Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Savimar

Acredito que algum grande da Turquia se interese por ele.
Haverá clausula para o Kayserispor?

KingSize

Não interessa fazer a mesma pergunta vezes sem conta: se o Mak tiver clausula, saberemos a tempo devido. Alguns jornais dizem que tem mas não o sabem porque senão sabiam de quanto ela era.

Por isso só quando alguém se pronunciar oficialmente sobre isso: Rui Costa ou Vieira!

Jonny-Venezuela

onda vermelha

Pronto acho que os 5 milhoes ja sao nossos...

Gimenez

Sim senhor, tem feito o que lhe é pedido, marcar golos. Espero que renda um bom dinheiro ao Benfica ou que nos ajude a conquistar títulos.  :)

guizuca

Citação de: onda vermelha em 06 de Dezembro de 2009, 18:54
Turcos a darem 5 milhões??? Não acredito...

Benfiquismo

Jonny-Venezuela

Citação de: guizuca em 06 de Dezembro de 2009, 19:08
Citação de: onda vermelha em 06 de Dezembro de 2009, 18:54
Turcos a darem 5 milhões??? Não acredito...

Galatasaray e Fenerbahçe tem mais dinheiro que o Benfica

Pedro84

Nunca fui um apoiante da sua vinda para o Benfica, mas, neste momento, era o substituto ideal de Cardozo.

Só lhe desejo muita sorte! Força aí, Big Mak!

iloy

deixa estar o Makukula, esta muito bem nao turquia, que venha o dinheiro e ponto final

LeoG

pára lá de marcar golos ó mak!!! assim nunca vais chegar à selecção  ::)

FUTURO PRESIDENTE

Chefe

Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2009, 15:53
Citação de: Chefe em 06 de Dezembro de 2009, 15:24
PAuleta era bom era no Salamanca

Milito era bom era no Genova

Eto'o era bom era no Mallorca

Pauleta era bom no Salamanca, sim mais ou menos bom, o Salamanca estava na I liga e a equipa estava em ascensão no seu campeonato, depois saiu para O Deportivo da Corunha e já era bom, depois foi para o Bordeus e muito bom, acabou no PSG onde era já excelente jogador

Milito era mais ou menos bom no Genova, depois saiu para o Zaragoza e era já muito muito bom, depois de 3 epocas em que acabaram por descer de divisão volta ao Genova onde era já um excelente jogador, este ano continua a mostrar o seu grande valor no Inter

Eto'o era mediocre no Real MAdrid, saiu para o Mallorca onde jogou umas 3 ou 4 epocas a muito bom nivel, assina pelo Barcelona onde mostra todo o seu grande valor, hoje é uma peça chave no Inter.

Makukula, tem uma carreira mediocre, pelos bastantes clubes onde passou só a nivel competitivo mais baixo mostrou o seu valor, os clubes com mais exigencia onde passou foi sempre um grande fiasco, Sevilha, Benfica e Bolton

acho que comprar o Mak com os 3 jogadores que falaste é o mesmo que comparar o Daniel Alves ao Luis Filipe, sim porque este ultimo ainda assinou pelo Atletico Madrid e Sporting pelo meio da sua carreira...
Os numeros falam por si. Por onde passou foi goleador, tal como os jogadores que eu referi. Que vieram de equipas inferiores tal como Mak... diferença? Jogaram