Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Berna®

#8340
Como o Benfica joga este ano, seria um suplente de luxo do Cardozo, ele la na area e as bolas e cairem la dentro ele nao falha.

Mas esta atitude dele nao é nada, infeliz da parte dele.

pedro6250

Makukula, depois de esta entrevista...

Calado és um poeta.

Pika^^

Citação de: fjr em 15 de Dezembro de 2009, 19:30
Como ponta-de-lança e numa equipa que crie várias oportunidades teria tudo marcar golos como o Cardozo...
Não percebi bem. Ele marcaria TANTOS como o Tacuara? Duvido muuuuito, nem teria tantos golos como o Saviola.
É engraçado como as opiniões mudam, só porque o homem é craque na liga turca. O Manduca também é o maior na Grécia, e o Carlitos na Suiça.
Outra coisa é dizer que ele seria um bom substituto para o Tacuara e que teria muito mais sucesso agora do que quando cá esteve.
Mas não exageremos.

winteste

Citação de: Pika^^ em 15 de Dezembro de 2009, 20:08
Citação de: fjr em 15 de Dezembro de 2009, 19:30
Como ponta-de-lança e numa equipa que crie várias oportunidades teria tudo marcar golos como o Cardozo...
Não percebi bem. Ele marcaria TANTOS como o Tacuara? Duvido muuuuito, nem teria tantos golos como o Saviola.
É engraçado como as opiniões mudam, só porque o homem é craque na liga turca. O Manduca também é o maior na Grécia, e o Carlitos na Suiça.
Outra coisa é dizer que ele seria um bom substituto para o Tacuara e que teria muito mais sucesso agora do que quando cá esteve.
Mas não exageremos.
Esse mito que o Manduca é craque na Grécia é fantástico. foi-me dito por um grego que ele não vale nada, não sabe como ele chegou a jogar no Benfica. 

Edu

Para se ir buscar um jogador com caracteristicas semelhantes ao Makukula, então não percebo... A menos que o valor da venda do mesmo seja superior ao valor da compra do novo avançado.

Meio_metro

eu preferia muito mais o regresso dele que andar a gastar dinheiro em avançados quando o que nos faz falta é uma redes, um DE e um DD!! até um trinco!!

Edu

Citação de: Meio_metro em 15 de Dezembro de 2009, 20:17
eu preferia muito mais o regresso dele que andar a gastar dinheiro em avançados quando o que nos faz falta é uma redes, um DE e um DD!! até um trinco!!
Ou seja, uma questão de lógica e de definir prioridades... Já nem me atrevo a falar numa boa gestão da nossa equipa.

Vitor84

Sinceramente não acho que o Kardec seja melhor que o Mak

Far(away)

Citação de: Vitor84 em 15 de Dezembro de 2009, 20:38
Sinceramente não acho que o Kardec seja melhor que o Mak

E não achas bem...

GaSsO

Kardec..keirrison..bla bla..temos o  marcel que joga mt e seria importante para este modelo de jogo. o mak é importante para substituir o cardozo, e co coentrao e o ramires a fazerem os seus belos cruzamentos seria um avançado suplente de luxo. enfim...em vez de um bom DD um bom MD e um BOM DE vao buscar um "possivel" bom avançado, quando temos na nossa cantera o nelson oliveira que é um diamante à espera de ser polido (utilizado)..

Batistuta

Mais uma vez:

O Cardozo faz muito mais do que marcar golos...

fjr

Citação de: Pika^^ em 15 de Dezembro de 2009, 20:08
Citação de: fjr em 15 de Dezembro de 2009, 19:30
Como ponta-de-lança e numa equipa que crie várias oportunidades teria tudo marcar golos como o Cardozo...
Não percebi bem. Ele marcaria TANTOS como o Tacuara? Duvido muuuuito, nem teria tantos golos como o Saviola.
É engraçado como as opiniões mudam, só porque o homem é craque na liga turca. O Manduca também é o maior na Grécia, e o Carlitos na Suiça.
Outra coisa é dizer que ele seria um bom substituto para o Tacuara e que teria muito mais sucesso agora do que quando cá esteve.
Mas não exageremos.

Não disse que marcaria tantos como o Cardozo, até porque não tem a mesma qualidade, não marca livres nem penaltis. Mas na área não acredito que fique muito atrás do Cardozo, e certamente a equipa estranharia menos jogar com um Makukula no lugar do Cardozo do que com um Keirrisson ou Nuno Gomes...

Fenómeno

Citação de: Batistuta em 15 de Dezembro de 2009, 20:53
Mais uma vez:

O Cardozo faz muito mais do que marcar golos...
também faz anúncios para a Nike .....

ednilson

Mas quais bocas pá????
Que só marcas em clubes reles?

É uma evidência artista  :buck2:

HugoCastro

Ele está bem onde está. As maiores felicidades.