Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

mistersilva74

Citação de: Rusty Ryan em 31 de Maio de 2009, 11:27
O Makukula teve n oportunidades o Benfica e mostrou zero!
Não é jogador para o nosso clube, pelo menos para mim!

O que é que queres dizer com N? É que eu pouco me lembro de o ver jogar e dad poucas vezes que o fez, fê-lo com atitude. No jogo de pré época, penso que contra o Vitória, deu o litro o jogo todo e merecia pela atitude ter ficado, mas compreendo que numa equipa com Suazo, Cardozo, Nuno Gomes e ainda Mantorras, alguma decisão difícil teria de ser tomada. O empréstimo foi a opção certa, tendo em conta os seus elevados salários e os poucos minutos de jogo que iria fazer.

Quanto a futuros negócios, temos um problema entre mãos. Nenhum clube em Portugal consegue pagar o seu salário, nem ele estará na disposição de ir para um clube qualquer. Troca por qualquer outro implicará o pagamanto de parte do seu salário, mas tudo isto é tentar emendar o erro que foi feito na sua contratação! Mas enfim, foi mais um que veio para agradar os adeptos que queriam mais um craque em Dezembro. Por estas e outras parecidas isto anda como anda!

BC

Visto que NUNCA na vida nos iram dar os 3,5 milhões que nos custou.. que o incluamos num negócio que queiramos fazer, por exemplo com o Nenê .
Sei lá, arranjem maneira de despachar o Mak... com muito respeito por ele, mas já vimos que NUNCA na vida ser um titular do Benfica, e para suplente não o estou a ver com vontade.

jocapeixoto

Achava bem uma troca pelo Djalma, mas com os salário do Mak duvido um bocado.

joca_slb

O Makukula para ainda render alguma coisa ao benfica tem de ser apenas fora de campo (porque la dentro ...) por isso acho que devemos inclui-lo numa futura troca.

Dimmus

pode ainda ser util  :slb2:

Força Mak

LibetiNNe

foi uma compra estúpida, populista... bem... o normal no benfica.

mar_vivo

Citação de: LibetiNNe em 02 de Junho de 2009, 22:51
foi uma compra estúpida, populista... bem... o normal no benfica.

Acho que teve o dedo do treinador na época...

LibetiNNe

Citação de: mar_vivo em 02 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: LibetiNNe em 02 de Junho de 2009, 22:51
foi uma compra estúpida, populista... bem... o normal no benfica.

Sim falou-se que o Camacho é que o tinha pedido, mas dão deve ter dito "estoirem o que houver no Makukula!"... o LFV deve ter pensado "Hum, hum... foi chamado à selecção... o benfica vai ter a espinha dorsal da selecção! Comprem!!" e puff.

Acho que teve o dedo do treinador na época...

luis___alex

dos piores negócios do benfica

disse isto no momento que o contratámos e mantenho a minha opinião inteiramente

ForçadoBloqueio

Ele ainda vai ser útil! Não sei de que forma....mas ainda vai ser útil! Sem ironias!

Bleach

o melhor cabeçeador do plantel.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 00:00
o melhor cabeçeador do plantel.

Uma boa verdade....

luis___alex

ui
nem no bolton triufou que me dizem?
marcou 3 golinhos num jogo das reservas

queres ver que ainda vão dizer que merece estar no plantel???

ForçadoBloqueio

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2009, 00:03
ui
nem no bolton triufou que me dizem?
marcou 3 golinhos num jogo das reservas

queres ver que ainda vão dizer que merece estar no plantel???

Envia para as reservas do Bolton o Nuno Gomes e depois comparamos as prestações....

luis___alex

comparar nuno gomes a makukula

por favor

é uma comparação tão absurda que nem merece resposta