Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

VirtualKing


Eagle eye

Citação de: Wondows em 20 de Outubro de 2008, 14:24
Falhou muito...

Sim, mas falhou bolas que soube ganhar na área. Precisamos de jogadores com essa característica: que ganhe bolas aéreas. Tem de ter confiança para não falhar.

miglle

Eagle . . falhou bolas que tinha apenas que encostar e falhou bolas que teve o mérito de ganhar posição.

Ng está a dizer que ele tem que sair .. ng está a manda-lo pra rua .. fizeram-se apenas considerações acerca do jogo. E um facto é que ele falhou tudo.

Vieri

Citação de: Eagle eye em 20 de Outubro de 2008, 13:56
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Outubro de 2008, 13:54
tendo em conta a exibiçao da equipa,o big mac nem esteve mt mal,teve um pouco de azar,mas para quem ainda nao tinha jogado esta época esteve bastante razoavel!nao e material para titular,mas sem duvida um elemento bastante util...

Concordo. E penso que o Quique, de uma forma desapaixonada que os adeptos não conseguem, conseguirá retirar estas ilações. Se fosse o Suazo, teria tido azar, numa grande exibição. Mas como é um jogador que não tem rótulo de craque...

Concordo.
Foi dos menos maus...

Allen76Iverson3

Não vejo o Cardozo fazer melhor...

Ataquem-me...estou preparado!!!

VirtualKing

Citação de: Allen76Iverson3 em 20 de Outubro de 2008, 16:03
Não vejo o Cardozo fazer melhor...

Ataquem-me...estou preparado!!!

Tirando marcar golos...

Barão

Citação de: Allen76Iverson3 em 20 de Outubro de 2008, 16:03
Não vejo o Cardozo fazer melhor...

Ataquem-me...estou preparado!!!

Como não estavam no mesmo jogo, é difícil comparar. Mas neste jogo, não vi o Suazo fazer melhor!! E mais ainda, não percebi porque é que era o Mak a ter que ir às laterais em vez do Suazo que é muito mais móvel.

Eu gostei bastante do Mak neste jogo, nem na recepção de bola o Suazo foi melhor, e todos sabemos que o Mak tens uns pézinhos pouco delicados.

SLB_paixao

nao quero crucificalo, mas nota-se tão bem que não tem agilidade não sabe tratar a bola, é tao lento e previsivel quando faz o drible e muito lento.e num ponta de lança, tem que haver agilidade, tecnica e velocidade tambem, entre outras coisas. os pontes fortes dele é o remate e o cabeceamento. surpreendeu um pouco ontem, no meio de tanta desgraça..

nspumpkin

Citação de: Wondows em 20 de Outubro de 2008, 14:24
Falhou muito...

Ya, é isso, jogou bem, ganhou muitas bolas...

...mas marcar, finalizar, nada!

rkc

Citação de: Allen76Iverson3 em 20 de Outubro de 2008, 16:03
Não vejo o Cardozo fazer melhor...

Ataquem-me...estou preparado!!!

Tirasndo fazer golos, que tambem diga-se de passagem é uma coisa pouco importante neste jogo. Aliás, a estrela di maria faz mais fintas e tudo, logo cumpre melhor os objectivos do jogo.

Aqui está o ataque! ::bater:: :boxing: :2funny: :drunk:

Barão

Citação de: nspumpkin em 20 de Outubro de 2008, 16:14
Citação de: Wondows em 20 de Outubro de 2008, 14:24
Falhou muito...

Ya, é isso, jogou bem, ganhou muitas bolas...

...mas marcar, finalizar, nada!

Foi mais ou menos como o Suazo, marcar nada, mas o hondurenho até menos bolas ganhou, não vejo como se ataca o Mak.

DD

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 16:16
Citação de: Allen76Iverson3 em 20 de Outubro de 2008, 16:03
Não vejo o Cardozo fazer melhor...

Ataquem-me...estou preparado!!!

Tirasndo fazer golos, que tambem diga-se de passagem é uma coisa pouco importante neste jogo. Aliás, a estrela di maria faz mais fintas e tudo, logo cumpre melhor os objectivos do jogo.

Aqui está o ataque! ::bater:: :boxing: :2funny: :drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

nspumpkin

Citação de: Barão em 20 de Outubro de 2008, 16:17
Citação de: nspumpkin em 20 de Outubro de 2008, 16:14
Citação de: Wondows em 20 de Outubro de 2008, 14:24
Falhou muito...

Ya, é isso, jogou bem, ganhou muitas bolas...

...mas marcar, finalizar, nada!

Foi mais ou menos como o Suazo, marcar nada, mas o hondurenho até menos bolas ganhou, não vejo como se ataca o Mak.

Não estou a atacar o Mak atenção. Concordo ctg, o Suazo ainda fez menos que o Mak este jogo. O problema do Mak é que fartou-se de tentar mas nunca conseguiu marcar... Não é akele finalizador como o Cardozo... E eu nem gosto do estilo do Cardozo, mas ele finzaliza e isso é que interessa!

Jeanmaman

Citação de: Wondows em 20 de Outubro de 2008, 16:09
Citação de: Allen76Iverson3 em 20 de Outubro de 2008, 16:03
Não vejo o Cardozo fazer melhor...

Ataquem-me...estou preparado!!!

Tirando marcar golos...

E o que é que interessa isso de marcar golos?Ate parece que os golos é que interessam... :2funny:

nspumpkin

Citação de: Jeanmaman em 20 de Outubro de 2008, 16:22
Citação de: Wondows em 20 de Outubro de 2008, 16:09
Citação de: Allen76Iverson3 em 20 de Outubro de 2008, 16:03
Não vejo o Cardozo fazer melhor...

Ataquem-me...estou preparado!!!

Tirando marcar golos...

E o que é que interessa isso de marcar golos?Ate parece que os golos é que interessam... :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: