Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Lost_88

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2009, 18:27
Boa sorte!
Em meu nome, e porque represento uma ínfima parte do que é Ser do Benfica, peço desculpa pelo facto de o meu clube te ter arruinado um pouco a carreira, e as expectativas que tinhas, em relação ao Euro, e ao sucesso que cá poderias ter...
Tens sido ENORME profissional, apesar da falta de oportunidades! Força Makukula!!!
x2

força Benfica

kero 4M por ele......

Jorge.P_

È uma equipa muito limitada mas é menino para partir tudo naquela liga, ainda para mais com o tipo de jogo dele e da maior parte das equipas...

Dá-lhe Big Mak  :metal:

Al-Quaeda

Eu sempre achei que o Makukula fosse um jogador útil, mas o que é certo é que pagámos 3 ou 4 milhões por ele para nada...e ele nem metade disso rendeu.

lonstrup

boa sorte, e que encontre o seu lugar ao sol lá na premiership.

AG

Citação de: Lost_88 em 13 de Janeiro de 2009, 18:29
Boa sorte!
Em meu nome, e porque represento uma ínfima parte do que é Ser do Benfica, peço desculpa pelo facto de o meu clube te ter arruinado um pouco a carreira, e as expectativas que tinhas, em relação ao Euro, e ao sucesso que cá poderias ter...
Tens sido ENORME profissional, apesar da falta de oportunidades! Força Makukula!!!
x2
x3

MOZ

Boa sorte!

Rol0

Boa sorte no WBA Makukula, e que no fim a opçao de compra seja accionada para todos ficarem contentes  :slb2:

Kampz

Emprestar este e manter o Mantorras...no mínimo ridículo...

Ou alguém acredita que o jogador/mascote/representante do clube pode ser útil?

Não critico o empréstimo do Maku, critico o facto de o clube continuar, em muitas coisas, a ser gerido com amadorismo.

Boa sorte!

Superga1949

Adeus e Boa sorte e fica lá !

Golden

Desejo-lhe td a sorte no mundo em terras de sua majestade. Que seja feliz no seu novo clube.

Good luck big Mak!
:)

joaonunes

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2009, 01:30
Citação de: Lost_88 em 13 de Janeiro de 2009, 18:29
Boa sorte!
x2
x3

x4

ScorpiO

Merece toda a sorte do mundo

O_Glorioso

Só me resta desejar-te boa sorte!  O0

Biftt

Merece ter sorte e espero que tenha a oportunidade de mostrar alguma coisa na Premier League. Força Big Mak!