Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

banbino

nao fica atrás de keirrisson weldon, nuno gomes e mantoras

m1xp3arl

Alguns estão-se a esquecer que o contracto de empréstimo prevê ao que tudo indica uma clausula de compra.

Portanto, tudo o que for para cima de 4M é pura utopia!

Saviolafication

A mim parece-me que o Makukula assentava melhor no plantel que o Keirrison. Tem características semelhantes ao Cardozo, quanto a mim seria um bom suplente, ficávamos com Cardozo/Makukula e Saviola/Weldon/Nuno Gomes.


andre_diogo

Toca a emprestar mais malta ao Kayserispor  :clap1:

Sirgon

Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2009, 15:54
A mim parece-me que o Makukula assentava melhor no plantel que o Keirrison. Tem características semelhantes ao Cardozo, quanto a mim seria um bom suplente, ficávamos com Cardozo/Makukula e Saviola/Weldon/Nuno Gomes.
Eu cá prefiro que se invista em novos talentos! Para experiência e suplentes temos o Nuno e o Weldon!

FUTURO PRESIDENTE

por menos de 5,6 milhoes numa venda era de encaixa lo no plantel na próxima época.

MxPxFx

MAKUKULA tem condições para marcar golos consistentemente em qualquer clube do Mundo desde que não lhe exijam o que exigiam aqui no BENFICA - que corra quilómetros com a bola nos pés e que finte N jogadores.

MAKUKULA faz mossa devido à sua forte presença física em campo.

Por exemplo, o MAKUKULA estaria para um clube qualquer assim como esteve o ZALAYETA para a Juve durante anos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2009, 15:57
Toca a emprestar mais malta ao Kayserispor  :clap1:
assim de repente lembrei me do marcel,pode ser que começe a marcar golos o gajo  ::)

46Rossi

Citação de: Leonzo em 08 de Novembro de 2009, 15:51
Citação de: leo maravilha em 08 de Novembro de 2009, 15:48
se o homem continuar a marcar nunca se sabe quanto pode valer o homem no futebol por vezes acontecem muitos negocios da china neste caso ate pode ser um negocio das arabias
e o grande momemto do nosso benfica tambem pode ajudar a inflacionar o passe
tudo o que vier acima dos 4 milhoes ja podemos considerar um negocio consideravel
mas se vier mais melhor ainda
-4M€ - Mau
+4M€ - Razoável
+6M€ - Bom
+7,5M€ - Exelente
+9M€ - Fantástico

+3 aceitável
+4 bom
+5 excelente

Red Men

Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2009, 15:54
A mim parece-me que o Makukula assentava melhor no plantel que o Keirrison. Tem características semelhantes ao Cardozo, quanto a mim seria um bom suplente, ficávamos com Cardozo/Makukula e Saviola/Weldon/Nuno Gomes.

keirrinson está a mais :drunk:

Red Men

Citação de: 46Rossi em 08 de Novembro de 2009, 16:01
Citação de: Leonzo em 08 de Novembro de 2009, 15:51
Citação de: leo maravilha em 08 de Novembro de 2009, 15:48
se o homem continuar a marcar nunca se sabe quanto pode valer o homem no futebol por vezes acontecem muitos negocios da china neste caso ate pode ser um negocio das arabias
e o grande momemto do nosso benfica tambem pode ajudar a inflacionar o passe
tudo o que vier acima dos 4 milhoes ja podemos considerar um negocio consideravel
mas se vier mais melhor ainda
-4M€ - Mau
+4M€ - Razoável
+6M€ - Bom
+7,5M€ - Exelente
+9M€ - Fantástico

+3 aceitável
+4 bom
+5 excelente

Está melhor,
vendam  :drunk:

MxPxFx

Citação de: 3ºanel em 08 de Novembro de 2009, 15:51
Onde posso ver os golos que o melhor avançado português da actualidade marcou hoje?

Grande VERDADE. Pode não ser nenhum PATO, BENZEMA, IBRAHIMOVIC ou ETO'O mas isso é um facto neste momento... e às vezes as pessoas esquecem-se que um certo jogador numa equipa com certo tipo de características e estilo pode combinar na perfeição.

A mim ninguém me tira da cabeça que com a qualidade de extremos e meio-campistas que Portugal tem, um jogador como o MAKUKULA assenta que nem uma luva. Poderia na selecção impor MUITO mais respeito a qualquer defesa e tivesse ele a sorte de insistirem nele tanto como o PAULETA que acabaria por marcar mais golos até que o Açoriano.

Saviolafication

Citação de: Red Men em 08 de Novembro de 2009, 16:01
Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2009, 15:54
A mim parece-me que o Makukula assentava melhor no plantel que o Keirrison. Tem características semelhantes ao Cardozo, quanto a mim seria um bom suplente, ficávamos com Cardozo/Makukula e Saviola/Weldon/Nuno Gomes.

keirrinson está a mais :drunk:

Prefeira que tentássemos valorizar um jogador nosso integrando-o na equipa do que estar a tentar valorizar jogadores de outras equipas. O Makukula nem 6 meses teve para mostrar o que valia, marcou alguns golos e foi logo despachado.

MxPxFx

Citação de: Sirgon em 08 de Novembro de 2009, 15:58
Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2009, 15:54
A mim parece-me que o Makukula assentava melhor no plantel que o Keirrison. Tem características semelhantes ao Cardozo, quanto a mim seria um bom suplente, ficávamos com Cardozo/Makukula e Saviola/Weldon/Nuno Gomes.
Eu cá prefiro que se invista em novos talentos! Para experiência e suplentes temos o Nuno e o Weldon!

Eu também... por isso é que preferia que estivesse o MAKUKULA no lugar do KEIRRISON para assim podermos investir no nosso NÉLSON OLIVEIRA. Esse sim um novo talento (ainda por cima é NOSSO)