Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Gonçalo Santos

Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 21:24
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Março de 2010, 21:10
Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 20:33
Citação de: Lemon em 29 de Março de 2010, 20:03
Se derem os 4,5M€ que nós demos por esta abécula já não é nada mau!

Subscrevo.

Olha, dois iluminados .. ganhem juízo pá ! 

Juízo? Por ter uma opinião contrária da tua tens mais juízo que eu?

Se calhar até agora quem tem mais juízo sou eu, que não me importava nada de receber 4,5 milhões por um jogador que quando esteve no Benfica falhou...

Não, não é por teres a opinião diferente da minha .. é por afirmares que o Mak é um 'abécula', com que base te fundamentas nessa afirmação ?!
Teve ele oportunidade de mostrar serviço no Benfica e justificar o valor monetário apostado nele ? Não me parece ..

Dandy




   abécula


   s. f.Infrm. Pessoa lenta ou pouco inteligente. = idiota, palerma




Illuminatus

#9377
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Março de 2010, 21:30
Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 21:24
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Março de 2010, 21:10
Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 20:33
Citação de: Lemon em 29 de Março de 2010, 20:03
Se derem os 4,5M€ que nós demos por esta abécula já não é nada mau!

Subscrevo.

Olha, dois iluminados .. ganhem juízo pá ! 

Juízo? Por ter uma opinião contrária da tua tens mais juízo que eu?

Se calhar até agora quem tem mais juízo sou eu, que não me importava nada de receber 4,5 milhões por um jogador que quando esteve no Benfica falhou...

Não, não é por teres a opinião diferente da minha .. é por afirmares que o Mak é um 'abécula', com que base te fundamentas nessa afirmação ?!
Teve ele oportunidade de mostrar serviço no Benfica e justificar o valor monetário apostado nele ? Não me parece ..

Exprimi-me mal quando coloquei subscrevo. Subscrevo a parte dos 4,5 milhões.

Teve as mesmas oportunidades se calhar como por exemplo o Balboa. Neste momento, ainda é um activo do Benfica e espero que continue a marcar muitos e bons golos, espero sinceramente que vá à selecção e se possa valorizar na Á frica do Sul. No entanto, espero que seja tudo numa perspectiva de venda. Mas claro o Jorge Jesus é que sabe, ele é que é o timoneiro da equipa e o que ele achar melhor, também o será para mim.

:drunk:

46Rossi


Lemon

Citação de: Dandy em 29 de Março de 2010, 21:32



   abécula


   s. f.Infrm. Pessoa lenta ou pouco inteligente. = idiota, palerma





Rápido não é..

soulsearcher

Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 21:24
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Março de 2010, 21:10
Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 20:33
Citação de: Lemon em 29 de Março de 2010, 20:03
Se derem os 4,5M€ que nós demos por esta abécula já não é nada mau!

Subscrevo.

Olha, dois iluminados .. ganhem juízo pá ! 

Juízo? Por ter uma opinião contrária da tua tens mais juízo que eu?

Se calhar até agora quem tem mais juízo sou eu, que não me importava nada de receber 4,5 milhões por um jogador que quando esteve no Benfica falhou...
É nestas converas que apetece mandar meia duzia de cromos para a p*** que os pariu!

Mas vamos por partes a ver essa coisa que tens aí é mesmo um cérebro:

