Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Roke_SLB

Por 4M€ vai com laço e tudo!

Barão

O ano passado não, mas neste o Mak mostrou vontade, capacidade de luta e entrega ao jogo, mesmo nas poucas oportunidades. Nos treinos que vi fez o mesmo. Claro que a bola no pé o atrapalha um bocado, mas não sei se não nos faz falta um jogador deste tipo. A mim chateia-me ver um centro para a área e não termos um único jogador lá capaz de ganhar o lance no ar (não é o Aimar o indicado para isso, que coisa ridícula!).

Se sair, desejo-lhe sorte.

Tacuary

Com a compra do seu novo Makukula, receberá também, a um preço excepcional...não um, mas DUAS FANTASTICAS OFERTAS DA IDEIA CASA:

O Super Zoro e o Fantastico...LUIS FILIPE  :winner:

Mais uma Ideia, Ideia Casa...

Ideia CASA, AO SEU DISPOR  :tomates:

inc0gnit

Citação de: Tacuary em 22 de Novembro de 2008, 09:53
Com a compra do seu novo Makukula, receberá também, a um preço excepcional...não um, mas DUAS FANTASTICAS OFERTAS DA IDEIA CASA:

O Super Zoro e o Fantastico...LUIS FILIPE  :winner:

Mais uma Ideia, Ideia Casa...

Ideia CASA, AO SEU DISPOR  :tomates:
:2funny:

nightcrowler

por 4 milhões nem se discute.

boa sorte para o rapaz!!

ideal era alguem pagar uns 2 milhoes pelo zoro...

SevenStars

4 milhões era um bom negócio.

ednilson

4 milhões seria um negócio.....................MARAVILHOSO, FANTÁSTICO, eu sei lá.....

ElSlb

Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2008, 10:15
4 milhões seria um negócio.....................MARAVILHOSO, FANTÁSTICO, eu sei lá.....

Vai dormir pá.

Acordado? Já?

:drunk: :amigo:

ednilson

mobes

Por 4 milhões é pra ontem....

piccolo

4 M€!?!?!?  :o

eu ajudo a pagar o bilhete de avião se for preciso...  O0

seria um 'muito bom' negócio!!!

Dudek

Obrigado pelo profissionalismo e boa sorte no teu próximo clube! Atenção que o Makukula no Stoke era bem capaz de fazer furor! Eles praticam o futebol ideal para o luso congolês! Muito jogo físico, pontapé do meio campo para a área, sem falar nos lançamentos de linha lateral para os avançados, que já valeram 7 golos! o Makukula caía la que nem ginja! Melhor só mesmo os 4M que caíam nos nossos cofres!

BC

Era bem vendido. . .

nspumpkin

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2008, 10:35
Obrigado pelo profissionalismo e boa sorte no teu próximo clube! Atenção que o Makukula no Stoke era bem capaz de fazer furor! Eles praticam o futebol ideal para o luso congolês! Muito jogo físico, pontapé do meio campo para a área, sem falar nos lançamentos de linha lateral para os avançados, que já valeram 7 golos! o Makukula caía la que nem ginja! Melhor só mesmo os 4M que caíam nos nossos cofres!

Nem mais, ele lá, pelas suas características pode ter sorte, olhem o Adebayor, por exemplo!

Os 4 milhoes davam p/ ir buscar um reforço p/ a direita!

JoMi¹¹

4 milhões por 50% do passe :metal: :metal: