Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

pedriouf

Mal aproveitado ... mas siga o circo !

aguia imperial

Lourenço84

so n percebo em k é k o Mak pd ser util????????????

é alto sim, e dps????

kadelao

nem nisto temos sorte, fomos papados com uma pinta, 4 milhões para este mak... mais o resto que pagamos ao maritimo...

não há por ai um empresário que mostre os golos dele em vários angulos ( para parecer muitos  :2funny:) para ver se enganamos algum clube??

Lourenço84

Citação de: cafaisca em 31 de Dezembro de 2008, 11:16
nem nisto temos sorte, fomos papados com uma pinta, 4 milhões para este mak... mais o resto que pagamos ao maritimo...

não há por ai um empresário que mostre os golos dele em vários angulos ( para parecer muitos  :2funny:) para ver se enganamos algum clube??

epah eu julgo k se o rui or ganizasse um jogo c\ uma equipa do distrital, em k o glorioso jogasse c\ o moretto, zoro, balboa e Big Mak, no onze, tlz conseguisse realizar um bom video para valorizar estes elementos!

kadelao

jogaram na intercalar e não deu nada...

VALEBEM

O Makukula é bom avançado, e tem golos mais do que suficientes na carreira (por exemplo, marcou 21 numa só época em Espanha) para precisar de repetir o mesmo golo várias vezes...
Mais um caso de um bom avançado, que vai ficar como mais um flop (caro) do nosso clube, por falta de oportunidades...

Insurrecto

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2008, 11:29
O Makukula é bom avançado, e tem golos mais do que suficientes na carreira (por exemplo, marcou 21 numa só época em Espanha) para precisar de repetir o mesmo golo várias vezes...
Mais um caso de um bom avançado, que vai ficar como mais um flop (caro) do nosso clube, por falta de oportunidades...

concordo plenamente!!!

:slb2:

TiagO_20

Citação de: Lourenço84 em 31 de Dezembro de 2008, 11:05
so n percebo em k é k o Mak pd ser util????????????

é alto sim, e dps????

Então, falha golos!!  :buck2:
;)

Freire

Citação de: Director_Desportivo em 31 de Dezembro de 2008, 01:09
Galatasaray em Lisboa por Makukula... in CM

Prometo comprar um caxecol do Gala.

kadelao

quando falam em ele ser um bom avançado, eu na minha opinião não o acho...
a minha opinião é que tem uns pés muito maus, não sabe dar um pontapé numa bola, de vez em quando sai um certo... agora pagar um balurdio por um pontapé de ano a ano, mais vale ter lá um junior a aprender, a única coisa que ele tem que mais nenhum avançado do plantel tem, é a estampa fisica, mas isso não chega, e quantos não chegaram ao glorioso e foram embora porque o peso da camisola é muito grande??
talvez seja melhor para ele sair e jogar com regularidade, e marcar os seus golitos...

Thunderboy

se pagarem 3/4 milhoes levem-no a vonatade e valeu a pena termos saido da UEFA.

franciscoafonso

O Makukula é o tipo de avançado que, sem as lesões, tem sempre mercado. É bom de cabeça, com um físico muito forte e, ao contrário da maioria, na minha opinião também não é nada tosco de pés (agora se lhe pedirem para jogar quase a segundo avançado, como na época passada, não faz milagres).

Lourenço84

Citação de: franciscoafonso em 31 de Dezembro de 2008, 12:08
O Makukula é o tipo de avançado que, sem as lesões, tem sempre mercado. É bom de cabeça, com um físico muito forte e, ao contrário da maioria, na minha opinião também não é nada tosco de pés (agora se lhe pedirem para jogar quase a segundo avançado, como na época passada, não faz milagres).

para mim o Big Mak n tem atributos tecnicos para envergar o manto sagrado!

Freire

Não chega a ser flop, porque era óbvio que não resultava.