Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Dudek

não há! só estou a seguir a marcha do marcador  ;)

e foi marcado fora de casa, que é sempre significativo  :)

Rick84

Finalmente algum jogador emprestado consegue enganar o clube a comprá-lo

banbino

o mak é dakeles casos que os nossos dirigentes vá-se lá entender porquê simplesmente n querem insistrir com o homem...

o mak é muito similar ao cardozo

Thunderboy

Citação de: Rick84 em 04 de Outubro de 2009, 13:29
acho que já é o 4 ou 5 golo.

Dudek

Citação de: thunderboy em 04 de Outubro de 2009, 13:30
Citação de: Rick84 em 04 de Outubro de 2009, 13:29
acho que já é o 4 ou 5 golo.

é o 4º. E já fez um auto-golo no jogo com o Gala  ;D

Importante referir que já marcou a 2 grandes turcos,Besiktas e Gala. (no mesmo jogo do auto-golo)

No20__

Pode ser que um deles se arme em fcporco e faça uma oferta por ele.

LibetiNNe

Citação de: banbino em 04 de Outubro de 2009, 13:30
o mak é dakeles casos que os nossos dirigentes vá-se lá entender porquê simplesmente n querem insistrir com o homem...

O mak tem os defeitos que o Cardozo tem, mas está muito longe de ter as qualidades do mesmo.

Leonzo

Citação de: LibetiNNe em 04 de Outubro de 2009, 13:35
Citação de: banbino em 04 de Outubro de 2009, 13:30

O mak tem os defeitos que o Cardozo tem, mas está muito longe de ter as qualidades do mesmo.
Dissestes tudo...LOL

Jamais é jogador para o Benfica, se fosse estavamos mal, muito mal....

franciscoafonso

O Mak é daqueles gajos que, se tivesse custado um milhão, podia ser útil. Agora 4 milhões é muita fruta para 4º avançado...

Slbed

Monraigon

Citação de: franciscoafonso em 04 de Outubro de 2009, 13:47
O Mak é daqueles gajos que, se tivesse custado um milhão, podia ser útil. Agora 4 milhões é muita fruta para 4º avançado...

concordo...

mas eu teria sempre um gajo com as caracteristicas do Mak na minha equipa,no meu plantel...em jogos apertados,para o chuueirinho-...é muito util...e ele tem instinto de baliza.

cosmedam

Investimento desnecessário e, pelos vistos, irrecuperável...

Trazem-se jogadores a pedido do treinador (Mak no caso de Camacho, Balboa no caso de Quique...) depois o treinador sai, deixam de ser aposta, ninguém quer pagar o salário que eles auferem e muito menos a fortuna que custaram.

Enfim, só nestes dois 8M pro lixo, se bem que no caso do Mak até acho que podería ser útil em determinado tipo de jogos mas pronto, sorte pra ele no Turquía.

rkc

Citação de: cosmedam em 04 de Outubro de 2009, 14:16
Investimento desnecessário e, pelos vistos, irrecuperável...

Trazem-se jogadores a pedido do treinador (Mak no caso de Camacho, Balboa no caso de Quique...) depois o treinador sai, deixam de ser aposta, ninguém quer pagar o salário que eles auferem e muito menos a fortuna que custaram.

Enfim, só nestes dois 8M pro lixo, se bem que no caso do Mak até acho que podería ser útil em determinado tipo de jogos mas pronto, sorte pra ele no Turquía.

Se não se forem buscar os que o treinador quer, nem ele se sente com condições para fazer o seu trabalho, como não os coloca a jogar.

Joaoac

O Makukula a jogar neste Benfica de ataque nao faria os mesmos golos do que o Cardozo?

rkc

Citação de: Joaoac em 04 de Outubro de 2009, 14:35
O Makukula a jogar neste Benfica de ataque nao faria os mesmos golos do que o Cardozo?

claro que faria! Ele ou outro qualquer!

Monos são monos!