Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

46Rossi

Ru10

Outro que passou de trepo a bomba!Não há paciência....

Mas concordo... :-X

10...

sardao

Citação de: ednilson em 23 de Novembro de 2009, 17:48
Concordo!

Acho que precisamos de apanha-bolas mais altos....como a maioria dos remates que fazemos é por cima da baliza.....

:2funny: :2funny: :2funny:

Estou-me a rir mas não tem piada porque é mesmo verdade  :disgust:

mar_vivo

Bola7

Citação de: ednilson em 23 de Novembro de 2009, 17:48
Concordo!

Acho que precisamos de apanha-bolas mais altos....como a maioria dos remates que fazemos é por cima da baliza.....
>:(

VALEBEM

Um bom jogador, que está a fazer uma boa época... Ou melhor, um bom avançado que está a marcar bastantes golos! Nada de anormal!
Acho que ele, ou o Marcel, davam jeito neste Benfica! Pois, pelo menos, teriam características semelhantes ao Cardozo, para quem não temos substituto!

Rendufas

Pois, começo a achar que dava jeito no plantel. Quanto o cardozo não está o ataque do Benfica parece o ataque de uma equipa de iniciados. Só anões ainda por cima flores de estufa.

No Code

Mantenho a minha opinião...não é jogador para o Benfica.

Está a jogar bem e marcar alguns golos interessantes, fixe para ele e para nós que podemos fazer um bom negócio.

luis___alex

e pa´
agora já se suspira por makukula?
porra
espero que marque muitos lá, renda bom dinheiro
porque
makukula aqui nunca mais por favor

não tem valor para o benfca e ponto final

Sinan

Já teria dado jeito esta época. Ainda por cima é português.

Zé Periquito

O K11 era emprestado ao Kayserispor e o Makukula cá. Não desgosto da sua forma de jogar. :)

Meio_metro

acho que a maioria dos benfiquistas deve ver com bons olhas a seu regresso para a segunda volta!!
sendo nosso ainda é mais uma razão para tal!!

pedroslb81

nos nao podemos emprestar um jogador que nao e nosso e do barcelona, mas se fosse possivel trazer o makukula de volta o que duvido muito que aconteca,poderiamos enviar para la o balboa, pelo preco que custou e do mesmo valor do makukula 4 milhoes

Slbed

LibetiNNe

Citação de: pedroslb81 em 23 de Novembro de 2009, 20:12
nos nao podemos emprestar um jogador que nao e nosso e do barcelona, mas se fosse possivel trazer o makukula de volta o que duvido muito que aconteca,poderiamos enviar para la o balboa, pelo preco que custou e do mesmo valor do makukula 4 milhoes

Um clube uruguaio emprestou ao porto o Luis Aguiar, que por sua vez o emprestou à académica.