Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

VitorPaneira7

Seria na minha opnião um bom suplente de Cardozo.Eu não me importo de fazer parte da campanha pro mak,  pois é nosso e não temos que gastar dinheiro.

Dimmus

eu acho que para o Mak sair so por uma proposta acima dos 4M, caso contrario ele pode ser util como um bom suplente ao Cardozo

::ZEBODA::

Citação de: Dimmus em 27 de Janeiro de 2010, 20:16
eu acho que para o Mak sair so por uma proposta acima dos 4M, caso contrario ele pode ser util como um bom suplente ao Cardozo

Em q mundo é que vives??

O SLB, não o quer para nada, qualquer propósta formal que seja feita será aceite, tal como o Balboa, Adu etc...

4M

;D

keeper16

sinceramente acho que se continuar a media de golos que tem e se acabar com mais de 20 golos a época vão sugir propostas boas pelo makukulA ! 4 M ? nao sei ... os clubes tem olheiros !

Pichichi

chegava perfeitamente para suplente do Cardozo...

lonstrup

não podemos esquecer que depois de vender o makukula temos de contratar alguém para a sua posição no benfica, de avançado experiente que foi caro e vai «rodar».

Red Guns

É para vender, não há volta a dar! Se recuperarmos o investimento já será bem bom.

keeper16

quanto custou ele ao sevilha ? 5 M ?

Red Guns

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2010, 21:25
não podemos esquecer que depois de vender o makukula temos de contratar alguém para a sua posição no benfica, de avançado experiente que foi caro e vai «rodar».

LOL Pode ser que seja o Nuno Gomes a rodar.

Red Guns

E ainda há o Marcel, mas também parece que termina contrato no próximo inverno.

::ZEBODA::

Citação de: Pichichi em 27 de Janeiro de 2010, 21:24
chegava perfeitamente para suplente do Cardozo...

Não é jogador de equipa grande, é bom para jogo directo e contra ataque.

É muito lento a pensar e executar, não sabe tabelar etc... foi um flop tipo Balboa e Adu, entre outros...

Red Guns

keeper16

Citação de: Red Guns em 27 de Janeiro de 2010, 21:27
E ainda há o Marcel, mas também parece que termina contrato no próximo inverno.

outro ! lol

2 M nao se fala mais ! o benfica tem ai 15 M empatados em jogadores emprestad e podem servir para dar algum dinheiro !

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2010, 21:25

Para essa posição, armamo-nos em Mestre Alves e adaptamos o Javier Balboa.

No Code

Têm marcado golos?...fixe para ele e para nós...é vender por 4 milhões ou mais e prontos.