Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

KingSize



Confirma-se que bisou, neste momento 12 jogos/ 12 golos no campeonato.

SlipkMan


MxPxFx

fooooda-se. Festejo quase todas as semanas os golos dele. Mais uma pequena alegria para mim. Este ano finalmente os empréstimos nos estão a correr bem.

12 golos na Liga Turca!!! OLÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Este ainda nos rende uns bons 6/7 M se nos formos espertos e se o QUEIROZ não for estúpido.

Zak

Bem se continuar assim o Man.City ainda o compra por €50M.

Menino do Côro

Fui agora ver ao livescore e lá diz que o primeiro golo do Kayseri foi do Sismanoglu e não do Mak. Onde é que viram que bisou?

Joga Bonito


PiccoloBomber

Vai ser engraçado ver o que irá acontecer em Junho.

SlipkMan

Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 12:52
Fui agora ver ao livescore e lá diz que o primeiro golo do Kayseri foi do Sismanoglu e não do Mak. Onde é que viram que bisou?

Está 3-0.

KingSize

Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 12:52
Fui agora ver ao livescore e lá diz que o primeiro golo do Kayseri foi do Sismanoglu e não do Mak. Onde é que viram que bisou?

Tou agora a ver o jogo. Marcou o 2º e 3º. Está 3-0.

MxPxFx

Tem o dobro dos golos do 2o melhor marcador. E esta hein???

Joga Bonito

Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 12:52
Fui agora ver ao livescore e lá diz que o primeiro golo do Kayseri foi do Sismanoglu e não do Mak. Onde é que viram que bisou?

Esta' 3-0

Menino do Côro

Ah, isto está atrasado. Já vi agora.

O0

O Mak está on fire!

Covenant

Este resultado vai permitir ao Kayserispor empatar com Besiktas e Fener em termos pontuais. E passar o Bursaspor com quem estão a jogar. O gajo já deve ser ídolo!

Strata


Saviolafication

Pumba e mais outro....mas caga lá nisso é melhor termos um de 20 anos que nem é nosso a ocupar uma vaga do plantel...