Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

onda vermelha

Boa noticia.

Boa sorte, até nunca.

luis___alex

LX

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2009, 19:15
Que dupla maravilha tem o Kaiseryspor... Makukula - Purovic...

MEDO! 

TERO

Já se arranjou solução para o Mak. Só faltam os outros

Mestre

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2009, 19:15
Que dupla maravilha tem o Kaiseryspor... Makukula - Purovic...

Do best. ;)

SLB_paixao

já vais tarde. espero que os enganes e que fiques por ai.

Freire

So podia ser emprestado. So otarios pagam 100mil mes por 2 tijolos

Pedro

Dandy

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Agosto de 2009, 17:46

O0

Hehehehe... do Kayserispor desde pequenino, certo?

A vida está boa é para estes hipócritas... :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Anti-morcão

O Big Mak vai rebentar com aquelas defesas todas.

Se jogar ao lado do Purovic, vai sair muito valorizado.

rac

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Agosto de 2009, 18:57
Citação de: mikedoom em 10 de Agosto de 2009, 18:44
Penso que pelo menos os ordenados lhe vão pagar, se gostarem devem ter clausula de opção, por isso já é positivo! Sair a custo zero seria pior! Para o ano vai à Champions marca um golo e nós pô-mo-lo no mercado por 10 Milhões!

Cláusula de opção ele tem... mas afinal de que é que achas que estou a reclamar??? Lê a notícia no site oficial do BENFICA  e vais perceber a minha indignação.

Ë uma notícia tão obscura mas tão obscura que mais valia não terem posto lá nada!!!

Se o site oficial do BENFICA não "consegue" falar em valores (tanto de salários como de empréstimo e cláusula de opção) de que é que vale a notícia aparecer no site oficial!?!?!

A imagem e a notícia já a temos através de outros sites!

Que notícia mais manhosa! Fiquei muito desiludido mesmo com essa notícia no site oficial.

???

Acho que disse o suficiente. Para onde ele vai emprestado. Enquanto o Benfica não o dissesse oficialmente, seriam meros boatos...

Quanto aos valores e detalhes do negócio, todos gostaríamos de saber os detalhes...mas acho que nos negócios, muitos detalhes não devem ser totalmente conhecidos.

Muito já nós temos que dizer por causa da CMVM.

Os 7 M € do Garcia e os 25% do Reyes também não podem ser explicados, mas é óbvio que não são aquilo que parecem. O benfica tem que se defender de alguma maneira...

molotov

Continuamos a não ter capacidade para vender este tipo de jogadores excedentários.

RAFL

boa sorte, pelo menos que paguem o salario.
ainda faltam tantos...

Dandy

Citação de: EtPluribusUnum em 10 de Agosto de 2009, 18:26
O que vale é que se está sempre a rir. É um homem feliz

Tu também não estarias, se auferisses, por hora, o que este Senhor aufere?

Hehehe...

RAFL

Citação de: molotov em 10 de Agosto de 2009, 19:56
Continuamos a não ter capacidade para vender este tipo de jogadores excedentários.
não temos montra....a LC faz vender ate os que só têm ligação ao clube, mesmo q nao joguem