Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Benfic@

Vou continuando a dizer que é um jogador que nos pode ser bastante útil.   :metal:

franciscoafonso

Citação de: rastilho em 20 de Outubro de 2008, 11:19
Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2008, 11:14
Pois... uns estão lá, criam muitas oportunidades e golos... nem vê-los. Outros são fraquinhos a cabecear, não têm mobilidade, não têm velocidade, mas acabam os jogos com uma ou duas lá dentro. Enfim...
Para mim Cardozo, Nuno e Suazo são bem melhores jogadores que Big Mak, mas também sem reconhecer que tem caracteristicas uteis... Em situações de aperto em que é necessário recorrer ao "chuveirinho" quem é que metes a ganhar as bolas na área????
Mas de que é que adianta o homem ganhar bolas se não as mete lá dentro? Se a qualidade era ganhar bolas de cabeça que jogasse a central!

red side

ganha mts bolas de cabeça mas dps tb não concretiza.
em termos técnicos é trapalhão....
Claramente depois de Cardozo, Suazo, Nuno Gomes....

Mas não digo que não seja útil para certos jogos....

rastilho

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2008, 11:22
Citação de: rastilho em 20 de Outubro de 2008, 11:12
Citação de: casual_1904 em 20 de Outubro de 2008, 11:04
Engraçado que não vejo o Cardozo e o Nuno Gomes a ganhar lances de cabeça dentro de área como Makukula e até como o Suazo.

Os cruzamentos foram bons mas é preciso estar lá...e digam o que disserem,não há nenhum ponta de lança do Benfica que crie tantas oportunidades no jogo áereo como o Mak.

Falhou...mas estava lá,a sorte pode mudar.




Nem mais, fala-se tanto do que falhou, mas a verdade é que se fosse Cardozo ou o Nuno estas oportunidades nem teriam existido, Makukula dentro da área ganha quase todas as bolas pelo ar, se tivesse acertado teria tido uma noite memorável.... e não me digam que não sabe mais... Makukula já marcou golos suficientes na carreira para não ter necessidade de provar que as sabe meter lá dentro....

Marcou???? Só se foi nos treinos. Quantas épocas marcou 15 ou mais golos?
Bem os 7 golos que marcou nos 13 jogos pelo Maritimo na época passada parecem-me uma boa média... 1 golo nos poucos minutos que tem pela selecção tb....

Bola7

Citação de: Benfic@ em 20 de Outubro de 2008, 11:24
Vou continuando a dizer que é um jogador que nos pode ser bastante útil.   :metal:
:metal:

Marcellus

bem, parece-me que não é pior que o Hugo Almeida, a julgar pelos ultimos jogos da selecção...

Tabaka

Citação de: casual_1904 em 20 de Outubro de 2008, 11:04
Engraçado que não vejo o Cardozo e o Nuno Gomes a ganhar lances de cabeça dentro de área como Makukula e até como o Suazo.

Os cruzamentos foram bons mas é preciso estar lá...e digam o que disserem,não há nenhum ponta de lança do Benfica que crie tantas oportunidades no jogo áereo como o Mak.

Falhou...mas estava lá,a sorte pode mudar.





nem vejo o Cardozo nem o N Gomes a falhar golos feitos como falhou o Mak
com as suas famosas bolas para a bancada!!

Deus Ex-Machina

Citação de: Marcellus em 20 de Outubro de 2008, 11:31
bem, parece-me que não é pior que o Hugo Almeida, a julgar pelos ultimos jogos da selecção...

isso tambem é baixar de mais a bitola.

se o Tonel fosse ponta de lança, chamava-se Hugo Almeida

rastilho

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2008, 11:24
Citação de: rastilho em 20 de Outubro de 2008, 11:19
Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2008, 11:14
Pois... uns estão lá, criam muitas oportunidades e golos... nem vê-los. Outros são fraquinhos a cabecear, não têm mobilidade, não têm velocidade, mas acabam os jogos com uma ou duas lá dentro. Enfim...
Para mim Cardozo, Nuno e Suazo são bem melhores jogadores que Big Mak, mas também sem reconhecer que tem caracteristicas uteis... Em situações de aperto em que é necessário recorrer ao "chuveirinho" quem é que metes a ganhar as bolas na área????
Mas de que é que adianta o homem ganhar bolas se não as mete lá dentro? Se a qualidade era ganhar bolas de cabeça que jogasse a central!
Não tivesse o guarda redes defendido, ou acertado no poste, e hoje era o heroi do Forum...

rastilho

Citação de: Tabaka em 20 de Outubro de 2008, 11:32
Citação de: casual_1904 em 20 de Outubro de 2008, 11:04
Engraçado que não vejo o Cardozo e o Nuno Gomes a ganhar lances de cabeça dentro de área como Makukula e até como o Suazo.

