinceramente preferia q este ficasse do q o Nuno. Alias este podia fazer o seu ultimo grande contrato...com outra equipe.
Concordo e acrescento k preferia k tivesse ficado o Adu e o Nuno Gomes fosse vendido!! Até Nelson oliveira eu preferia a Nuno Gomes...que continua a apresentar-se em campo como uma nulidade, jogo após jogo...depois marca um golo de 6 em 6 jogos e é aplaudido... :bah2:

Joga Bonito

Citação de: dias_vld em 01 de Setembro de 2008, 16:29
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2008, 16:25
Sinceramente preferia q este ficasse do q o Nuno. Alias este podia fazer o seu ultimo grande contrato...com outra equipe.
Concordo e acrescento k preferia k tivesse ficado o Adu e o Nuno Gomes fosse vendido!! Até Nelson oliveira eu preferia a Nuno Gomes...que continua a apresentar-se em campo como uma nulidade, jogo após jogo...depois marca um golo de 6 em 6 jogos e é aplaudido... :bah2:

Objectivamente, tens razão de queixa do futebol do Nuno nos jogos oficiais desta temporada?

Vieri

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Setembro de 2008, 16:37
Citação de: dias_vld em 01 de Setembro de 2008, 16:29
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2008, 16:25
Sinceramente preferia q este ficasse do q o Nuno. Alias este podia fazer o seu ultimo grande contrato...com outra equipe.
Concordo e acrescento k preferia k tivesse ficado o Adu e o Nuno Gomes fosse vendido!! Até Nelson oliveira eu preferia a Nuno Gomes...que continua a apresentar-se em campo como uma nulidade, jogo após jogo...depois marca um golo de 6 em 6 jogos e é aplaudido... :bah2:

Objectivamente, tens razão de queixa do futebol do Nuno nos jogos oficiais desta temporada?

realmente. em vila do conde em pouco tempo fez um golo e o único passe para golo do jogo... enfim

Francescoli

Espero que nao saia!!

E comece a ser opçao, eu acredito nele!!

Com o porto houve imensos centros, mas nenhuma referencia na area... Ate o aimar foi cabecear umas bolas!!!

Mak é util e vai dar jeito!!

lonstrup

Então o Makukula sempre fica no nosso plantel.

Vamos lá ver se vai ter espaço, ainda por cima com a vinda do Suazo.

Mestre

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2008, 19:31
Então o Makukula sempre fica no nosso plantel.

Vamos lá ver se vai ter espaço, ainda por cima com a vinda do Suazo.

Deve ser para trabalhar em dupla com o Zoro.  :P

Freire

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2008, 19:31
Então o Makukula sempre fica no nosso plantel.

Vamos lá ver se vai ter espaço, ainda por cima com a vinda do Suazo.

Mercado em Inglaterra só fecha à meia noite.