Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SevenStars

Parece bom negócio, seja financeiro se o vendermos, seja se o reaproveitarmos para o ano.
Não teve muitas oportunidades.

Dudek

espero que jogue já hoje com o United. Tenho quase a certeza que vai brilhar. Sem ser um grande jogador, considero-o um jogador de qualidade, so que devido às suas características apenas rende num determinado tipo de equipa e de futebol. A PL e a liga alemã são perfeitas para ele. Veremos que tal se vai sair no Bolton

kadelao

cruzem para a cabeça dele e no final paguem os 5 milhões que o Benfica agradece

aguia imperial

ainda estou com a ideia que podia ter sido util ao Benfica mesmo com os avançados que temos no plantel , mas agora que tenha muita sorte , assim pelo menos recebemos o dinheiro investido de novo , tudo de bom  Mak .

lonstrup

Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2009, 12:10
espero que jogue já hoje com o United. Tenho quase a certeza que vai brilhar. Sem ser um grande jogador, considero-o um jogador de qualidade, so que devido às suas características apenas rende num determinado tipo de equipa e de futebol. A PL e a liga alemã são perfeitas para ele. Veremos que tal se vai sair no Bolton

Ao menos vais poder ver o jogo dele.

mar_vivo

Makukula merece fazer uma boa época e ficar por lá. É um jogador recto, com discurso bem pensado.
Oxalá dê boa conta do recado! É o melhor para ele e, principalmente, para o SLB.
Força, big Mak!

NUNO.S.L.B.GAIA

que tenha muita sorte , mas a mim nao me convenceu , oxala nao me engane mas parece que nao aproveitou bem as oportunidades que teve !

Il Capitano

Vai marca ao United  :tomates:

sete

Citação de: lonstrup em 17 de Janeiro de 2009, 11:05
Bem, jogando lá em Inglaterra é bom. Mesmo que o Bolton não fique com ele, outros clubes ingleses podem mostrar-se interessados.
ele tem valor,e vão ver que o vai mostrar,nós é que queremos tudo ali logo no primeiro jogo,e depois não damos oportunidades

ppfinder

Força Makukula !!!!  Que venças em Inglaterra.  Só tenho pena de não teres concretizado esse sonho da tua família em brilhares no glorioso.

:drunk:

Bzzoiro

Espero que quando ele comece a marcar pelo Bolton não venham dizer para aqui :"eu não disse que era bom".
Antes disso há que verificar as diferenças entre Futebol Inglês / Futebol Português.  Sendo que no futebol inglês há muito mais espaço na defesa, marcações menos apertadas, logo é óbvio que um ponta de lança consegue sobressair muito mais.

LibetiNNe

Citação de: ppfinder em 17 de Janeiro de 2009, 13:47
Força Makukula !!!!  Que venças em Inglaterra.  Só tenho pena de não teres concretizado esse sonho da tua família em brilhares no glorioso.

:drunk:

ainda vai a tempo

nspumpkin

Citação de: mar_vivo em 17 de Janeiro de 2009, 12:19
Makukula merece fazer uma boa época e ficar por lá. É um jogador recto, com discurso bem pensado.
Oxalá dê boa conta do recado! É o melhor para ele e, principalmente, para o SLB.
Força, big Mak!

Concordo

lipe_slb

5M€ mais uma ou outra saída dava para comprar o passe do Suazo, faltava era o ordenado..... mesmo assim n sei porque mas o suazo n me esta a encher as medidas, ele no inter era mais matador:(

Bekambol

é um grande jogador e um grande avançado, com todas as boas caracteristicas gerais. como já aqui tenho dito. merece jogar, força Makukula. O0