1 - Quantas oportunidades teve ele no Benfica?
2 - Se não presta porque falhou numa primeira passagem, então não vale a pena dar oportunidades ao Urreta ou outro que também tenha sido emprestado?
3 - O Benfica tinha um estilo de jogo adequado ao tipo de jogador que é o Makukula?
4 - O Benfica tinha um treinador competente como tem agora, para poder tirar proveito das caracteristicas do Makukula?
5 - Não foi verdade que ele veio a meio da época, o que normalmente é um problema em termos de adaptação, principalmente num clube instavel como foi o Benfica nos últimos anos?
6 - Não é verdade que apesar de tudo marcou 2 golos nos primeiros 5 jogos? É uma média má ou era suposto marcar 3 por jogo?
7 - Já viste alguns dos golos que ele fez esta época? Será que são golos de um cepo?
8 - Será que um jogador sem confiança e motivação é a mesma coisa que um cepo? Ganhado essa confiança não pode virar um jogador completamente diferente?
9 - É mentira que sempre que jogou com regularidade a titular, marcou sempre muitos golos? Não marcou em Espanha no Salamanca quase 30 golos? E depois do calvário que teve com a lesão quando chegou ao Sevilla, não renasceu no Maritimo voltando a revelar-se goleador? E agora emprestado com o Benfica e jogando a titular, não volta a provar que é jogador para garantir muitos golos?
10 - Que raio fez ele para ser tão odiado? Fez merda? Fez confusão? Falou demais? Enfim lá sabem o que lhes passa pela cabeça. Quanto a mim, se for vendido vou lembra-lo como mais um mal aproveitado, se for reintegrado, será bem vindo. Mas duvido porque não me parece o tipo exato de jogador que o Jesus gosta, o que não significa que não seja bom jogador para outras ideias de jogo.

Gonçalo Santos

Citação de: Illuminatus link=topic=22663.msg1068377224#msg1068377224

Exprimi-me mal quando coloquei subscrevo. Subscrevo a parte dos 4,5 milhões.

Teve as mesmas oportunidades se calhar como por exemplo o Balboa. Neste momento, ainda é um activo do Benfica e espero que continue a marcar muitos e bons golos, espero sinceramente que vá à selecção e se possa valorizar na Á frica do Sul. No entanto, espero que seja tudo numa perspectiva de venda. Mas claro o Jorge Jesus é que sabe, ele é que é o timoneiro da equipa e o que ele achar melhor, também o será para mim.
:drunk:




Sendo assim  O0

bdm

Citação de: Lemon em 29 de Março de 2010, 21:41
Citação de: Dandy em 29 de Março de 2010, 21:32



   abécula


   s. f.Infrm. Pessoa lenta ou pouco inteligente. = idiota, palerma





Rápido não é..
não deixa de ser insultuoso...   

Illuminatus

#9383
Citação de: soulsearcher em 29 de Março de 2010, 21:42
Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 21:24
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Março de 2010, 21:10
Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 20:33
Citação de: Lemon em 29 de Março de 2010, 20:03
Se derem os 4,5M€ que nós demos por esta abécula já não é nada mau!

Subscrevo.

Olha, dois iluminados .. ganhem juízo pá ! 

Juízo? Por ter uma opinião contrária da tua tens mais juízo que eu?

Se calhar até agora quem tem mais juízo sou eu, que não me importava nada de receber 4,5 milhões por um jogador que quando esteve no Benfica falhou...
É nestas converas que apetece mandar meia duzia de cromos para a p*** que os pariu!Mas vamos por partes a ver essa coisa que tens aí é mesmo um cérebro:

