Ariza Makukula

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

lonstrup

Oh Makukula, tu és mesmo muito mal aconselhado profissionalmente rapaz. A tua carreira é um acumular de decisões erradas.

Primeiro foi vir para o Benfica na época passada: má decisão

E agora perdes a oportunidade de te mostrar na montra da Premierleague.

Parvo!

KingSize

Atenção, ao que parece ele não vai para o WBA porque o Bolton ganhou a dianteira, depois do jogador não ter acertado questões financeiras com o clube de Filipe Teixeira.

Ainda assim, hoje dão grande destaque a esse interesse do Bolton!..

Elvis the Pelvis

Ele pode ir para onde quiser, isso é o menos, o que interessa é o verde das notas.

nspumpkin

Citação de: KingSize em 15 de Janeiro de 2009, 10:31

Atenção, ao que parece ele não vai para o WBA porque o Bolton ganhou a dianteira, depois do jogador não ter acertado questões financeiras com o clube de Filipe Teixeira.

Por mim até pode ir p/ Fintas Futebol Clube, desde que não regresse...

A.C.

Na bola branca disseram que o Makukula não chegou a acordo com o WBA.

DRCNN

Citação de: KingSize em 15 de Janeiro de 2009, 10:31

oxalá... :/

Lourenço84

Aziza Makukula não vai afinal para o West Bromwich Albion. O avançado explica ao Maisfutebol que decidiu não aceitar a proposta, depois de o clube inglês e o Benfica terem chegado a acordo para o seu empréstimo. 
«Havia acordo entre o West Bromwich e o Benfica, mas eu apresentei-me no clube e não gostei da proposta. Está fora de questão assinar pelo West Bromwich. Respeito o clube, mas decidi não entrar neste projecto», afirma Makukula, aproveitando ainda para esclarecer que não proferiu umas declarações que a «Sky Sports» lhe atribuiu, dizendo que esperava assinar pelo WBA: «Quero esclarecer que as declarações não são minhas.»
«Primeiro queria ver como estava o contrato. O treinador era simpático, a organização do clube boa, mas penso que não é um projecto para mim», explica o avançado, que vai agora estudar outras opções, assumindo que esta época, pelo menos, não voltará ao Benfica.
«É certo que vou sair do Benfica. Serei emprestado ou vendido», garante. «É verdade que me interessou a ideia do West Bromwich, mas quando cheguei não era nada do que me disseram. Neste momento ainda sou jogador do Benfica, mas de certeza que vou sair. Estou a estudar outras possibilidades. Não tenho sido utilizado, mas graças a Deus tenho marcado. Estou a ver tudo bem e com atenção, para fazer uma boa escolha», conclui.

Meio_metro

não percebo nada do que se passa!! mas confio que se vai resolver da melhor maneira!!

fmb

enfim....o Bolton que pegue nele!!!

diabinho_in_love

Citação de: Lourenço84 em 15 de Janeiro de 2009, 13:16
Aziza Makukula não vai afinal para o West Bromwich Albion. O avançado explica ao Maisfutebol que decidiu não aceitar a proposta, depois de o clube inglês e o Benfica terem chegado a acordo para o seu empréstimo. 
«Havia acordo entre o West Bromwich e o Benfica, mas eu apresentei-me no clube e não gostei da proposta. Está fora de questão assinar pelo West Bromwich. Respeito o clube, mas decidi não entrar neste projecto», afirma Makukula, aproveitando ainda para esclarecer que não proferiu umas declarações que a «Sky Sports» lhe atribuiu, dizendo que esperava assinar pelo WBA: «Quero esclarecer que as declarações não são minhas.»
«Primeiro queria ver como estava o contrato. O treinador era simpático, a organização do clube boa, mas penso que não é um projecto para mim», explica o avançado, que vai agora estudar outras opções, assumindo que esta época, pelo menos, não voltará ao Benfica.
«É certo que vou sair do Benfica. Serei emprestado ou vendido», garante. «É verdade que me interessou a ideia do West Bromwich, mas quando cheguei não era nada do que me disseram. Neste momento ainda sou jogador do Benfica, mas de certeza que vou sair. Estou a estudar outras possibilidades. Não tenho sido utilizado, mas graças a Deus tenho marcado. Estou a ver tudo bem e com atenção, para fazer uma boa escolha», conclui.

Podes ter mErcado...agora mArcado não tens de certeza  :drool:

Thunderboy

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Janeiro de 2009, 13:31
Citação de: Lourenço84 em 15 de Janeiro de 2009, 13:16

Podes ter mErcado...agora mArcado não tens de certeza  :drool:
AHAHAHAH

Andy

olha o cepo a armar-se em vedeta...onde é que isto já vai...

É que tu és um granda jogador, para te dares ao luxo de dizeres que o WBA não é para ti...

Porque não voltas po congo..?

Lá no meio da selva de certeza que arranjas mercado melhor, e inda podes entrar em torneios com equipas de gorilas, saguins e chimpanzés..
podes melhorar a tua velocidade a fugir de leões..tens toda uma miriade de possibilidades ...

Bela Guttmann

De problema resolvido a problema pendente novamente  >:(

Patrone

de certeza que deve ter o Bolton à porta. ele bem sabe que se for para o WBA para o ano está no Championship...

|Glorioso|

Citação de: Andy em 15 de Janeiro de 2009, 13:42
olha o cepo a armar-se em vedeta...onde é que isto já vai...

É que tu és um granda jogador, para te dares ao luxo de dizeres que o WBA não é para ti...

Porque não voltas po congo..?

Lá no meio da selva de certeza que arranjas mercado melhor, e inda podes entrar em torneios com equipas de gorilas, saguins e chimpanzés..
podes melhorar a tua velocidade a fugir de leões..tens toda uma miriade de possibilidades ...

O Makukula ainda é jogador do Benfica, e como tal merece o nosso respeito.