Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

vmam4785

Ele mesmo sem jogar, na equipa principal, marca na vitoria na liga intercalar !

Bom jogador, pena não ter muito espaço este ano !

Marcellus

como é que foi o golo? foi bom?

vmam4785

Citação de: Marcellus em 12 de Novembro de 2008, 17:13
como é que foi o golo? foi bom?

Não faço a minima ideia, mas como é do SLB, foi concerteza, lol

nspumpkin

Citação de: NN_Brandoa em 10 de Novembro de 2008, 01:50
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Novembro de 2008, 01:45
8 milhoes deitados ao lixo.  4 big mak e 4 balboa. = 100% do passe do reyes.

Mesmo! mas isto faz parte do negocio, temos de falhar algumas vezes para acertar outras, admito que na altura fiquei bastante contente com a vinda do Makukula, pq estava a fazer um grande campeonato e a marcar muitos golos numa equipa mediana como o Maritimo, pensei na altura que iriamos ficar com uma frente de ataque mortifera, mas esquecia-me que tinhamos uma grande lacuna, a ausencia de extremos capazes de cruzar bolas á linha, para mim esse foi a principal razao da dupla Cardozo/Makukula nao ter funcionado, pq como dois jogadores muito estáticos que são teriamos de ter uma equipa muito trabalhadora atrás, capaz de criar desiquilibrios e colocar as bolas na área

Oh pá tomara o Rui Costa se enganar apenas em 1 jogador por época!!! Era bom sinal... Antes dele só não se enganavam em 1 jogador por época!

VALEBEM

 Um belo golo culminando um grande sprint, e um remate à barra de fora da área... Nada mau...

Meio_metro


Andrew86

Jogou muito pouco, salvou-se com o golinho.......mas fez pouco para quem quer ter uma oportunidade na equipa principal.

Lourenço84

despachem me este gajo e o zoro! e se o moretto kiser aproveitar a boleia eu agradeço!

JPG


Sou um fã do Cardozo, mas pelo que tenho visto, acho que o mak está a merecer mais a chamada à equipa do que ele

Joga Bonito

Citação de: jpg em 12 de Novembro de 2008, 20:08

Sou um fã do Cardozo, mas pelo que tenho visto, acho que o mak está a merecer mais a chamada à equipa do que ele

Eh pah...

ScorpiO

Citação de: Lourenço84 em 12 de Novembro de 2008, 20:02
despachem me este gajo e o zoro! e se o moretto kiser aproveitar a boleia eu agradeço!
mas do Binya já gostas...lol

Notguilty


TRFDm

 Apesar de não gostar da sua forma de jogar, acho-o um jogador esforçado, e com alguma qualidade, enfim um jogador à benfica, mas que por força da grande concorrência este ano não tem grandes hipoteses.
espero que seja vendido em janeiro, pois é um jogador que merece jogar ao alto nivel, e não em intercalares.

É pena que adeptos como o Lourenço 84 sejam assim mal agradecidos, ainda por cima pondo-o no mesmo nivel que moretto e zoro, já que o Mak mostrou até agora muito mais personalidade e enterrou muito menos que qualquer um desses dois, alem de que não amua por jogar em intercalares chegando mesmo a fazer exibições esforçadas e golos. Este pode não ter o jeito que o di Mania e coentrão têm, mas é de longe muito mais profissional e ajuizado que qualquer um deles.
Como benfiquistas temos que reconhecer os bons profissionais que por aqui passam, e não tar sempre a dar palmadinhas nas costas aos que só têm mania.

:slb2:

KingSize



Tenho pena do Makukula jogar tão pouco, na pré-época foi dos melhores mas a verdade é que para o meter tinha que Suazo/Cardozo sentar. Até o Nuno Gomes, pois o Quique não joga obrigatoriamente com um ponta de lança mais fixo.

Pedro84

Citação de: TRFDm em 12 de Novembro de 2008, 20:53
Apesar de não gostar da sua forma de jogar, acho-o um jogador esforçado, e com alguma qualidade, enfim um jogador à benfica, mas que por força da grande concorrência este ano não tem grandes hipoteses.
espero que seja vendido em janeiro, pois é um jogador que merece jogar ao alto nivel, e não em intercalares.

É pena que adeptos como o Lourenço 84 sejam assim mal agradecidos, ainda por cima pondo-o no mesmo nivel que moretto e zoro, já que o Mak mostrou até agora muito mais personalidade e enterrou muito menos que qualquer um desses dois, alem de que não amua por jogar em intercalares chegando mesmo a fazer exibições esforçadas e golos. Este pode não ter o jeito que o di Mania e coentrão têm, mas é de longe muito mais profissional e ajuizado que qualquer um deles.
Como benfiquistas temos que reconhecer os bons profissionais que por aqui passam, e não tar sempre a dar palmadinhas nas costas aos que só têm mania.

:slb2:

dass!!




;D