Os cruzamentos foram bons mas é preciso estar lá...e digam o que disserem,não há nenhum ponta de lança do Benfica que crie tantas oportunidades no jogo áereo como o Mak.

Falhou...mas estava lá,a sorte pode mudar.





nem vejo o Cardozo nem o N Gomes a falhar golos feitos como falhou o Mak
com as suas famosas bolas para a bancada!!
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1224455988&archive=&start_from=&ucat=39&
Só bolas para a Bancada, conta-as!!!!

Tabaka

Citação de: rastilho em 20 de Outubro de 2008, 11:41
Citação de: Tabaka em 20 de Outubro de 2008, 11:32
Citação de: casual_1904 em 20 de Outubro de 2008, 11:04
Engraçado que não vejo o Cardozo e o Nuno Gomes a ganhar lances de cabeça dentro de área como Makukula e até como o Suazo.

Os cruzamentos foram bons mas é preciso estar lá...e digam o que disserem,não há nenhum ponta de lança do Benfica que crie tantas oportunidades no jogo áereo como o Mak.

Falhou...mas estava lá,a sorte pode mudar.





nem vejo o Cardozo nem o N Gomes a falhar golos feitos como falhou o Mak
com as suas famosas bolas para a bancada!!
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1224455988&archive=&start_from=&ucat=39&
Só bolas para a Bancada, conta-as!!!!


NÃO PERCEBI O TEU PONTO DE VISTA COM ESTE LINK

EXPLICA-ME COMO SE EU FOSSE MUITO BURRO

Sebald

Citação de: Tabaka em 20 de Outubro de 2008, 11:32
Citação de: casual_1904 em 20 de Outubro de 2008, 11:04
Engraçado que não vejo o Cardozo e o Nuno Gomes a ganhar lances de cabeça dentro de área como Makukula e até como o Suazo.

Os cruzamentos foram bons mas é preciso estar lá...e digam o que disserem,não há nenhum ponta de lança do Benfica que crie tantas oportunidades no jogo áereo como o Mak.

Falhou...mas estava lá,a sorte pode mudar.





nem vejo o Cardozo nem o N Gomes a falhar golos feitos como falhou o Mak
com as suas famosas bolas para a bancada!!

O Cardozo ainda vá, mas o Nuno criou a célebre frase "Um falhanço à Nuno Gomes"...

alex_diabólico

Fraquinho... quando havia lances em que podia isolar colegas rematava e mal, quanta podia rematar tentava isolar colegas, mas não conseguia...

Dimmus

é um bom suplente, em certas situações do jogo pode se tornar util a equipa  :slb2:

rastilho

Citação de: Tabaka em 20 de Outubro de 2008, 11:46
Citação de: rastilho em 20 de Outubro de 2008, 11:41
Citação de: Tabaka em 20 de Outubro de 2008, 11:32
Citação de: casual_1904 em 20 de Outubro de 2008, 11:04
Engraçado que não vejo o Cardozo e o Nuno Gomes a ganhar lances de cabeça dentro de área como Makukula e até como o Suazo.

Os cruzamentos foram bons mas é preciso estar lá...e digam o que disserem,não há nenhum ponta de lança do Benfica que crie tantas oportunidades no jogo áereo como o Mak.

Falhou...mas estava lá,a sorte pode mudar.





nem vejo o Cardozo nem o N Gomes a falhar golos feitos como falhou o Mak
com as suas famosas bolas para a bancada!!
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1224455988&archive=&start_from=&ucat=39&
Só bolas para a Bancada, conta-as!!!!


NÃO PERCEBI O TEU PONTO DE VISTA COM ESTE LINK

EXPLICA-ME COMO SE EU FOSSE MUITO BURRO
Podes contar quantas das famosas bolas para a bancada houve no jogo de ontem....