Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

patm

Citação de: TJSF em 22 de Novembro de 2009, 13:39
Bisou? Já vai com 11 não? A continuar assim espero que chegue aos 25/30 golos e ai eu pedia 10M/12M por ele.
oh sim

Gigante

Bisou? Já vai com 11 não? A continuar assim espero que chegue aos 25/30 golos e ai eu pedia 10M/12M por ele.
Acho que se o clube o quiser tem de pagar 5 milhões... Por isso não podes pedir mais, só se não o quiserem... Não tenho é a certeza se está estipulado o valor que referi

Diogo Brito

A esta hora estão os adeptos do Kayserispor a pensar: "Mandem mais 'paquetons' destes"

TJSF

Citação de: patm em 22 de Novembro de 2009, 13:40
oh sim
Só se forem incompetentes é que o vendem por menos.

Leonzo

Esta-me a supreender...ainda assim continua a dizer que não é player para este Benfica... :ashamed:

Ps: Falei com um colega de trabalho, amigo do Mak, e ele disse-me que ele nunca mais vestirá o manto sagrado isso é certinho e direitinho... :whistle2:

Joga Bonito

Não tarda nada estão a pedir o valor da cláusula, não?

Adu30

Muito bem o Mak, sempre marcou golos, não sei se o JJ não estará interessado nele para a proxima epoca.

Leonzo

Citação de: Adu30 em 22 de Novembro de 2009, 13:45
Muito bem o Mak, sempre marcou golos, não sei se o JJ não estará interessado nele para a proxima epoca.
Esquece como disse atras ele não volta a vestir o manto sagrado...

Gigante

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Novembro de 2009, 13:43
Não tarda nada estão a pedir o valor da cláusula, não?
E alguém disse isso? Pelo que está a fazer até agora vale os tais 4/5 milhões... Se conseguir ser o melhor marcador no final da época até pode valer mais um bocado.

Phant

Os jogadores são emprestados para isto mesmo. Para relançarem ou lançarem as carreiras. Parabéns ao Mak. Espero que seja vendido.

Adu30

Citação de: Leonzo em 22 de Novembro de 2009, 13:46
Citação de: Adu30 em 22 de Novembro de 2009, 13:45
Esquece como disse atras ele não volta a vestir o manto sagrado...

Se assim for, que marque muitos golos e seja convocado para o Mundial, é outro jogador que sempre tratou bem o Benfica apesar de tudo.

alfredo

isso por acaso sempre foi. uma pessoa que tratou e falou bem do seu clube.
tb lhe desejo sorte e jogando assim, gostave de o ver na seleccao.

Pedro84

Porque é que ele não voltará a jogar no Benfica?

alfredo

Gigante

Citação de: alfredo em 22 de Novembro de 2009, 13:51
isso por acaso sempre foi. uma pessoa que tratou e falou bem do seu clube.
tb lhe desejo sorte e jogando assim, gostave de o ver na seleccao.
eu também gostava... Mas o edinho parece que marca muitos mais golos  :huh: