Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Golden

Que fazer com Mak? O seu passe obviamente desvalorizou, e não é certo que seja considerado uma opção de futuro para o Benfica.

Mas um dossier para Rui Costa resolver.

darkwolf

Troquem-no pelo Djalma e depressa.

Di_Francisca

Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2009, 10:04
Troquem-no pelo Djalma e depressa.

Isso! Deêm-lhe um bilhete de ida para a Madeira, com escala em Lisboa!  :2funny:

Lúcio Gomes

Se o conseguimos vender por 2 ou 3 M já é um grande negócio...ou então tentar envolve-lo num negocio vantajoso para o Benfica.

Beduas

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Maio de 2009, 10:09
Se o conseguimos vender por 2 ou 3 M já é um grande negócio...ou então tentar envolve-lo num negocio vantajoso para o Benfica.

se as equipas do nosso campeonato tivessem eses milhoezitos pa gastar é que era... muito mais facil, mas como nós somos de um país de tesos...

ismo

Proponho cargo de embaixador no Congo

Patrick_slb

Ele que se va embora nem que seja a custo zero. Até lhe pagamos um curso de ballet se for presciso.

Bekambol

é um jogador do benfica e o benfica precisa de ter bons jogadores e de sobretudo formar uma boa equipa. por mim gostaria de o ver jogar no benfica. mas, se houver outra solução melhor para o benfica, teremos de a considerar e de a aproveitar.

mistersilva74

Sempre houve, e continua a haver, um grande preconceito dos adeptos benfiquistas em relação a jogadores do tipo Makukula: possantes, lutadores, mas com pouco talento nos pés. Aqui, há sempre a tendência para idolatrar os jogadores das fintinhas maravilhosas, mas nem sempre produtivas.
Não quero com isto dizer que Makukula seja um jogador de top ou que entre sequer no nosso 11 inicial, mas a verdade é que não temos ninguém com as características dele no plantel. Vejo muito bem o grande Mak como o jogador ideal para entrar naqueles jogos complicados, em que as equipas jogam todas fechadinhas atrás e que por muitos centros que façamos, nunca conseguiremos ganhar de cabeça, já que para além de Cardozo, mais nenhum dos nosso médios tem estatura para ganhar lances áereos na área.
Por isso, andar para aqui a dizer mal não vai ajudar nada e muito menos assobiá-lo quando joga ou falha um passe! Se ficar, estou convencido que terá a sua utilidade. É preciso saber aproveitá-lo! E aí é que eu já tenho mais dúvidas que consigamos fazê-lo! 

Rusty Ryan

O Makukula teve n oportunidades o Benfica e mostrou zero!
Não é jogador para o nosso clube, pelo menos para mim!

Chefe

Teve n oportunidades? :S

Onde?

Bekambol

#6311
como já referi, se ele ainda é jogador do benfica, na minha opinião é de ter isso em conta e tentar rentabiliza-lo o mais possível desportivamente.
mas claro terá de jogar e de demonstrar o seu valor e utilidade ao benfica em termos concrectos.

Dixi

Se quisesse ir para o Nacional baixando-se o preço de Nenê seria positivo para todos.

Rockhound

Nenê????'

ups....eu a pensar que nos íamos reforçar...

Jolipa

Mak para suplente. Concordo. Ele precisa de motivações. E nós somos péssimos nisso. Estragamos um activo em 3 tempos.