Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

LMAB89

Citação de: SLBaco em 28 de Novembro de 2009, 12:26
Com uma clásula de compra na ordem dos 3M, parece-me que deveria ser já vendido em Janeiroporque agora vale esse valor, de caras, o futuro a Deus pertence e mesmo que ainda valorize até final do campeonato e fosse à selecção qualquer clube contactaria o Kayserispor, o sentido de financiar os 3M e depois dar mais algum ao Kay e tá feito o Benfia nem pode piar
:huh:
a clausula so é valida para o kayserispor. como é que querias que isso que dizes fosse possivel? andava ali a saltitar de um clube para o outro nao?

No20__

O Mak pode rejeitar. De certeza que os ricaços da Turquia podem tentar surripia-lo ao Kayser.

Strömberg

esta época seria bem mais útil que o Keirrison..

mas certamente não empolgava tanto as massas nem venderia tantos jornais..

FUTURO PRESIDENTE

ele tem a clausula em 3 milhoes (salvo erro) e os turcos ainda querem negociar?  :-X

eles ou tem os 3 milhoes para dar por ele ou esperamos mais um pouco que apareceram concerteza propostas melhores por ele.

Berna®

Por menos de 3M acho que nao se devia vender, acho ate que o Benfica nao o devia vender, esperar pelo final da epoca, se for ao Mundial ira valorizar. Depois do Mundial(mesmo que nao va) acho que devia voltar ao Benfica, é cagar no Keirrison.

Gimenez

Apesar de gostar do Mak, não me acredito que seja convocado para o Mundial.

Amsterdam

se tivesse ficado era cepo

Como saiu é o maior...

Mais um que infelizmente nao teve tempo para mostrar o que poderia fazer...

Sempre gostei dele, e sempre que o vejo jogar tenho pena de nao o ver vestido com a nossa camisola...

O Queirós que nao se esqueça dele...

Ruud


SLBaco

Citação de: LMAB89 em 28 de Novembro de 2009, 12:46
Citação de: SLBaco em 28 de Novembro de 2009, 12:26
Com uma clásula de compra na ordem dos 3M, parece-me que deveria ser já vendido em Janeiroporque agora vale esse valor, de caras, o futuro a Deus pertence e mesmo que ainda valorize até final do campeonato e fosse à selecção qualquer clube contactaria o Kayserispor, o sentido de financiar os 3M e depois dar mais algum ao Kay e tá feito o Benfia nem pode piar
:huh:
a clausula so é valida para o kayserispor. como é que querias que isso que dizes fosse possivel? andava ali a saltitar de um clube para o outro nao?
O Mak pode jogar por dois clubes na época. O que estou a dizer é que se o Kayserispor não tiver 3M agora em janeiro para comprar o seu passe, até o fnal do ano pode accionar essa clausula, com o partrocinio de outro clube grande que de certeza não deseja negociar um valor que já está estabelecido por um intermediário.

Imagina que o Gala ou o Fene quer o Big Mak (pois só para clubes desta dimensão é que o Mak aceita assinar), chega ao Kayserpor entra com os 3M, dá mais uns trocados ao Kayserpor e burocraticamente passa pelo Kay e depois transferesse para o clube negociado

BMSP

Citação de: Gimenez em 28 de Novembro de 2009, 13:33
Apesar de gostar do Mak, não me acredito que seja convocado para o Mundial.


também não me acredito muito  :buck2:

Far(away)

Citação de: Strömberg em 28 de Novembro de 2009, 13:11
esta época seria bem mais útil que o Keirrison..

mas certamente não empolgava tanto as massas nem venderia tantos jornais..

Que massas é que o Keirrison tem empolgado?

Seria em princípio a alternativa ideal a Cardozo, mas tudo depende obviamente dos gostos do treinador.

ivodaniello

a noticia de hoje, é que ele não marcou nenhum golo... ::bater:: ::bater::

sobral da serra

Era capaz de dar jeito neste BENFICA. Começa a fazer falta alguém que ajude o Saviola.

brigadeiro

Citação de: sobral da serra em 29 de Novembro de 2009, 20:24
Era capaz de dar jeito neste BENFICA. Começa a fazer falta alguém que ajude o Saviola.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: a com cada ideia !!!! como diria a minha avó ;valha me deus!!!!

força Benfica

Citação de: sobral da serra em 29 de Novembro de 2009, 20:24
Era capaz de dar jeito neste BENFICA. Começa a fazer falta alguém que ajude o Saviola.

va fala ai a vontade que eu nao percebi