Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Menino do Côro

Fui agora ver ao livescore e lá diz que o primeiro golo do Kayseri foi do Sismanoglu e não do Mak. Onde é que viram que bisou?

Joga Bonito

PiccoloBomber

Vai ser engraçado ver o que irá acontecer em Junho.

SlipkMan

Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 12:52
Fui agora ver ao livescore e lá diz que o primeiro golo do Kayseri foi do Sismanoglu e não do Mak. Onde é que viram que bisou?

Está 3-0.

KingSize

Tou agora a ver o jogo. Marcou o 2º e 3º. Está 3-0.

MxPxFx

Tem o dobro dos golos do 2o melhor marcador. E esta hein???

Joga Bonito

Esta' 3-0

Menino do Côro

Ah, isto está atrasado. Já vi agora.

O0

O Mak está on fire!

Covenant

Este resultado vai permitir ao Kayserispor empatar com Besiktas e Fener em termos pontuais. E passar o Bursaspor com quem estão a jogar. O gajo já deve ser ídolo!

Strata

Saviolafication

Pumba e mais outro....mas caga lá nisso é melhor termos um de 20 anos que nem é nosso a ocupar uma vaga do plantel...

Menino do Côro

Citação de: Covenant em 06 de Dezembro de 2009, 12:58
Este resultado vai permitir ao Kayserispor empatar com Besiktas e Fener em termos pontuais. E passar o Bursaspor com quem estão a jogar. O gajo já deve ser ídolo!

Estão a fazer uma grande época, sem dúvida.

hidetoshi30

O Jardel salvo erro so marcou cerca de vinte na sua passagem pelo galatasaray...

Menino do Côro

Citação de: hidetoshi30 em 06 de Dezembro de 2009, 13:04
O Jardel salvo erro so marcou cerca de vinte na sua passagem pelo galatasaray...

O Mak ainda vai bater as marcas do Jardel na Turquia e com uma equipa pior. É de valor.

VanBasten

Com esta vitória, o Kayserispor ascende ao primeiro lugar (no mini-campeonato entre Besiktas, Fenerbahçe e Kayserispor, é o Kayserispor que leva vantagem), à condição...dependendo do que fizer o Galatasaray hoje. Assim, no final desta jornada, serão, no minimo, segundos classificados.