Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Billy the Kid

Citação de: Mialgia De Esforço em 20 de Outubro de 2008, 06:32
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 01:11
Para mim, de longe o melhor do Benfica...
O pior dos piores foi claramente o enervante que se julga um Maradona...

Isso é todos os jogos, nada de novo.

De quem estão a falar??? Do Di Magia??? Aquele que mandou uma bola ao ferro?? :flagglorioso:

fffernas

Outro que deu tudo....mas cruzamentos como deve ser só o reyes os soube fazer...mesmo assim bateu-se bem e justificou plenamente mais oportunidades.

CelsoMedeiros

tem que marcar as oportunidadfes clarissimas de golo...senão nda feito

ricsalva

Citação de: fffernas em 20 de Outubro de 2008, 08:34
Outro que deu tudo....mas cruzamentos como deve ser só o reyes os soube fazer...mesmo assim bateu-se bem e justificou plenamente mais oportunidades.

subscrevo  O0

ednilson

Desde que o Makukula apareceu como futebolista em Portugal.....foi o melhor jogo que lhe vi fazer.

Bola7

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 09:36
Desde que o Makukula apareceu como futebolista em Portugal.....foi o melhor jogo que lhe vi fazer.
ha poi... :cool2:

HardBoy

por mim, justificava darem-lhe mais minutos em campo!
falhou alguns lances descaradamente,mas lembrem-se que foi os primeiros minutos que teve em jogos oficiais, a falta de ritmo pode ser um dos factores pelos lances falhados.

Teve atitude e esforçou-se, ao contrario de muitos que lá andaram!

Andy

se os falhanços clamorosos á frente da baliza fossem modalidade olimpica, o makukula ontem era medalha de ouro.

heroisdomar

sempre disse e volto a dizer este jogador tem mais que valor para ficar no nosso plantel e sr aposta belo jogo ig mak!! :pray: :pray: :pray: :pray:

Sebald

Citação de: Andy em 20 de Outubro de 2008, 09:47
se os falhanços clamorosos á frente da baliza fossem modalidade olimpica, o makukula ontem era medalha de ouro.

Eu acho que ele teve a virtude de os criar quase a todos sozinho. E houve clamorosos mas houve também uma bola no poste e outras boas intervenções. Queres queimar? Queima à vontade. É engraçado que não digas o mesmo do Suzao, que ontem não deu uma à baliza...

Red skin

Gostei da prestação do Mak... mexeu-se bem na área... criou as suas oportunidades, q o GR do Penafiel defendeu bem, lembro-me de um cabeceamento e de uma jogada individual dentro da área...  pena o golo n ter surgido...

Espero uma aposta mais efectiva nele!

miglle

engraçado que teve todo o mérito de estar nos locais para finalizar, mas de 5 não acertou 1 !!

Não acham demais no mesmo jogo ? .. e correr makukula ? e pressionar ? nada ?? o futebol já não se faz apenas de posição e remate, o futebol é mto mais.

Se exijo ajuda do Cardozzo a defender, tu não ficas nada atrás. Aliás ajudaste a equipa bem menos que ele.

miglle

os remates do makukula ou eram pro 4º anel ou eram à figura (com excepção da bola no poste). O makukula esforçou-se em quê ? só se foi nos remates, pq de resto .. paradoo !!

Nem para se desmarcar em bolas corridas ou criar espaços se mexeu !!

Red skin

Citação de: miglle em 20 de Outubro de 2008, 09:53
engraçado que teve todo o mérito de estar nos locais para finalizar, mas de 5 não acertou 1 !!

Não acham demais no mesmo jogo ? .. e correr makukula ? e pressionar ? nada ?? o futebol já não se faz apenas de posição e remate, o futebol é mto mais.

Se exijo ajuda do Cardozzo a defender, tu não ficas nada atrás. Aliás ajudaste a equipa bem menos que ele.

Tens q compreender q o Mak n tem  ritmo de jogo... pois foram os seus 1ºs minutos oficiais!

HardBoy

Para mim o Mak é um jogador fixo e quando da entrada do Suazo, Quique quis que Makukula viesse buscar jogo atrás, algo que discordo completamente. Para mim o Suazo tem mais caracteristicas de o vir fazer. Por mim, tinham trocado de posições, ou seja, MaK fixo e Suazo vir buscar jogo mais atrás.