Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Redady

Eu ia buscar este gajo ainda hoje ...

Francescoli


EPluribusUnum

É por capas desse tipo que depois os jogadores pensam que são os maiores. Muitas das vezes são grandes vedetas, mas apenas feitas pelos jornaleiros...


RP89

Mas não há uma lei qualquer contra escrever barbaridades e cobrar? É que... enfim, comparar Makukula "Entrada Trapalhona" com o King, é, no mínimo, punível até 5 anos de prisão.

luis___alex

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2009, 15:06
Citação de: RP89 em 31 de Agosto de 2009, 15:03


:2funny:

ABSOLUTAMENTE BRILHANTE!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
já me enganei em relação a vários jogadores
mas quanto ao makukula a opinião que tenho hoje é a que sempre tive
não serve para o benfica

MxPxFx

Sempre gostei dele... e sempre achei que tinha e TEM valor para fazer parte deste plantel. Era uma excelente 4a opção... melhor que qualquer uma das 3 últimas opções para o ataque.

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2009, 15:21
Sempre gostei dele... e sempre achei que tinha e TEM valor para fazer parte deste plantel. Era uma excelente 4a opção... melhor que qualquer uma das 3 últimas opções para o ataque.

Totalmente de acordo!!!

Julgava que era o unico a pensar assim...

;)

Redemption

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2009, 15:22
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2009, 15:21
Sempre gostei dele... e sempre achei que tinha e TEM valor para fazer parte deste plantel. Era uma excelente 4a opção... melhor que qualquer uma das 3 últimas opções para o ataque.

Totalmente de acordo!!!

Julgava que era o unico a pensar assim...

;)

Não são, não.

MxPxFx

Citação de: Redemption em 31 de Agosto de 2009, 15:24
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2009, 15:22
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2009, 15:21
Sempre gostei dele... e sempre achei que tinha e TEM valor para fazer parte deste plantel. Era uma excelente 4a opção... melhor que qualquer uma das 3 últimas opções para o ataque.

Totalmente de acordo!!!

Julgava que era o unico a pensar assim...

;)

Não são, não.

;)

Joga Bonito

Eu não o considero jogador para o Benfica mas...

não desvalorizo golos.

Vão parar lá dentro por alguma razão, se não tentarem não marcam de certeza.

MxPxFx

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Agosto de 2009, 15:33
Eu não o considero jogador para o Benfica mas...

não desvalorizo golos.

Vão parar lá dentro por alguma razão, se não tentarem não marcam de certeza.

Exactamente... e o MAKUKULA, diga-se de passagem, sempre que jogou regularmente... marcou-os com uma regularidade aceitável.

Elvecchio

Citação de: RP89 em 31 de Agosto de 2009, 15:03


:2funny:

Esta foto explica muita coisa ...

Reparem bem onde está a bola ... Como é que o Mak pode marcar golos a alguem se a bola está do lado de fora do pé esquerdo e ele prepara-se para chutar com o pé direito???
Eu não sei o que aconteceu mas partindo do principio que ele não alterou o movimento da perna direita á ultima hora e fez um remate de "letra" (por detrás da outra perna) eu aposto que ele fodeu a vareta toda ...


Barão

Citação de: Redemption em 31 de Agosto de 2009, 15:24
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2009, 15:22
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2009, 15:21
Sempre gostei dele... e sempre achei que tinha e TEM valor para fazer parte deste plantel. Era uma excelente 4a opção... melhor que qualquer uma das 3 últimas opções para o ataque.

Totalmente de acordo!!!

Julgava que era o unico a pensar assim...

;)

Não são, não.

Eh pá, ainda fazemos um movimento M4A "Mak a 4º avançado!". Sempre achei que um panzer às vezes, embora nem sempre, pode dar jeito.