Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Joaoac

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Setembro de 2008, 02:29
fonix mais um marcel

esse marcel ainda é nosso? se for no final do brasileirao ainda vai render uns trocos pois ta a jogar bem e a marcar golos neste brasileirao  :drunk:

KOTEXAS

Citação de: Joaoac em 05 de Setembro de 2008, 02:46
fonix mais um marcel

esse marcel ainda é nosso? se for no final do brasileirao ainda vai render uns trocos pois ta a jogar bem e a marcar golos neste brasileirao  :drunk:

Ninguém o compra quanto muito aceitam novo emprestimo, será assim até acabar o contrato, 3M já eram...

rkc

Citação de: KOTEXAS em 05 de Setembro de 2008, 02:49
Citação de: Joaoac em 05 de Setembro de 2008, 02:46
fonix mais um marcel

Ninguém o compra quanto muito aceitam novo emprestimo, será assim até acabar o contrato, 3M já eram...

Tu andas atento...  O0

Dimmus

eu confio no Makukula  :slb2:

é importante termos no plantel um jogador com as caracteristicas do Mak, uma alternativa ao Cardozo

Pingu

Citação de: KOTEXAS em 05 de Setembro de 2008, 02:28
O Makukula é uma situação semelhante a muitas que temos tido... Marcel, ED, L.Filipe, Diaz, M.Ferreira etc...

Jogadores sem qualidade, nem utilidade e nem mercado...

Comprar para dar... neste caso é muito mau mm pq foram 4M deitados fora mais 100mil tds os meses...

LOL.. 100 mil... tá boa.... n sei se tens alguma fonte segura mas pelo que eu sei esses 100mil que falas é mt pouco comparado com akilo q ele recebe... se calhar tou enganado...

Mas n te eskeças q ele veio do Sevilha e não do Maritimo...

KOTEXAS

Citação de: Pingu em 05 de Setembro de 2008, 13:10
Citação de: KOTEXAS em 05 de Setembro de 2008, 02:28
O Makukula é uma situação semelhante a muitas que temos tido... Marcel, ED, L.Filipe, Diaz, M.Ferreira etc...

Jogadores sem qualidade, nem utilidade e nem mercado...

Comprar para dar... neste caso é muito mau mm pq foram 4M deitados fora mais 100mil tds os meses...

LOL.. 100 mil... tá boa.... n sei se tens alguma fonte segura mas pelo que eu sei esses 100mil que falas é mt pouco comparado com akilo q ele recebe... se calhar tou enganado...

Mas n te eskeças q ele veio do Sevilha e não do Maritimo...

Sim por isso é que são 100mil se o passe fosse do Maritimo nem tinha sido tão caro nem recebia tanto...

Barão

Citação de: Dimmus em 05 de Setembro de 2008, 12:26
eu confio no Makukula  :slb2:

é importante termos no plantel um jogador com as caracteristicas do Mak, uma alternativa ao Cardozo

Parece que o Quique não acha que seja alternativa. Ao menos que o deixem jogar nas Taças nacionais!!

Jeanmaman

Força Makukula!!! :metal:

As árvores morrem de pé! :slb2:

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 05 de Setembro de 2008, 15:50

Devia fazer parelha com o Luisão na defesa!!!! Que floresta!!!!

peta

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2008, 15:55

negra :whistle2:

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2008, 15:55

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Deixa apoiar o rapaz pá! :knuppel2:

HaJa_LaDy

Então? nem toda a gente tem a sorte e o privilégio de acabar a carreira na luz...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Red skin

Coragem Mak!!! Continua a remar contra a maré!  :clap1:

slbenfever

Alguem ouviu o Makukula no jornal da tvi ficou todo lixado por não se inscrito na uefa.

Denim

por estas palavras parece que nao ficou muito lixado:

"Afastamento era esperado

Makukula não foi incluído nos inscritos na Taça UEFA, mas nem estranhou a decisão de Quique Flores. Afinal, só esperava ordem de partida da Luz para seguir carreira noutra paragem. "É um pouco compreensível, porque já tinham preparado a lista, e estive sempre à espera de ir embora até ao último dia. Só no dia 1 de Setembro me disseram que iria ficar, e compreendo a opção do treinador", esclareceu. "

http://www.ojogo.pt/24-203/artigo745942.asp

Força Mak :metal: