Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Sempre Fiél SLB

Apostava mais no MArcel

Rui1983

Porque não fechar este e falarem no tópico do Makukula??

JG10

Se demonstrar mais dos que lá estão...

blog benficaatemorrer

Citação de: JG10 em 20 de Julho de 2009, 15:30
Se demonstrar mais dos que lá estão...

só se for tamanho...

No0b

acho q o treinador ja falou tudo o que tinha a falar sobre este jogador.. topico desnecessario..

benfis

ok como sou novo (no forum) não sabia que não se podia abrir um tópico sobre um jogador. As minhas desculpas se errei.

Blitz

Makukula, porque sim ?

Ghost.Of.Red


kramxel²

Citação de: benfis em 20 de Julho de 2009, 15:31
ok como sou novo (no forum) não sabia que não se podia abrir um tópico sobre um jogador. As minhas desculpas se errei.

Não se pode... porque já existe... basta procurar...

MALU15

O que ele pode fazer (poste de área), já lá há um que faz ( Cardoso), com a vantagem de este ocupar outros espaços ( ser mais móvel) e ser decisivo nos livres e remates de área, tal é a potência do seu remate.


Arbuckle

... para emprestar ao Marítimo,a partir da 2ª jornada!!!

SLB_32

Makukula é muito mau não me esqueço do jogo no ano em que ele cá esteve contra o Getafe em Espanha, parecia que estava a desfilar em campo parecia um modelo, não corria não dava uma para a caixa. Se o Marítimo o quer que fiquem com ele.

Bzzoiro

Citação de: benfis em 20 de Julho de 2009, 15:25
Será que o tal avançado não está em casa. Qual seria o problema de apostar em Makukula. Não acham que JJ era capaz de o fazer render. Poderia ser o ano de explosão do Makukula. Eu dava-lhe uma hipótese. E vocês ?

Porque o Jesus disse que nao queria um avançado com as caracteristica dele.

Se jesus disse, ta dito!

TJSF

Makukula é um negocio á Vieira, fez alguns bons jogos em que foi bem municiado e foi logo comprado qual promessa. Depois é que se viu a eximia qualidade dele. 3,5 milhões que dava para muita coisa, agora se valer 2,5 é uma sorte.

kalimmer

Citação de: SLB_31 em 20 de Julho de 2009, 15:34
Makukula é muito mau não me esqueço do jogo no ano em que ele cá esteve contra o Getafe em Espanha, parecia que estava a desfilar em campo parecia um modelo, não corria não dava uma para a caixa. Se o Marítimo o quer que fiquem com ele.


E devolvam-nos o dinheiro!!!! lol