Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

joaonunes

oi...e vais mais um. Sempre a somar.

Força Ariza.

klik

Citação de: Zaratustra em 31 de Janeiro de 2010, 13:34
se tivessemos deixado o weldon em vez de ir buscar o eder luis e o makukula para o lugar do kardec, mais o jara tinhamos um ataque do caraças e poupavamos uns euros

Ou se calhar tinhas um Makukula a jogar pouco tempo, secalhar ainda com zero GOLOS e toda a gente aqui neste topico a mandar bocas e mais bocas como de custume!!

Epa estas coisas de falar depois é facil!!!! Eu ca acho que fizemos a melhor opção, pois ele está a render muito mais do que renderia aqui....

O Benfica que aproveite a altura e que ganhe dinheiro com ele.

Marrokinoum

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2010, 17:13
Citação de: Zaratustra em 31 de Janeiro de 2010, 13:34
se tivessemos deixado o weldon em vez de ir buscar o eder luis e o makukula para o lugar do kardec, mais o jara tinhamos um ataque do caraças e poupavamos uns euros

Ou se calhar tinhas um Makukula a jogar pouco tempo, secalhar ainda com zero GOLOS e toda a gente aqui neste topico a mandar bocas e mais bocas como de custume!!

Epa estas coisas de falar depois é facil!!!! Eu ca acho que fizemos a melhor opção, pois ele está a render muito mais do que renderia aqui....

O Benfica que aproveite a altura e que ganhe dinheiro com ele.

:bow2: :bow2: :bow2:

46Rossi

Leonzo

46Rossi

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 18:22
Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2010, 18:20
http://www.youtube.com/watch?v=7ydGghKexqs

Simples e eficaz  :cool2:
Em Portugal nunca na vida lhe davam esse espaço todo...

Pois não... o Benfica só esta época já deve ter uns 10 golos só de encostar...

aguia1

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 18:22
Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2010, 18:20
http://www.youtube.com/watch?v=7ydGghKexqs

Simples e eficaz  :cool2:
Em Portugal nunca na vida lhe davam esse espaço todo...
ontem o cardozo teve uma oportunidade em que tinha a grande area so para ele.

Leonzo

Casos exepcionais, lá na Turquia vejo todos os golos do Mak e aquilo é com cada buraco...

É óbvio que o Mak tem as suas qualidades, mas não são suficientes para o Benfica... :whistle2:

Gog

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 18:28
Casos exepcionais, lá na Turquia vejo todos os golos do Mak e aquilo é com cada buraco...

É óbvio que o Mak tem as suas qualidades, mas não são suficientes paro Benfica... :whistle2:

eu concordo contigo, há muito espaço para o mak na turquia, e ainda para mais porque não joga num grande onde muitas vezes há 11 jogadores atrás da linha da bola....

espero é que também façam essa análise quando estiverem a comentar o adu, o passe que faz hoje é muito bom, mas tem todo o espaço do mundo, em portugal jamais teria tanto espaço e tempo para fazer aquele passe

Puches

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 18:28

É óbvio que o Mak tem as suas qualidades, mas não são suficientes para o Benfica... :whistle2:
É certo que há grandes buracos. Mas os buracos são para todos os jogadores. E ele tem o dobro dos golos dos outros. E também é certo que a Turquia nos anda a morder os calcanhares na UEFA. Penso que não devemos desvalorizar estes 15 golos.

JTLampiao

Eu tenho que me rir....

:2funny:    :2funny:   :2funny:

Os defensores do molengas tacuara andam por todo o lado......agora é o Mak que marca porque os defesas dão espaço etc e tal...

Já o molengas só marca de penaltie e de bolas que é só encostar....e esta hem ?

:D

46Rossi

Não vale nada mas lá vai marcando... há cenas do crl...

Rawkzter

Citação de: JTLampiao em 31 de Janeiro de 2010, 18:43
Eu tenho que me rir....

:2funny:    :2funny:   :2funny:

Os defensores do molengas tacuara andam por todo o lado......agora é o Mak que marca porque os defesas dão espaço etc e tal...

Já o molengas só marca de penaltie e de bolas que é só encostar....e esta hem ?

:D

Tem cá uma piada. Molengas... Sim senhor...

Leonzo

Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2010, 18:44
Não vale nada mas lá vai marcando... há cenas do crl...
Alguém disse que não valia um crl...

Tem valor tal como disse em cima, mas não para um clube da dimensão do Benfica...