Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

glori

Citação de: nightcrowler em 27 de Novembro de 2009, 09:15
Citação de: peter_slb em 27 de Novembro de 2009, 09:13
querem pagar menos? Não sei qual é a cláusula mas com 10 golos em 11 jogos, a cláusula será certamente baixa para o que ele vale agora.

sem tirar nem por...

nem sei que tipo de argumentos poderão usar para baixar a cláusula...
Na minha opinião querem, tem de pagar pelo valor da cláusula acordada, nada de conversa quer paga, não quer desiste.

SlipkMan


lonstrup

caganda bazofia que para aqui vai.

obviamente que eles não querem pagar mais do que nós pagámos por ele, para além de que de lá para cá ele desvalorizou. para além disso ele não faz parte dos planos do benfica para o futuro. portanto os turcos estão a jogar as cartas deles, como era óbvio para qualquer pessoa.

se o benfica não se importar de ficar com o makukula parado e a pagar o seu ordenado por inteiro, sempre pode recusar a proposta.

Bekambol

grande jogador, pena não o ter conseguido demonstrar ao serviço do nosso glorioso, S.L.Benfica, boa sorte.

Edu

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2009, 10:22
caganda bazofia que para aqui vai.

obviamente que eles não querem pagar mais do que nós pagámos por ele, para além de que de lá para cá ele desvalorizou. para além disso ele não faz parte dos planos do benfica para o futuro. portanto os turcos estão a jogar as cartas deles, como era óbvio para qualquer pessoa.

se o benfica não se importar de ficar com o makukula parado e a pagar o seu ordenado por inteiro, sempre pode recusar a proposta.
Concordo, mas se me permites, acrescento só o detalhe de haver a probabilidade de existirem mais clubes turcos interessados e com melhores argumentos, permitindo assim inflaccionar o seu valor. Não tenho visto os seus jogos, mas pelo que leio tem despertado interesse. Cabe ao Benfica também aproveitar a situação a seu favor, mesmo que para isso tenha que aguardar um pouco.

glori

Pois na minha opinião acho que se for por valores aproximados ainda vá que não vá , mas se for por menos de 3.5M não concordo.

BMSP

mais vale aproveitar o pouco que ainda pode render do que acabar por ser um investimento a fundo perdido  :huh:

lonstrup

Citação de: Edu_dv em 27 de Novembro de 2009, 10:38
Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2009, 10:22
caganda bazofia que para aqui vai.

obviamente que eles não querem pagar mais do que nós pagámos por ele, para além de que de lá para cá ele desvalorizou. para além disso ele não faz parte dos planos do benfica para o futuro. portanto os turcos estão a jogar as cartas deles, como era óbvio para qualquer pessoa.

se o benfica não se importar de ficar com o makukula parado e a pagar o seu ordenado por inteiro, sempre pode recusar a proposta.
Concordo, mas se me permites, acrescento só o detalhe de haver a probabilidade de existirem mais clubes turcos interessados e com melhores argumentos, permitindo assim inflaccionar o seu valor. Não tenho visto os seus jogos, mas pelo que leio tem despertado interesse. Cabe ao Benfica também aproveitar a situação a seu favor, mesmo que para isso tenha que aguardar um pouco.
Claro que existem mais interessados Edu.
Como o Benfica, Porcos, Atletico e um qualquer clube grego estão sempre interessados nos mesmos jogadores argentinos em Julho.

Agora é analisar os comportamentos no mercado desses clubes, e perceber as probabilidades ou não desses interesses.

Olha, nos dois ultimos anos, segundo o DN, o Galatasaray mostrou-se umas 3 ou 4 vezes interessado no Nuno Gomes...

lonstrup

Citação de: glori em 27 de Novembro de 2009, 10:41
Pois na minha opinião acho que se for por valores aproximados ainda vá que não vá , mas se for por menos de 3.5M não concordo.
3M era um bom negocio. O clube onde ele está nunca pagou mais que 2 milhões por um jogador, penso eu.

BMSP

se bem me recordo o galatasaray ainda fez uma proposta ao Nuno Gomes...ao que parece não lhe agradou muito  ;D

lonstrup

Citação de: BMSP em 27 de Novembro de 2009, 10:47
se bem me recordo o galatasaray ainda fez uma proposta ao Nuno Gomes...ao que parece não lhe agradou muito  ;D
o interessante é o timing de quando as propostas são noticiadas, sempre um par de meses antes da abertura do mercado...

BMSP

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2009, 10:49
Citação de: BMSP em 27 de Novembro de 2009, 10:47
se bem me recordo o galatasaray ainda fez uma proposta ao Nuno Gomes...ao que parece não lhe agradou muito  ;D
o interessante é o timing de quando as propostas são noticiadas, sempre um par de meses antes da abertura do mercado...



ahahah é verdade foi msm  :2funny:

não pagou também pq da jogadores como moeda de troca...

LFVL

Pelo que li o Besiktas e Galatasaray também o querem... Espero que em Janeiro alguém pague o que pagámos por ele. Que continue a ser muito feliz... na Turquia.

Jolipa

Citação de: LFVL em 27 de Novembro de 2009, 12:38
Pelo que li o Besiktas e Galatasaray também o querem... Espero que em Janeiro alguém pague o que pagámos por ele. Que continue a ser muito feliz... na Turquia.
Temos de marcar um jantar na zona Centro do ser Benfquista. Sou de Tondela.

Jolipa

Citação de: Jolipa em 27 de Novembro de 2009, 13:21
Citação de: LFVL em 27 de Novembro de 2009, 12:38
Pelo que li o Besiktas e Galatasaray também o querem... Espero que em Janeiro alguém pague o que pagámos por ele. Que continue a ser muito feliz... na Turquia.
Temos de marcar um jantar na zona Centro do ser Benfquista. Sou de Tondela.
Manda PM