Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Xanghai

Mostrou que merece mais oportunidades!!! Continua assim Mak, a tua hora vai chegar  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Yashin®

Quando se considera o Maku um dos piores jogadores do plantel, é bom sinal. Ainda há uns tempos eram os Manducas e os Marcos Ferreiras..

ScorpiO

Não me contento com um jogador, por ser menos mau que muitos que por cá passaram

Lordlothar

Citação de: Yashin® em 21 de Outubro de 2008, 20:00
Quando se considera o Maku um dos piores jogadores do plantel, é bom sinal. Ainda há uns tempos eram os Manducas e os Marcos Ferreiras..
O0

Beduas

se ele inda fosse po McDonalds servir hamburguers

rastilho

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Outubro de 2008, 20:01
Não me contento com um jogador, por ser menos mau que muitos que por cá passaram
Pois devias te contentar com um que é bem melhor que muitos que cá passaram e ainda assim é suplente...

red_shark

Pelos ultimos posts que li aqui cheguei à conclusao que vamos a Herta...será para jogar com o Berlin?  ;D

Denim

Citação de: Beduas em 21 de Outubro de 2008, 21:59
Se é p\ deixar este tipo de comentários mais vale ficar calado..às vezes mais parecem lagartrapos ou andrades a falar dos nossos jogadores.fdx.

rkc

Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2008, 17:37
Citação de: GoldenBoy em 21 de Outubro de 2008, 17:35
Apesar de tudo é uma opçao valida dentro do plantel e poderá ser util em determinados jogos.

Nao tenho duvidas disso.

Mas faz-me confusao ver alguns aplaudirem e bem a entrega de Makukula ao jogo, mesmo nao marcando em várias ocasioes, e ao mesmo tempo, crticarem cardozo por nao se aplicar e nao é q o homem marca golos?

Enfim..

é isso, e também não reconhecerem quando é o Nuno o que aplaudem no Mak, sendo que o Nuno ainda oferece algo mais à equipa.

há coisas que nunca se vai entender.

Quanto ao resto, concordo que o Mak deve ficar e que pode ser úlil em diversas circunstâncias

Onuno passa jogos que nem chuta...

Denim

Bora la Mak.a tua oportunidade na Liga vai chegar!!
:clap1: :slb2:

m20

Citação de: Beduas em 21 de Outubro de 2008, 21:59
respeito pelos jogadores também caía bem

Zlatan

Lourenço84

espero k chegue rapidamente a tua oportunidade, é pena k ainda faltem 2 meses para o janeiro...

VanBasten

Um gajo sem palas e ideias pré-concebidas está à vontade para dizer que em termos de jogo jogado, neste momento, o Makukula era bem capaz de fazer mais mossa que o Cardozo, tendo em conta o momento actual de ambos os jogadores. E eu gosto bastante do Cardozo...

kalimmer

Acho que se podia fazer um grande jogador...bastava "apertar" com ele, ainda tem mta margem de progressão, pena que não tenha as oportunidades regularmente, pois não é num jogo que se pode mostrar trabalho...

Deviam apostar mais nele, na minha opinião é mt forte em jogo aéreo e tem uns bons pézitos, bem melhores que o do Mantorras... já tou como o pai dele dizia aqui à umas semanas num jornal, ele tem cabeça e tem mta força para trabalhar no Benfica, é preciso acreditar nele....

:slb2: