Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

Boa sorte Makukula.

Thunderboy

Citação de: nietzsche em 16 de Janeiro de 2009, 15:32
muito bom negocio, rende ja 800mil e menos um salario
salario que não era barato!

slbenfever

Boa sorte para o Makukula.

benficadesde1990


Chepo

Melhor q a encomenda! O Benfica comprou por 4M, se ele sair pelo preço da clausula, o Benfica ainda rentibiliza a sua contratação, ficando com saldo positivo de 1M. O que é sempre bom.

MOZ

bom clube para ele. é daqueles que tenho a certeza que foi muito mal aproveitado por nós. o campeonato inglês é um campeonato à medida dele. muita sorte para ele.

joaonunes

Boa sorte.

Volta ao Makukula do Maritimo para convencer o treinador do Glorioso na próxima época.

Barão


No início desta época vi um Mak muito voluntarioso e esforçado, o que, se faz toda a diferença para qualquer jogador, mais faz ainda num gajo que nem é jeitoso de pés.

Não temos nenhuma opção de ataque com as características do Mak, por isso não me alegra a sua saída. Se financeiramente não ficarmos a perder, é apenas uma meia vitória.

Strata

Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2009, 15:50
Melhor q a encomenda! O Benfica comprou por 4M, se ele sair pelo preço da clausula, o Benfica ainda rentibiliza a sua contratação, ficando com saldo positivo de 1M. O que é sempre bom.

Estás-te a esquecer dos salários pagos durante um ano. Mesmo que saísse por 5M não sei se o lucro seria assim tanto. Desportivamente nem vale a pena falar.

DUBLIN


Chepo

Citação de: Strata em 16 de Janeiro de 2009, 15:53
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2009, 15:50
Melhor q a encomenda! O Benfica comprou por 4M, se ele sair pelo preço da clausula, o Benfica ainda rentibiliza a sua contratação, ficando com saldo positivo de 1M. O que é sempre bom.

Estás-te a esquecer dos salários pagos durante um ano. Mesmo que saísse por 5M não sei se o lucro seria assim tanto. Desportivamente nem vale a pena falar.


Não te esqueças q se ele não viesse estariamos a pagar os encargos salariais do Miguelito, Manu e Paulo Jorge, por isso há sempre retorno.

slbfuckfcp

Boa sorte, meia dúzia de golos e até sempre.

insatisfeito

Se jogarem, vamos poder ver o zoro e o makukula contra ronaldo, torres, drogba, etc.... já tou a ver o zoro a marcar o peter crouch ou o makukula marcado pelo terry....  :D

DUBLIN

Citação de: insatisfeito em 16 de Janeiro de 2009, 16:08
Se jogarem, vamos poder ver o zoro e o makukula contra ronaldo, torres, drogba, etc.... já tou a ver o zoro a marcar o peter crouch ou o makukula marcado pelo terry....  :D

Ou quando o Bolton jogar com o Blackburn e ambos estiveram fora da convocatoria podem ver o jogo juntos na bancada

:crazy2:

Paris91