Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Alento-10

Citação de: Didiman em 31 de Agosto de 2009, 13:35
Citação de: lopesrui em 31 de Agosto de 2009, 13:33

Dois jogos, dois golos!

Eis o mais recente:

http://www.youtube.com/watch?v=yrXoEXWv-mk

Golo de cácá...

O golo do nr 10 é que é grande, tipo Van Basten contra a URSS no Europeu

O do Falcão é a Ponta de Lança o deste é de cácá...

Haja paciencia!

Leonzo

Eu estou a dizer isto tudo pois o Mak até já morou na minha terra e conheço-o bem como jogador, sempre o acompanhei de perto, e digo mais os 4M€ gastos nele foi dos piores negócios de sempre do nosso clube, eu sempre o disse que ele de cabeça é bem razoável, mas de pés é muito fraquito...

Mas força continuem com a esperança que ele ainda vai dar jogador, nunca se sabe, a esperança é a última a morrer...

Leonzo

Citação de: Leonzo em 26 de Janeiro de 2008, 11:21
O Makukula quando era novo já viveu na minha terra... :ashamed:

á quem o conhece bem cá da terra que já tenha jogado com ele futebol entre amigos, e dixem-me que ele técnicamente é Zero... o melhor dele é mesmo o cabeciamento...max esperemos pode ser que se adapte bem á realidade benfiquista...

e atenção porque segundo informações que obti cá na terra, ele tem uma grande virtude, é a HUMILDADE...
Vejam de quando é este meu post, é da 3 página do tópico, como vêm não sou vira casacas...

Francescoli

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2009, 14:17
Citação de: Leonzo em 26 de Janeiro de 2008, 11:21
O Makukula quando era novo já viveu na minha terra... :ashamed:

á quem o conhece bem cá da terra que já tenha jogado com ele futebol entre amigos, e dixem-me que ele técnicamente é Zero... o melhor dele é mesmo o cabeciamento...max esperemos pode ser que se adapte bem á realidade benfiquista...

e atenção porque segundo informações que obti cá na terra, ele tem uma grande virtude, é a HUMILDADE...
Vejam de quando é este meu post, é da 3 página do tópico, como vêm não sou vira casacas...

Nao me apetece ir pesquisar os meus, mas sempre defendi que o Mak era um jogador util ao Benfica!

Ha quem ache que nao, la dentro, portanto so me resta desejar-lhe boa sorte e ver quantos golos vai marcando...

Didiman

Citação de: Alento-10 em 31 de Agosto de 2009, 14:11
Citação de: Didiman em 31 de Agosto de 2009, 13:35
Citação de: lopesrui em 31 de Agosto de 2009, 13:33

Dois jogos, dois golos!

Eis o mais recente:

http://www.youtube.com/watch?v=yrXoEXWv-mk

Golo de cácá...

O golo do nr 10 é que é grande, tipo Van Basten contra a URSS no Europeu

O do Falcão é a Ponta de Lança o deste é de cácá...

Haja paciencia!

E eu falei do Falcão ?

Shadowball

só falta ler daqui a pouco volta maku, estás perdoado! :cheerleaders:

Shroom

na minha opinião, que marque uns golitos a ver se enganamos alguém lá para os lados da turquia, ou assim... não o considero com valor para vestir o manto sagrado! é a minha opinião  :metal:

Jakub

Até podia marcar 30 em 30 jornadas.

Vale o que vale. É bom para o Kayserispor, não para nós.

slbfuckfcp

é pena esses esquisitos não mandarem o money para comprar o BigMac

Lost_88

Que continue a marcar muitos golos para no final da epoca exercerem a opçao sobre ele

Redady

Eu ia buscar este gajo ainda hoje ...

Francescoli

EPluribusUnum

É por capas desse tipo que depois os jogadores pensam que são os maiores. Muitas das vezes são grandes vedetas, mas apenas feitas pelos jornaleiros...