Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

VirtualKing

Citação de: Bleach em 30 de Agosto de 2009, 00:40
seria mais util que o nulo golos e talvez que o keirrison....como sempre disse , o nosso melhor cabeceador...

Sem duvida.

Cardia

Estas coisas etranhas só acontecem no Benfica, um investimento tão grande e não teve qualquer oportunidade de mostrar o seu valor.

Deitar dinheiro à rua, como é nosso hábito...

Francescoli


BenficaSetsFire

Eu acho que não tem lugar no Benfica, apesar de lhe desejar o melhor para a carreira dele. Não é por ter marcado um golo não sei onde que me faz mudar de opinião. Se ele tivesse cá, mandavam vir com ele, como não está é melhor do que os que cá estão. Whatever, é sempre a mesma conversa.

Francescoli

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2009, 02:11
Eu acho que não tem lugar no Benfica, apesar de lhe desejar o melhor para a carreira dele. Não é por ter marcado um golo não sei onde que me faz mudar de opinião. Se ele tivesse cá, mandavam vir com ele, como não está é melhor do que os que cá estão. Whatever, é sempre a mesma conversa.

A mim nao me "lias" dizer isso...

;)


SLB@Glorioso



AIC

Segundo o catedrático Luis Freitas Lobo era o novo ponta de lança da selecção quando marcou
aos cazaques.

Fly 13

Citação de: AIC em 30 de Agosto de 2009, 02:23
Segundo o catedrático Luis Freitas Lobo era o novo ponta de lança da selecção quando marcou
aos cazaques.
E olha que não errou muito... é ver a qualidade que lá anda

Covenant

Por mim tinha lugar no plantel para lança em jogos como o do Marítimo. Mas se fizer golos por lá e o comprarem, óptimo.

BenficaSetsFire

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2009, 02:12
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2009, 02:11
Eu acho que não tem lugar no Benfica, apesar de lhe desejar o melhor para a carreira dele. Não é por ter marcado um golo não sei onde que me faz mudar de opinião. Se ele tivesse cá, mandavam vir com ele, como não está é melhor do que os que cá estão. Whatever, é sempre a mesma conversa.

A mim nao me "lias" dizer isso...

;)

Obviamente que não se aplica a toda a gente, eu próprio não o diria. Mas já se sabe como funcionam as coisas aqui, o caso Bergessio é exemplar. Quando cá estava quase todos o queriam fora, quando saiu e começou a ser falado não sei para onde já era o maior e foi um erro tremendo ter saído. O que vi dele cá não me convenceu, tal como o Makukula.

AIC

Citação de: Fly 13 em 30 de Agosto de 2009, 02:24
Citação de: AIC em 30 de Agosto de 2009, 02:23
Segundo o catedrático Luis Freitas Lobo era o novo ponta de lança da selecção quando marcou
aos cazaques.
E olha que não errou muito... é ver a qualidade que lá anda

Isso também é verdade.

BenficaSetsFire

Citação de: AIC em 30 de Agosto de 2009, 02:28
Citação de: Fly 13 em 30 de Agosto de 2009, 02:24
Citação de: AIC em 30 de Agosto de 2009, 02:23
Segundo o catedrático Luis Freitas Lobo era o novo ponta de lança da selecção quando marcou
aos cazaques.
E olha que não errou muito... é ver a qualidade que lá anda

Isso também é verdade.

Não digam isso que agora vai para lá o levezinho que resolv(ia).

AIC

32 anos e na pior fase de carreira.