Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

rkc

Citação de: piccolo em 11 de Agosto de 2009, 00:15
rkc e a cruzada contra o alzheimer...  :tomates:

:drunk:

Esse Alhzeimer não era ponta de lança do Hoffenheim nos anos 70?

piccolo

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2009, 00:18
Citação de: piccolo em 11 de Agosto de 2009, 00:15
rkc e a cruzada contra o alzheimer...  :tomates:

:drunk:

Esse Alhzeimer não era ponta de lança do Hoffenheim nos anos 70?

não me lembro...  :crazy2: 

46Rossi

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Agosto de 2009, 00:10
Houve uma conversa em que um user me disse que o Shaffer tinha uns pés que mais pareciam uns tijolos e que não sabia cruzar.
E nunca lhe atirei isso à cara, espero que deixes de ter essas atitudes.

Por acaso eu não cheguei a tanto mas vi um vídeo com o rapaz a cruzar e não me pareceu nada de extraordinário, cruzava tenso e isso mas sem grande direcção, acho que a expressão que usei foi cruzar "para a molhada" mas agora tenho que admitir que de vez em quando saca com cada cruzamento que parece teleguiado...

PiccoloBomber

Citação de: 46Rossi em 11 de Agosto de 2009, 00:23
Houve uma conversa em que um user me disse que o Shaffer tinha uns pés que mais pareciam uns tijolos e que não sabia cruzar.

Por acaso eu não cheguei a tanto mas vi um vídeo com o rapaz a cruzar e não me pareceu nada de extraordinário, cruzava tenso e isso mas sem grande direcção, acho que a expressão que usei foi cruzar "para a molhada" mas agora tenho que admitir que de vez em quando saca com cada cruzamento que parece teleguiado...
Lembro- me lindamente disso.
Numa fase inicial, critiquei a contratação do Shaffer e depois vi mais alguns jogos e optei por dar o benefício da dúvida.
Mas, lembro- me disso, houve muita crítica ao Shaffer

46Rossi

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Agosto de 2009, 00:25
Citação de: 46Rossi em 11 de Agosto de 2009, 00:23

Lembro- me lindamente disso.
Numa fase inicial, critiquei a contratação do Shaffer e depois vi mais alguns jogos e optei por dar o benefício da dúvida.
Mas, lembro- me disso, houve muita crítica ao Shaffer

Eu não o conhecia e só vi o vídeo e realmente não me impressionou...

Mas olha que a maioria das críticas que havia tinham a ver com a sua capacidade defensiva e até agora tem-se visto que realmente é um ponto que tem que ser bem trabalhado...

brigadeiro

Citação de: Wanted em 10 de Agosto de 2009, 23:05
Citação de: kadelao em 10 de Agosto de 2009, 22:20
de quanto será a opção de compra??
não se sabe
não devera ser mto inferior ao valor q o adquirimos ,importante essas colocações de jogadores excendetarios ,tipo makukulas e zoros q fazem estragos na folha salarial

LuigiSLB83

Não tenho qualquer problema que façam um pesquisa com o meu nick. Se eu postei aqui algo, é porque quero que os outros leiam. Se daqui a um ano alguém se lembrar em ir buscar os meus comment´s, não há qualquer problema.

SAL.

Há aqui pessoal q parece q ainda n tem noção que as nossas opiniões (favoráveis ou desfavoráveis) sobre determinado jogador não influenciam rigorosamente NADA o que quer que seja.
Nem o sua contratação (ou não), nem a sua convocatória (ou não), nem a sua titularidade (ou condioção de suplente).
O que é q interessa se este ou aquele falou bem do jogador x ou y e ele revelou-se um fracasso?

Vão lá ver a quantidade de gajos de q o LFL diz maravilhas e de q nunca mais se ouve falar...

Quem nos dera a nós q todos os q acreditam nas nossas contratações tivessem razão!

Americano69

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2009, 00:13
Não deixarei piccolo, precisamente porque tenho uma visão antagonica.

Há aqui bajuladores profissionais, para os quais basta ser novo, para ser bom. Isso, para mim, é sinal que parece que nem pensam. Depois, 3, 6 ou 12 meses depois, nunca disseram isso nem nunca ao acharam nada de especial.

Mais nada, falta de coerência é um dos grandes problemas de muitos users. Não há mal nenhum em reconhecer os erros, eu próprio tratei o Maxi como um dos piores futebolistas do Benfica, e hoje em dia é dos meus preferidos. Errar é humano, querer omitir isso é apenas mau carácter.

ednilson

Bola7

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2009, 11:01
Kayque?spor???

:huh:
SIM...CONHEÇO UM QUE DEIXOU LANARCA E AGORA ESTÁ NO SINDICATO DE JOGADORES... :-X

ednilson

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 11:03
Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2009, 11:01
Kayque?spor???

:huh:
SIM...CONHEÇO UM QUE DEIXOU LANARCA E AGORA ESTÁ NO SINDICATO DE JOGADORES... :-X

E eu conheço outro que foi para 0 8º classificado da Liga espanhola... :-X

Francescoli

Independentemente do que possam pensar, defendi a vinda do Makukula, embora achasse que foi por um preço exagerado, e continuo a achar que tinha lugar no plantel! Com a quantidade de jogo ofensivo que produzimos, tinhamos uma solução diferente das demais e podia ser importante. Pelo menos eu acho que seria...

Nao foi esse o entendimento, paciencia... Que seja feliz, parece bom profissional!

ednilson

Nunca defendi esta contratação, nem que fossem meia dúzia de tostões.

Um dos maiores toscos de sempre do futebol português, que ainda estou para saber como chegou a profissional.

Rusty Ryan

Não me levem a mal, mas: Makukula, vai, dá o teu melhor e não voltes!