Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SLBaco

O Bug Mak serve para titular do kayserispor, mas também serve para suplente do Cardoso... como se viu ontem

Redady

Que bem que o menisco se tem dado com os ares otomanos!

Vieri

Citação de: brigadeiro em 23 de Novembro de 2009, 21:23
Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2009, 21:18
O Big Mak ao lado deste K11 parece o Drogba!
da pra perceber que assististe a muitos jogos do keirisson ,pra afirmar uma coisa dessas

Dá para perceber que assisti a todos os minutos que jogou no Benfica. só!
Daí ter dito "este".
Mais, pouco me interessa que marcasse muito no Brasil, como pouco me interessava que o Roger fosse o Maradona brasileiro ou que o Paulo Nunes fosse o João Pinto brasileiro.
O que releva é se serve os interesses do Benfica  neste momento ou não. O resto é história e estatística do brasileirão.

Vieri

Citação de: SLBaco em 23 de Novembro de 2009, 21:24
O Bug Mak serve para titular do kayserispor, mas também serve para suplente do Cardoso... como se viu ontem

Parece difícil, mas não é....

LeoG

Citação de: Leonzo em 22 de Novembro de 2009, 13:43
Ps: Falei com um colega de trabalho, amigo do Mak, e ele disse-me que ele nunca mais vestirá o manto sagrado isso é certinho e direitinho... :whistle2:

"Se tivesse oportunidade de estar no Benfica, de certeza que lutaria pelo meu lugar"
"Makukula não esquece os «tempos difíceis» que viveu na Luz, mas lembra que o Benfica «é um grande clube» e, por isso, seria «com muito orgulho» que voltaria a envergar a camisola da águia"
"Se um dia voltar, fá-lo-ei com muito orgulho e honra. Se não for o caso e se chegarmos a um acordo bom para as duas partes [referindo-se à rescisão do contrato], não terei outra escolha"
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=184022

Com cumprimentos meus e do makukula para a tua fonte! É só rir neste fórum com as "fontes"...

Greis

Citação de: Hocuspocus em 23 de Novembro de 2009, 21:16
Citação de: Redady em 23 de Novembro de 2009, 21:15
Vendam-no só depois do Mundial porque vai render muita papel!

Só se for o mundial de outra qualquer modalidade. O Queirós não o convoca.

Se sair já em janeiro, acredito que vá. Se fizer parte dos quadros do Benfica, já não vai.
E, não, não é mania de perseguição. Da mesma maneira que constato que nenhum jogador do onze do glorioso tinha lugar no onze da selecção.

raaf10

LeoG

Fenómeno

Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2009, 22:35
Citação de: raaf10 em 23 de Novembro de 2009, 22:32
Quanto é a opçao de compra?

pelo que parece... não é.
É 5 milhões apesar do clube nunca ter dado tanto dinheiro por um jogador

Coijo

Ruud

Vender por 5 era um excelente negócio...

Fenómeno

Gog

Citação de: brigadeiro em 23 de Novembro de 2009, 21:23
Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2009, 21:18
O Big Mak ao lado deste K11 parece o Drogba!
da pra perceber que assististe a muitos jogos do keirisson ,pra afirmar uma coisa dessas

pode ser q daqui a alguns anos n venhas a dizer como e q foi possivel ele jogar tao pc no benfica....o bergessio tb e mto mau, o makukula pelos vistos tb n e assim tao mau como o pintam, ate p marcel q era um desastre parece q agrada ao JJ