Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

No20__

O plano é mesmo esse, treinar na descontra, não ser convocado uns jogos e tal. Receber o seu cacau no fim do mês. E depois ser vendido na mesma.

Rouxinol


Lost_88

OPAAA!
prefere tar aki e a recber bem do jgar em inglaterra!
nabo

Zak

Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2009, 22:40
fdx, estragaste-me a noite Zak!!!

Desculpa lá qualquer coisinha men..........


Dandy

Citação de: Zak em 14 de Janeiro de 2009, 22:51
Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2009, 22:40
fdx, estragaste-me a noite Zak!!!

Desculpa lá qualquer coisinha men..........






   Não é Zak...é Mak!   ;)



Zak

Esta noticia foi mesmo um exclusivo pró Serbenfiquista.

É tipo:
"..... correspondente Zak em directo da England pró estudio do Serbenfiquista.com" ....  ;D

Infelismente foi uma noticia menos boa......pessima até.
Fdx granda cromo este Makamula.


PS - Tanho a certeza que soubemos desta noticia primeiro que quase todos em Portugal , tinha tudo acontecido momentos antes de dar na TV , foi o que o men da Sky Sports disse......a nao ser que alguem tambem tivesse a ver a mesma coisa.

kramxel²

Afinal não vai?

Belo tacho que ele tem aqui, né?!

Zak

#5602
Sim , tudo indica que nao.........

FDX á com cada chulo , preferem nao jogar durante meses.....

De certeza que o West Brom sabia +ou- quanto ele ganhava , e nao tou a ver eles nao lhe quererem pagar o ordenado que recebe de momento.

£1 Million por epoca (acho que é +ou- isso que ele recebe) pra um clube da Premier League é considerado um ordenado nao muito alto , mesmo pró ultimo classificado da PL.

Por isso das duas uma:
1 - Se calhar ainda quis aumentar o ordenado e ficar a ganhar mais , como é um clube da England e tal secalhar tentou ver se conseguia receber mais.......  pois como disse nao tou a ver o West Brom a nao lhe querer pagar o mesmo que recebe de momento.

2 - Ou nao quiz jogar no ultimo classificado da PL , mesmo que isso significasse ficar conhecido no UK e ser contratado por outro clube na proxima epoca caso desse nas vista ...... pois com as caracteristicas que tem é o tipo de jogador muito apreciado por estes lados.


Na minha opiniao foi uma destas duas....... mais a primeira opcao porque quando vi a noticia eles disseram "that they couldn't agree personal terms" ....... por isso o deal caiu por terra por causa do ordenado.

Pra ficarmos mais informados teremos que ver os proximos episodios desta novela.

Subsultans Papaver

Citação de: Kramxel² em 14 de Janeiro de 2009, 23:15
Afinal não vai?

Belo tacho que ele tem aqui, né?!


Maior tacho que o do Mantorras não é de certeza.

mellamotom


Redady

http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/fitness-and-finance-fears-hold-up-makukulas-albion-arrival-1366472.html

parece que há dúvidas quanto ao seu estado físico, e relembro, os jogadores para serem inscritos em clubes da premiere, como há um seguro elevado para cada jogador, passam por uma bateria de testes e só depois, de provarem estar a 100%, é que podem ser inscritos.

Para lá disso, há pouco dinheiro em caixa, e há certamente mais qualquer coisa que ainda não se sabe!

ppfinder

Citação de: Subsultans Papaver em 15 de Janeiro de 2009, 00:17
Citação de: Kramxel² em 14 de Janeiro de 2009, 23:15
Afinal não vai?

Belo tacho que ele tem aqui, né?!


Maior tacho que o do Mantorras não é de certeza.

2 situações bastante distintas.

Redady

Citação de: Zak em 15 de Janeiro de 2009, 00:16
Sim , tudo indica que nao.........

FDX á com cada chulo , preferem nao jogar durante meses.....

De certeza que o West Brom sabia +ou- quanto ele ganhava , e nao tou a ver eles nao lhe quererem pagar o ordenado que recebe de momento.

£1 Million por epoca (acho que é +ou- isso que ele recebe) pra um clube da Premier League é considerado um ordenado nao muito alto , mesmo pró ultimo classificado da PL.

Por isso das duas uma:
1 - Se calhar ainda quis aumentar o ordenado e ficar a ganhar mais , como é um clube da England e tal secalhar tentou ver se conseguia receber mais.......  pois como disse nao tou a ver o West Brom a nao lhe querer pagar o mesmo que recebe de momento.

2 - Ou nao quiz jogar no ultimo classificado da PL , mesmo que isso significasse ficar conhecido no UK e ser contratado por outro clube na proxima epoca caso desse nas vista ...... pois com as caracteristicas que tem é o tipo de jogador muito apreciado por estes lados.


Na minha opiniao foi uma destas duas....... mais a primeira opcao porque quando vi a noticia eles disseram "that they couldn't agree personal terms" ....... por isso o deal caiu por terra por causa do ordenado.

Pra ficarmos mais informados teremos que ver os proximos episodios desta novela.

off-record, o Benfica pedia 700.000€ de cachet até Maio, e o pagamento do vencimento do Makukula!

Terá também sido por isso? ... talvez!

Gudjohnsen

Mas já houve confirmação?
Ainda não vi em lado nenhum.

Mufete

Espero que ajude (e acho que o pode fazer) a manter o West Brom na Premier League, pois é um clube com o qual simpatizo. Nunca apoiei a sua contratação, mas simpatizo com ele como pessoa (se é que posso dizer isto) e até como jogador, embora sempre tivesse achado que não encaixava no nosso plantel.

Boa sorte para ele, num local em que penso que poderá ter sucesso.