Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

MxPxFx

P.S.: Está bem, em forma... a marcar. Tem características diferentes de todos os outros avançados Tugas e à selecção vai o EDINHO.

Enfim...

cwally

Já acabou:) Marcou o 3-0. Agora é tentar arranjar o video do golo:p

franciscoafonso

Onde podemos ver o top dos melhores marcadores?

BC

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Outubro de 2009, 14:53
ó BC, por acaso "puxei" o tópico para cima na altura em que o jogo começou, na esperança de que ele marcasse e para ver se mais gente acompanhava ou jogo ou se tínhamos a sorte de algum companheiro aqui estivesse a ver MESMO o jogo.
Eu sei.. e por acaso vi os vários comentários a dizerem que o Mak estava a jogar.
E depois quando disses-te que ele tinha marcado , fiquei feliz , daí ter comentado.

Apesar de não ter feito muito no Benfica , por várias razões , fico feliz por andar a marcar golos , pode ser que se valorize e assim tanto ele como o Benfica no final fiquem a ganhar!

MxPxFx

EPluribusUnum

MxPxFx

Citação de: BC em 18 de Outubro de 2009, 14:56
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Outubro de 2009, 14:53
ó BC, por acaso "puxei" o tópico para cima na altura em que o jogo começou, na esperança de que ele marcasse e para ver se mais gente acompanhava ou jogo ou se tínhamos a sorte de algum companheiro aqui estivesse a ver MESMO o jogo.
Eu sei.. e por acaso vi os vários comentários a dizerem que o Mak estava a jogar.
E depois quando disses-te que ele tinha marcado , fiquei feliz , daí ter comentado.

Apesar de não ter feito muito no Benfica , por várias razões , fico feliz por andar a marcar golos , pode ser que se valorize e assim tanto ele como o Benfica no final fiquem a ganhar!

Na minha opinião até cabe e muito bem no plantel mas não podendo ficar espero que seja comprado mas não pelo Kayserispor. A ficar na Turquia que seja num dos 3 (Gala, Fener ou Besitkas) mas se possível que vá para um clube Espanhol de meio da tabela que assim fica mais perto de casa e num ambiente familiar para ele.

A este jogador desejo TUDO de bom. Espero que seja o melhor marcador e ajude o clube dele a ser campeão (sei que é praticamente impossível) ou no pior das hipóteses a qualificar-se para a Liga Europa.

PiccoloBomber

Se tiver uma equipa a trabalhar para ele, já demonstrou que marca e bastante.
Vamos lá ver no que isto vai dar...

MxPxFx

PICCOLOBOMBER, se tudo decorrer dentro da normalidade... "isto" vai dar no óbvio. Um bom jogador e um ponta-de-lança puro que não é nenhum tosco. Tivesse ele ficado no Marítimo naquele ano e provavelmente acaba o campeonato com os seus 15 golos (marca esta que infelizmente só ultrapassou por 1 vez por vários motivos).

PiccoloBomber

Vamos ver no isto vai dar, mas já pensando na próxima temporada.
Se estão a pensar num seu possível regresso se as coisas lhe continuarem a correr bem ou num venda importante.

franciscoafonso

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Outubro de 2009, 14:57
FRANCISCOAFONSO, aqui:

http://www.soccerway.com/national/turkey/super-lig/2009-2010/regular-season/players/

Está no topo lado a lado do KAHÊ e SHABANI NONDA.
Excelente, estou muito feliz por ele :)

E marcou 3 vezes o primeiro golo da sua equipa, ao contrário dos outros dois.

franciscoafonso

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Outubro de 2009, 15:03
Vamos ver no isto vai dar, mas já pensando na próxima temporada.
Se estão a pensar num seu possível regresso se as coisas lhe continuarem a correr bem ou num venda importante.
Acho que o regresso está fora de hipótese.

PiccoloBomber

Na maneira como o Benfica tem estado a jogar que me tem surpreendido, não pela qualidade de futebol praticado mas pela maneira de jogar da equipa em que jogam todos para o Cardozo. O Makukula poderia ser uma solução até porque o Keirrison tem sido uma desilusão.

Redemption

Como sempre disse, sem ser um jogador excepcional, seria melhor opção para o Benfica do que 2 ou 3 que cá andam.

força Benfica

O avançado português Makukula selou a vitória (3-0) caseira do Kayserispor sobre o Ankaragucu, em jogo da 9.ª jornada da Liga turca.

O jogador emprestado pelo Benfica marcou o último golo Kayserispor aos 85 minutos, assegurando a vitória que permite à equipa manter o quarto lugar, agora com 18 pontos.

O Gaziantepspor, de José Couceiro, recebe este domingo o líder Fenerbahçe.