Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red skin

Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2009, 11:34
Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2009, 11:27
O Makukula ainda vai ser vendido ao Fenerbahce, Galatasary ou Besiktas... n acredito q este clube consiga dar o que se pede por ele!
Não acredito é que alguém pague o que se pede por ele. Esses clubes que enunciaste, pelo preço que se pede pelo makukula, mais uns posinhos e vão buscar um milan baros.

Milan Baros é mais caro e o Mak é q é o pichichi na Turquia...

lonstrup

Vamos lá ver se nos entendemos. O Milan Baros custou 5 milhões ao Gala, o Milan Baros marcou 20 golos no campeonato a época passada, e esta época leva 5 golos em 10 jogos, estando lesionado.

Com 5 milhões o Galatasaray e restante canalha, preferem comprar gajos como Baros e Kezman.

Far(away)

Eu acho que eles podem preferir gajos que marquem golos no seu campeonato, assim como o Benfica também um dia preferiu Mak...

É tudo uma questão de oportunidade.

Red skin

Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2009, 11:43
Vamos lá ver se nos entendemos. O Milan Baros custou 5 milhões ao Gala, o Milan Baros marcou 20 golos no campeonato a época passada, e esta época leva 5 golos em 10 jogos, estando lesionado.

Com 5 milhões o Galatasaray e restante canalha, preferem comprar gajos como Baros e Kezman.

N existe só o Gala na Turquia e duvido que tanto o fene, como o Besiktas n estejam a olhar para o Mak! Veremos...

lonstrup

tudo pode acontecer.

eu só me estou a reportar aquilo que tem sido o historico destes clubes nas suas incursões no mercado de transferências.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2009, 11:47
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2009, 11:43
Vamos lá ver se nos entendemos. O Milan Baros custou 5 milhões ao Gala, o Milan Baros marcou 20 golos no campeonato a época passada, e esta época leva 5 golos em 10 jogos, estando lesionado.

Com 5 milhões o Galatasaray e restante canalha, preferem comprar gajos como Baros e Kezman.

N existe só o Gala na Turquia e duvido que tanto o fene, como o Besiktas n estejam a olhar para o Mak! Veremos...

sinceramente acho um pouco compliacado.
no fener fala-se de shevchenko; o gala vai sempre buscar um goleador ao estranegiro, como foi com o baros, quando foi antes com o nonda.

sinceramente, não me importava de vê-lo no benfica a suplente do cardozo, dependendo da evolução (ou não) do marcel durante os próximos 6 meses (se efectivamente voltar ao benfica).

imaginando que o marcel não faz nada, manda-se o mak de volta.
se o marcel se revelar boa opçao, vende-se o mak pelo melhor preço possível.

Bleach

antes de vir para o benfica esta muito bem no maritimo , quando saiu do benfica está a fazer o que está a fazer na turquia...
enfim , em todas as paginas deste topico sempre o defendi...
é no minimo o nosso melhor cabeceador...

Bola7

Citação de: Bleach em 24 de Novembro de 2009, 13:26
antes de vir para o benfica esta muito bem no maritimo , quando saiu do benfica está a fazer o que está a fazer na turquia...
enfim , em todas as paginas deste topico sempre o defendi...
é no minimo o nosso melhor cabeceador...
:metal:

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2009, 13:55
Citação de: Bleach em 24 de Novembro de 2009, 13:26
antes de vir para o benfica esta muito bem no maritimo , quando saiu do benfica está a fazer o que está a fazer na turquia...
enfim , em todas as paginas deste topico sempre o defendi...
é no minimo o nosso melhor cabeceador...
:metal:


http://www.youtube.com/watch?v=k4aTuGeN6U0

lonstrup

Citação de: Amsterdam em 24 de Novembro de 2009, 14:00
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2009, 13:55
Citação de: Bleach em 24 de Novembro de 2009, 13:26
antes de vir para o benfica esta muito bem no maritimo , quando saiu do benfica está a fazer o que está a fazer na turquia...
enfim , em todas as paginas deste topico sempre o defendi...
é no minimo o nosso melhor cabeceador...
:metal:


http://www.youtube.com/watch?v=k4aTuGeN6U0
Ver golos do Makukula com efeitos psicadelicos à mistura
:metal:

Amsterdam


Red skin

Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2009, 13:55
Citação de: Bleach em 24 de Novembro de 2009, 13:26
antes de vir para o benfica esta muito bem no maritimo , quando saiu do benfica está a fazer o que está a fazer na turquia...
enfim , em todas as paginas deste topico sempre o defendi...
é no minimo o nosso melhor cabeceador...
:metal:
:metal:

Elvecchio

Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2009, 14:46
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2009, 13:55
Citação de: Bleach em 24 de Novembro de 2009, 13:26
antes de vir para o benfica esta muito bem no maritimo , quando saiu do benfica está a fazer o que está a fazer na turquia...
enfim , em todas as paginas deste topico sempre o defendi...
é no minimo o nosso melhor cabeceador...
:metal:
:metal:

Para substituir o Cardozo (Ao contrário do JEB quando escolheu o treinador) tenho preferência por alguem que não seja caucasiano. O Mak pela sua cor de pele e por já estar perfeitamente adaptado á fogueira da Luz tem o meu apoio.

johncleese

Citação de: flexter em 24 de Novembro de 2009, 11:28
vende se o makukula por 3M
e vai se buscar o diego de volta ao brasil para suplente do javi

Vais buscar um "10" para suplente de um "6"?

flip69

Citação de: johncleese em 24 de Novembro de 2009, 14:52
Citação de: flexter em 24 de Novembro de 2009, 11:28
vende se o makukula por 3M
e vai se buscar o diego de volta ao brasil para suplente do javi

Vais buscar um "10" para suplente de um "6"?

:2funny: