Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

CÁFÁ

Eu não tenho razões para atacar o Makukula...

Quanto muito podia atacar quem o foi buscar e pelo preço que foi...

Em relação à sua prestação neste jogo, não se pode pedir mais a quem não sabe mais...

JM21

nspumpkin

Citação de: dBs.pt em 20 de Outubro de 2008, 16:26
Eu não tenho razões para atacar o Makukula...

Quanto muito podia atacar quem o foi buscar e pelo preço que foi...

Em relação à sua prestação neste jogo, não se pode pedir mais a quem não sabe mais...

Nem mais!   O0

nspumpkin

Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2008, 16:26
Até jogou bem.

Ya jogou bem, mas não fez a única coisa que lhe competia, marcar 1 golo!

Xanghai

Porra, vão no caralho! A tempos foram ao tópico do Cardozo dizer que ele era tosco, que marcava mas não sabia cabecear, não sabia chutar com o pé direito e blablba.
Agora aparecem por aqui a dizer que o Makukula jogou muito bem, mas não marcou.
Epa decidam, o que vcs querem afinal?

rkc

Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2008, 17:16
Porra, vão no caralho! A tempos foram ao tópico do Cardozo dizer que ele era tosco, que marcava mas não sabia cabecear, não sabia chutar com o pé direito e blablba.
Agora aparecem por aqui a dizer que o Makukula jogou muito bem, mas não marcou.
Epa decidam, o que vcs querem afinal?

Eu quero golos e ele tentou. Ao menos sabe de que cor são as redes.

Já outros, nem nunca se viram para a bancada Sagres nem sapo...

johncleese

Um dos melhores ontem, apesar de ser claramente um mal amado dos adeptos. Expõe-se demasiado quando joga fora da grande área, porque não tem argumentos técnicos para o fazer, mas é de louvar o esforço para derivar para zonas laterais e tentar segurar a bola. Com a atitude que demonstrou, ao contrário de muitos, merece grande consideração e é pena que não se consiga ver isso

aguia1

falam como se o cardozo marcasse em todos os jogos.algumas bolas que o mak ganhou de cabeca incluiindo a que foi ao poste se fosse o cardozo possivelmente nem ao lance se fazia.

Francescoli

Citação de: johncleese em 20 de Outubro de 2008, 17:19
Um dos melhores ontem, apesar de ser claramente um mal amado dos adeptos. Expõe-se demasiado quando joga fora da grande área, porque não tem argumentos técnicos para o fazer, mas é de louvar o esforço para derivar para zonas laterais e tentar segurar a bola. Com a atitude que demonstrou, ao contrário de muitos, merece grande consideração e é pena que não se consiga ver isso

Nao ha Luis Filipe nem Nuno Assis nem Edcarlos...

aguia1

estou de acordo

rkc

Citação de: aguia1 em 20 de Outubro de 2008, 17:23
falam como se o cardozo marcasse em todos os jogos.algumas bolas que o mak ganhou de cabeca incluiindo a que foi ao poste se fosse o cardozo possivelmente nem ao lance se fazia.

Eu adoro o Cardozo e reconheço que o que escreveste é verdade sem qualquer problema.

Denim

Citação de: Bonobo em 20 de Outubro de 2008, 17:23

Nao ha Luis Filipe nem Nuno Assis nem Edcarlos...
:bow2: :bow2:

Mastercard

estou contente por ter um jogador destes omo "4 avançado2, sinceramente é um jogador competente e que dá garantias....

ontem fez um bom jogo, tendo em conta o fraco jogo do SLB.

Forçpa Makukula!!!!

continua a trabalhar assim!

Barão

O PDL tem que estar lá no sítio onde acontecem as coisas. O Mak esteve, tentou e tentou bem. O Cardozo é mais eficaz mas não vem buscar nem ganhar bolas como o Mak ontem.

É óbvio que a função deles é marcar golos, mas o facto de terem quase a mesma altura não significa que tenham os mesmos atributos, nem pouco mais ou menos. O que não acho razoável é que a alguns PDL se exijam golos e a outros não: o Mak esteve perto de o conseguir, fez o que era preciso, mas não é o Drogba!

Ao Miccoli, por ex., já o pessoal não exigia golos, MESMO que não jogassemos com mais avançados. São estas porras que me chateiam.

Francescoli

Citação de: Barão em 20 de Outubro de 2008, 17:34

O PDL tem que estar lá no sítio onde acontecem as coisas. O Mak esteve, tentou e tentou bem. O Cardozo é mais eficaz mas não vem buscar nem ganhar bolas como o Mak ontem.

É óbvio que a função deles é marcar golos, mas o facto de terem quase a mesma altura não significa que tenham os mesmos atributos, nem pouco mais ou menos. O que não acho razoável é que a alguns PDL se exijam golos e a outros não: o Mak esteve perto de o conseguir, fez o que era preciso, mas não é o Drogba!

Ao Miccoli, por ex., já o pessoal não exigia golos, MESMO que não jogassemos com mais avançados. São estas porras que me chateiam.

Eu exijo golos a TODOS os avançados do Benfica e o Mak nao foge à regra... Ontem esteve perto e muito lutou por isso! Eu acredito que com mais minutos e marcando o primeiro golo, a confiança volta e temos um avançado diferente de todos os outros, que permite outro tipo de soluçoes (que so o Reyes e o Binya pareceram entender ontem, mas enfim...)