Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

sete

Citação de: GamaUno em 20 de Novembro de 2008, 11:17
Citação de: nightcrowler em 20 de Novembro de 2008, 11:04
Citação de: GamaUno em 20 de Novembro de 2008, 11:00
Citação de: nightcrowler em 19 de Novembro de 2008, 15:32
Citação de: GamaUno em 19 de Novembro de 2008, 15:03
A sair, jamais deverá ser emprestado, sobretudo com o Benfica a suportar a maior parte do salario......a sair , que seja a titulo definitivo.......e com retorno financeiro face ao investimento/ordenados.
:)

o problema é alguem querer pagar esses valores...

Os nustros hermanos ainda têm um bom poder de compra.........
::)

por mim, a partir dos 3 milhões de euros é de aceitar. mais vale um pássaro na mão que dois a voar.
tenho pena, seria um jogador muito útil, mas não se pode ter um jogador deste valor como 4º avançado

Apesar de não concordar com o valor, vejo-me na "obrigação" de aceitar essa opinião.
Uma epoca sem jogar apenas servia para o desvalorizar.....
O0
com isso eu também estou de acordo,é melhor emprestar que ficar sem jogar,e perder o seu valor :slb2:

pica

eu sou dakeles k acham que o mak é um dakeles players k deve rodar na taça da liga e taça de portugal. prefiro-o emprestado a vendido. é dakeles jogadores que com um benfica como este rotinado e entrosado iria facturar pa caraças...

m20

Citação de: aguia1 em 20 de Novembro de 2008, 08:50
eu acho o mak mais parecido com o cardozo,lento,fracos no 1 contra 1,mas com muito sentido de baliza.o cardozo e melhor no remate mas o mak protege melhor a bola ou seja sabe tirar melhor proveito da sua estatura.o nuno e completamente diferente a sua forma de jogar.pra mim e suazo mais 1 dos outros dependente do adversario.
é super dificil comparares os avançados que tens.No máximos dos máximos, se poderá dizer que Nuno Gomes e Suazo tenham algo em comum e cardozo mais parecido com o Makukula.Mas tambem acabam por ser mto diferentes mesmo que a comparação seja feita nesse sentido. o que é bom! ter 4 avançados diferentes é bom , pois completam se uns aos outros, têm é que saber jogar um com o outro (quando jogam dois avançados na frente).na minha opinião é isso que tem faltado, pouco entendimento e rotina entre os dois que jogam

BC

trainmaniac

Ele é muito esforçado, mas nem assim serve para nós. Há gajos que não precisam de se esforçarem para se tornarem mais úteis ao clube...

Parece ser uma excelente pessoa, mas isso só não chega.

Red skin

N me lixem... o Mak é bem melhor q o Hugo "perneta" Almeida!

rkc

Citação de: Red skin em 21 de Novembro de 2008, 11:52
N me lixem... o Mak é bem melhor q o Hugo "perneta" Almeida!

Eu até gosto dos 2, mas como já disse gosto deste tipo de avançados...

lonstrup

o mal do Mak é a concorrência.

ednilson

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2008, 12:04

A época passada também pouco jogou e a concorrência era menor, o mal do Mak e jogar-se com uma bola.

rkc

Citação de: ednilson em 21 de Novembro de 2008, 12:46

A época passada também pouco jogou e a concorrência era menor, o mal do Mak e jogar-se com uma bola.

Se jogarem para ele mete 20/época.

ednilson

Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2008, 12:52
Citação de: ednilson em 21 de Novembro de 2008, 12:46

Se jogarem para ele mete 20/época.

Pois.....se....

leo maravilha

nao o mal dele e as vacas sagradas o que e esquisito e uns terem tantas oportunidades apesar de nunca fazerem nada quando jogam e outros nao terem nem possibilidades de se mostrar

yu wang

Fica a impressão que o empresário dele não percebe nada de futebol... Diz que quique lhe disse que as equipas dele jogam em conta-ataque..

Songoku

O Stoke oferece 4M ? upa upa é vende-lo já !!!!!

m20

A ser verdade era um bom negócio...