Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

ednilson

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2010, 16:57
Citação de: luis___alex em 12 de Março de 2008, 21:56
TENHO VERGONHA DE VER UM JOGADOR TÃO FRACO ENVERGAR A CAMISOLA DO GLORIOSO

ELE NÃO VALE 4 MIL EUROS QUANTO MAIS 4 MILHÕES

MAIS UM NEGÓCIO Á VIEIRA

ESTE MAKUKULA NÃO PRESTA E PONTO FINAL

Aqui está um exemplo dum caro benfiquista que agora defende fervorosamente o Mak na selecção. E tenho a certeza que muitos outros encontraria...

Olha....eu entro nesse lote.

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 02 de Março de 2010, 16:58
Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2010, 16:57
Citação de: luis___alex em 12 de Março de 2008, 21:56
TENHO VERGONHA DE VER UM JOGADOR TÃO FRACO ENVERGAR A CAMISOLA DO GLORIOSO

ELE NÃO VALE 4 MIL EUROS QUANTO MAIS 4 MILHÕES

MAIS UM NEGÓCIO Á VIEIRA

ESTE MAKUKULA NÃO PRESTA E PONTO FINAL

Aqui está um exemplo dum caro benfiquista que agora defende fervorosamente o Mak na selecção. E tenho a certeza que muitos outros encontraria...

Olha....eu entro nesse lote.

se eu tivesse 4 milhones para gastar comprava o passe do mak na altura de varejar a azeitona...

Zaratustra

Citação de: Corrosivo em 02 de Março de 2010, 16:53
Citação de: Zaratustra em 02 de Março de 2010, 16:50
Citação de: Topo Sul em 02 de Março de 2010, 16:46
Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2010, 14:42
Volto a não perceber tanta crítica ao Queiroz quando o nosso clube o pôs a andar ao fim de 6 meses...

Então eu explico-te, no Benfica não tens um Edinho nem um Hugo Almeida, tens um Cardozo um Saviola e um Nuno Gomes.
Se comparamos a época do Makukula com a do Hugo Almeida ou do Edinho, só um idiota(queiroz) não vé que o Mak devia ser chamado á selecção.
O Makukula a jogar com o liedson seria uma dupla muito produtiva, pois os centrais deixariam o levezinho bem mais liberto de marcações e ganhamos poder aereo na área.
Nunca achei o Queiroz bom treinador de equipa senior, e continuo na minha.

MAKUKULA Á SELECÇÃO....!!!!!
eu continuo na minha, makukula no benfica

nem mais, corram lá com esses Cardozos e Saviolas
nao corram e com kardecs e quase que diria eder luizes mas neste ainda acredito alguma coisa,

MiguelRibeiro

Nem na selecao nem no Benfica!

quem nos pagar o k nos demos por ele e ainda no livre de lhe pagar o salario,axo k e um negocio maravilhoso!

o Makukula e bom para jogar no Porto,no esquema do Benfica e jogar com 10 e contra 12!nao tem recepcao nem sabe fazer um passe! e demasiado limitado!

Pedro

Continuo na minha , o Makukula não é jogador para o Benfica !

Corrosivo

Ele á selecção nunca há-de ir, dado o ódio que o Queiroz tem ao Benfica, convençam-se disso, a selecção vai para a África do Sul sem nenhum jogador do Benfica. E depois venham-me cá pedir bandeiras á janela que eu digo onde lhes ponho a bandeira

Woody

#8991
Ó Americano acho que não estás a ver muito bem a questão: eu também tive e tenho muitas dúvidas sobre se o makukula é jogador para o Benfica mas, objectivamente, olhando para o rendimento dele na turquia, e olhando sobretudo para a miséria que existe no lugar de ponta de lança na selecção, acho que ele deveria ser naturalmente seleccionado. Isso não quer dizer necessariamente que tenha lugar no Benfica...

FR

Este é menino pa ainda render uns trocos no fim do ano.
Será que nenhuma das equipas grandes da Turquia o quer?

Americano69

Citação de: Woody em 02 de Março de 2010, 17:24
Ó Americano acho que não estás a ver muito bem a questão: eu também tive e tenho muitas dúvidas sobre se o makukula é jogador para o Benfica mas, objectivamente, olhando para o rendimento dele na turquia, e olhando sobretudo para a miséria que existe no lugar de ponta de lança na selecção, acho que ele deveria ser naturalmente seleccionado. Isso não quer dizer necessariamente que tenha lugar no Benfica...

Eu estou a ver bem a questão, tratam-se de opções. Na selecção ele também seria suplente, logo por muitas razões, até pessoais, a opção pode recair em outros atletas.

Pedro84

Eu nunca fui grande admirador do Mak, no entanto, a não ida à selecção é um absurdo.

Tal como acontece com o quim.

JopoSumba

É com muita pena que digo  isto..mas mais depressa vai o postiga ao Mundial que ainda  não marcou golos esta época, em vários jogos feitos do que o actual melhor marcador português na Europa...

zikoli


Topo Sul

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2010, 16:53
Citação de: Topo Sul em 02 de Março de 2010, 16:46
Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2010, 14:42
Volto a não perceber tanta crítica ao Queiroz quando o nosso clube o pôs a andar ao fim de 6 meses...

Então eu explico-te, no Benfica não tens um Edinho nem um Hugo Almeida, tens um Cardozo um Saviola e um Nuno Gomes.
Se comparamos a época do Makukula com a do Hugo Almeida ou do Edinho, só um idiota(queiroz) não vé que o Mak devia ser chamado á selecção.
O Makukula a jogar com o liedson seria uma dupla muito produtiva, pois os centrais deixariam o levezinho bem mais liberto de marcações e ganhamos poder aereo na área.
Nunca achei o Queiroz bom treinador de equipa senior, e continuo na minha.

MAKUKULA Á SELECÇÃO....!!!!!

Sim, jogavam os 2, mais 2 extremos, mais um organizador, e ficava um triste a defender sozinho.
Já disse e repito, tal como Mak podia legitimamente ser a primeira alterntiva a Liedson, podia também perfetiamente ser a primeira alternativa a Cardozo. Queiroz assim não o quis, no Benfica alguém também assim não o quis, são decisões legítimas, erradas ou não, de quem manda.
Claro que pode-se ignorar isto tudo e fingir que os esquemas do Benfica e da selecção são iguais, ignorar que a primeira alterntiva a Cardozo veio fazer umas férias de 6 meses e que já veio outra que custou dinheiro, cada um vê as coisas com a subjectividade que pretende. Porque vejo muitos a pedir Mak na selecção, mas pelos vistos nem para suplente do Benfica o pedem...

No Benfica jogam o cardozo e o saviola na frente, não me digas que a selecção tambem não pode jogar com 2 avançados, sendo um fixo e outro móvel
os extremos quando a equipa perde a bola defendem e o avançado móvel recua para encostar ao médio centro criativo formando uma primeira linha de bloqueio
Tanto o Simão como o CR são extremos que sabem ajudar defensivamente, que o Queiroz não tenha estofo para colocar a selecção a jogar assim é outro assunto.

slbfuckfcp

Com o BIg Mack tiramos um Happy Meal de satisfação. Uns nuggets e siga para bingo.


Só me preocupo com o BENFICA.......selecção, o que é isso.....

Red skin

N duvido q se o Mak jogasse nesta equipa seria actualmente o melhor marcador do campeonato português... podia n ter mais golos q tem o Cardozo, mas seria o pichichi!