Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

josantiago

Citação de: acns em 15 de Abril de 2010, 19:41
Tanta hipocrisia, meu deus.

Gostava de saber quantos de vocês alguma vez pensaram que se tornasse no melhor marcador do campeonato.
Quando foi emprestado provavelmente nem 2,5 milhões valia.
Por acaso, pensei o mesmo que tu disseste agora.

Shoky

Makukula era já um investimento perdido...
2,5 Milhões é muito bom...tendo em conta que o mais provável no inicio desta época...era um interminável rol de empréstimos até acabar o contrato.

Berna®

Se a proposta existir mesmo acho que o Benfica não devia pensar 2x, a não ser que conte com ele para a próxima época.
Devemos ter recebido um bom valor pelo empréstimo ao Bolton e agora com este, não me admirava que andasse perto de 1M€, agora mais 2.5M€, ficamos a perder dinheiro mas se não conta mais vale vender do que sair a 0€ e ainda por cima este recebe bastante.

Miguelito22

E contando com os emprestimos penso que ganhamos com o makukula 4 milhões mais coisa menos coisa e obtivermos de lucro entre compra e venda pelo menos 500 mil euros.

sete

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2010, 19:45
Makukula era já um investimento perdido...
2,5 Milhões é muito bom...tendo em conta que o mais provável no inicio desta época...era um interminável rol de empréstimos até acabar o contrato.
então que venha esses 2,5 MIL e que vendam mais alguns que temos por ai fora.para entrar mais um €

Covenant

2.5 já não é muito mau! Não deu por cá Mak, boa sorte no Kayserispor ou noutro clube, duvido sinceramente que lá fique.

CYBER

vendam tb o yebda e o halliche. dar o jorge ribeiro, o balboa e o zoro.

Miguelito22

Citação de: CYBER em 15 de Abril de 2010, 19:54
vendam tb o yebda e o halliche. dar o jorge ribeiro, o balboa e o zoro.
Jorge Ribeiro e Balboa são os casos bicudos para se puder vender,ja em relação aos outros todos são casos com resolução facil.

força Benfica

Kayserispor vai accionar opção sobre Makukula


O Kayserispor vai accionar o direito de opção de compra definitiva dos direitos de Makukula, pelo que o Benfica prepara-se para encaixar verba a rondar 2.5 milhões de euros.

O clube turco está muito satisfeito com o desempenho do jogador, que nesta altura é o melhor marcador do principal campeonato daquele país, com 17 golos em 21 jogos.

Em declarações à Renascença, o próprio jogador confessou que «nos próximos dias já deverá haver avanços e certamente haverá acordo». «Com o Benfica já está tudo feito, pois quando vim ficou estabelecido o Kayserispor pagar 2.5 milhões de euros caso pretendesse exercer a opção de compra. Parece que não será problema, por isso, caso acerte tudo com eles, assinarei por três épocas», disse ainda.

aguia imperial

que venha os 2,5 milhoes e junto com a venda do yebda ( espero eu ) e outros emprestados se possa fazer algum , e reduzir ao maximo as vendas de jogadores da equipa titular ....

oZaLaN

Citação de: Miguelito22 em 15 de Abril de 2010, 19:58
Citação de: CYBER em 15 de Abril de 2010, 19:54
vendam tb o yebda e o halliche. dar o jorge ribeiro, o balboa e o zoro.
Jorge Ribeiro e Balboa são os casos bicudos para se puder vender,ja em relação aos outros todos são casos com resolução facil.

O Zoro com o super ordenado que aufere não é assim tão fácil querer sair para algum lado baixando o que recebe. Prefere ficar a chupar-nos.

SLBenfica_Passion

O Zoro é mesmo o caso mais complicado

Meio_metro

Até posso perceber algumas das ideias!!
mas vejo João Pereira 3 ou 3,5 milhões!! vejo pongolle 6milhões!! e agora o melhor marcador de uma campeonato que nos custou 4 ser vendido por 2,5 milhões é um bom negocio??

desculpem para mim é uma péssimo negócio!! desafio a encontrarem gente com tantos golos a serem vendidos por 2,5 milhões!!

VALEBEM

Se não houvesse opção de compra, seria um mau negócio, sendo ele o melhor marcador da liga turca, que não é das piores da Europa!
Mas, havedo opção de compra, é o negócio possível! Até porque ele já tem 29 anos...

elpayaso10