Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Shoky

Teve muito bem...e teve muita falta de sorte!
Justificou e muito o lugar no plantel...e pede agora mais oportunidades!

LeoG

makukula, eu até gosto de ti e tal, és um gajo que se nota que quer triunfar no benfica, suaste a camisola, trabalhaste durante todo o jogo, deste o que tinhas. Mas hoje não chegou, podias ter resolvido o jogo 4 ou 5 vezes e não o fizeste. Quando assim é, por mais desconto que se possa dar a um jogador por não ter ritmo, a verdade é que não podes esperar muito mais. Acho que mereces mais oportunidades, continuo a achar que tens muito valor, não és nenhum cepo. Mas hoje no mínimo era um golo que se te exigia!

PS: também já jogos em que o próprio cardozo teve imensas oportunidades e não facturou... sejamos justos.

Thunderboy

Jogou bem tendo em conta que foi o 1º jogo da epoca.

Leonzo

Não é jogador para o Benfica, e olhem que eu conheço-o muito bem...

Mas daqui a algum tempo vão-me dar razão... :buck2:

cwally

Jogou bem mas nao marcou :\ falta de faro ou azar? nao sei:(

mistersilva74

Mostrou atittude para ser um suplente util, a ser lançado nas 2as partes. Agora é preciso que alguém lhe faça uns centros de jeito, tal como o Reyes fez na 2ª parte. Com os pés está mais que visto que é muito limitado.

Mas do jogo de hoje foi, sem dúvida, dos menos maus!

Tiago#30

Não entendo esta comparação com o Cardozo. O Mak é o tipico PL cabeceador, há que aproveitar essas qualidades ponto final.

E há que aproveitar as qualidades de cada um consoante o que estiver a jogar. Não se joga da mesma forma para um Makukula do que para um Nuno Gomes por exemplo...

npedrosa

Merecia ter marcado pelo menos 1, por tudo o fez durante o jogo.

Dos poucos que mostrou serviço no jogo de hoje.

dvf

convenceu, mas continuo a dizer por um valor entre 3 e 5 milhões de euros é para vender.

lonstrup

Trabalhou muito, mas com tantas oportunidades tem de marcar um golo. Não pode atirar tantas vezes à figura pá.

trainmaniac

Teve bem, mas com uma eficácia....

GhostRider

Azar apenas...

Merece ficar e jogar mais, mas com Suazo parece-me, ou tenho a certeza, que vai sair.

Notguilty

teve pouca sorte o Mak..claramente mais uma opção Mt Mt válida.

MxPxFx

Citação de: not_guilty em 19 de Outubro de 2008, 23:45
teve pouca sorte o Mak..claramente mais uma opção Mt Mt válida.

Para mim foi o melhor em campo! Ele e o RUBEN AMORIM!

Benfiquismo

Foi dos melhores precisa de confiança para quem nao jogava á muito nada mal