1 - Quantas oportunidades teve ele no Benfica?2 - Se não presta porque falhou numa primeira passagem, então não vale a pena dar oportunidades ao Urreta ou outro que também tenha sido emprestado?3 - O Benfica tinha um estilo de jogo adequado ao tipo de jogador que é o Makukula?4 - O Benfica tinha um treinador competente como tem agora, para poder tirar proveito das caracteristicas do Makukula?5 - Não foi verdade que ele veio a meio da época, o que normalmente é um problema em termos de adaptação, principalmente num clube instavel como foi o Benfica nos últimos anos?6 - Não é verdade que apesar de tudo marcou 2 golos nos primeiros 5 jogos? É uma média má ou era suposto marcar 3 por jogo?7 - Já viste alguns dos golos que ele fez esta época? Será que são golos de um cepo?8 - Será que um jogador sem confiança e motivação é a mesma coisa que um cepo? Ganhado essa confiança não pode virar um jogador completamente diferente?9 - É mentira que sempre que jogou com regularidade a titular, marcou sempre muitos golos? Não marcou em Espanha no Salamanca quase 30 golos? E depois do calvário que teve com a lesão quando chegou ao Sevilla, não renasceu no Maritimo voltando a revelar-se goleador? E agora emprestado com o Benfica e jogando a titular, não volta a provar que é jogador para garantir muitos golos?10 - Que raio fez ele para ser tão odiado? Fez merda? Fez confusão? Falou demais? Enfim lá sabem o que lhes passa pela cabeça. Quanto a mim, se for vendido vou lembra-lo como mais um mal aproveitado, se for reintegrado, será bem vindo. Mas duvido porque não me parece o tipo exato de jogador que o Jesus gosta, o que não significa que não seja bom jogador para outras ideias de jogo.

Lê o meu post acima.

Quanto à primeira parte do post, estás a sentir-te muito machão aqui através da internet?

Mastik90

Citação de: Lemon em 29 de Março de 2010, 21:30
Citação de: xeriff em 29 de Março de 2010, 21:28
Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 21:24
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Março de 2010, 21:10
Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 20:33
Citação de: Lemon em 29 de Março de 2010, 20:03
Se derem os 4,5M€ que nós demos por esta abécula já não é nada mau!

Subscrevo.

Olha, dois iluminados .. ganhem juízo pá ! 

Juízo? Por ter uma opinião contrária da tua tens mais juízo que eu?

Se calhar até agora quem tem mais juízo sou eu, que não me importava nada de receber 4,5 milhões por um jogador que quando esteve no Benfica falhou...
quantos jogos fez o mak no benfica na totalidade ? em quantos foi titular ? alguém sabe responder ?

Poucos.Graças a Deus!

iluminatus, tbm tu para fazer negocios vai la vai...rapido ia o benfica à falencia se fosses tu o presidente!!!entao o manco do Bolatti que nem na Fiorentina custou lhes 8 milhoes e o makukula que ja vai com 17 golos na liga turca que é tao ou mais dificil que a portuguesa e so custaria o venderiam por 4,5 milhoes"'???????" o makukula ou vem substituir o Cardozo ou entao por menos de 10 milhoes nao se vende!!!

Lemon

É só virgens ofendidas..não há cá ódio nenhum em relação ao jogador em questão, mas no meu ponto de vista nao tem talento para jogar no Benfica, mas pronto cada um com os seus graus de exigência.

Comparar o caso do Makukula com o do Urreta é digno de uma pessoa que tem cérebro..

Mastik90

#9386
o makukula ou é vendido bem ou torna para o benfica.



jottab

acabou de marcar mais um golinho hoje a noite, estou feliz por muitas coisas, penso que pela temporada que fez pelos turcos, vao meter a mao ao bolso e comprar o passe, segundo, por ver este jogador conseguir evoluir fora do pais, bem dizem que o campeonato turco é mais fraco actualmente mas bom, tem grandes equipas, e para estes que critiquem e dizem que nao fez nada no benfica, so uma coisa :

revi no youtube entrevistas aos adeptos do benfica depois do jogo frente ao galatasaray na luz o ano passado o que nao é assim tao longe, os comentarios iam todos pro mesmo :"o di maria nao vale puto, que volte donde vem".;
um ano depois todos sabemos o pensamento nosso no que é o nosso maior craque.

Nao sei se é bom jogador, mas so sei que falar das suas exhibiçoes feitas pelo benfica é errado até porque quase nenhum jogador destacou-se naqueles tempos, como qué o treinador conta muito na vida dum jogador.

mais um ponto bom, seja suplente ao titular temos um avançado pra seleçao no mundial, facto rarissimo até porque temos de naturalizar lagartos pra ter avançados de jeito.