Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Yashin®

Hull City.. YUHUU Olha aqui é baratinho!

VALEBEM

É claramente o cúmulo do mau aproveitamente por parte do Benfica, dos recursos que temos...
Este jogador, de cuja contratação fui defensor, poderia e deveria enquanto cá está, ser opção de banco para os jogos... Para mim, no jogo contra o Nacional, por exemplo, deveria ter sido opção, pelo menos na parte final do jogo...

GamaUno

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2008, 12:23
É claramente o cúmulo do mau aproveitamente por parte do Benfica, dos recursos que temos...
Este jogador, de cuja contratação fui defensor, poderia e deveria enquanto cá está, ser opção de banco para os jogos... Para mim, no jogo contra o Nacional, por exemplo, deveria ter sido opção, pelo menos na parte final do jogo...

Por isso é que digo : Se o querem, que o comprem...que paguem por isso.
Caso contrario, fica cá , e pode ir dando jeito para alguns jogos.
Faz ou não faz parte do plantel?

Leonzo

O Makukula é muito bom de cabeça mas não passa disso, ele com os pés é 30 vezes pior que o Cardozo...Não podemos ter um jogador só para o chuveirinho assim não vamos lá...
Bom negócio seria por exemplo trocar ele pelo Néné do Nacional... :whistle2:

Ou ainda melhor era mesmo €€€€ na mão... :)

46Rossi

O Nené que praticamente não jogava no Brasil e que marcou meia dúzia de golos no Nacional é que é bom o Mak que fez o mesmo no Marítimo e já jogou no Sevilla e no Nantes e até à Selecção foi não vale nada :estrelas:

VALEBEM

Pois, são modas...
Eu acho o Makukula bem melhor jogador do que o que se diz.

Denim

Citação de: 46Rossi em 30 de Dezembro de 2008, 14:30
O Nené que praticamente não jogava no Brasil e que marcou meia dúzia de golos no Nacional é que é bom o Mak que fez o mesmo no Marítimo e já jogou no Sevilla e no Nantes e até à Selecção foi não vale nada :estrelas:
:bow2: :bow2:

LibetiNNe

acho que um empréstimo não lhe faria mal, terá é que ser para uma equipa que lute pela manutenção, é o tipo de jogo que mais o beneficia, depois até poderíamos encaixar facilmente verbas mais elevadas do que os 4,5 milhões que se falam

AG

Não compreendo porque é que Quique não aposta mais no Makukula.

joaonunes

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2008, 14:32
Pois, são modas...

x2

Acho que deve ser emprestado para ganhar ritmo competitivo e sobretudo para ganhar confiança

Benfiquismo

Citação de: GamaUno em 30 de Dezembro de 2008, 13:35

Por isso é que digo : Se o querem, que o comprem...que paguem por isso.
Caso contrario, fica cá , e pode ir dando jeito para alguns jogos.
Faz ou não faz parte do plantel?
Para certas pessoas nao :whistle2:

Leonzo

Conheço pessoas que jogaram futebol com o Mak e não falo em jogos oficiais mas sim em futeboladas e dissem que ele de técnica é zero...

Mas prontos se dissem que é bom eu acredito!  :-X

Jorge.P_

Citação de: joaonunes em 30 de Dezembro de 2008, 16:59
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2008, 14:32
Pois, são modas...

x2

Acho que deve ser emprestado para ganhar ritmo competitivo e sobretudo para ganhar confiança

tambem nao o acho assim tao mau...

o que acho mal foi juntar cardozo e makukula! isso sim é impensavel... jogarem os dois a titulares!

tirando isso... makukula pode fazer uma boa dupla com alguem com caracteristicas diferentes ao lado...

joaonunes