Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

LibetiNNe

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2010, 20:10
Até posso perceber algumas das ideias!!
mas vejo João Pereira 3 ou 3,5 milhões!! vejo pongolle 6milhões!! e agora o melhor marcador de uma campeonato que nos custou 4 ser vendido por 2,5 milhões é um bom negocio??

desculpem para mim é uma péssimo negócio!! desafio a encontrarem gente com tantos golos a serem vendidos por 2,5 milhões!!

Concordo, o Makukula já provou que sabe marcar golos e apesar de também já ter provado que não rende tanto em equipas grandes, vale mais que isso.

Miguelito22

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2010, 20:10
Até posso perceber algumas das ideias!!
mas vejo João Pereira 3 ou 3,5 milhões!! vejo pongolle 6milhões!! e agora o melhor marcador de uma campeonato que nos custou 4 ser vendido por 2,5 milhões é um bom negocio??

desculpem para mim é uma péssimo negócio!! desafio a encontrarem gente com tantos golos a serem vendidos por 2,5 milhões!!
Compramos o makukula por 3,5 milhões de euros e agora vendemos por 2,5 milhões de euros mas a isso junta-se o emprestimo ao bolton que nos rendeu mais 800 mil e o emprestimo ao clube turco que rondou mais 1 milhão de euros e depois é fazer as contas.


eusebio13

2.5 milhoes e pouco! visto que pagamos 4 milhoes... agora que ta a render como jogador deviamos aproveitar e fazer negocio, nao vende-lo ao desbarato! e tambem penso que makukula merece melhor que um Kaiseryspor (ou la como se escreve..)

acns

Eu queria ver se de repente o Balboa começasse a marcar golos e a fazer assistências, achavam 2,5 milhões pouco..

xXBENFICAXx

Citação de: acns em 15 de Abril de 2010, 20:25
Eu queria ver se de repente o Balboa começasse a marcar golos e a fazer assistências, achavam 2,5 milhões pouco..


isso é relativo.

ismo


Kory

Pela época que ele vinha a fazer acaba por ser pouco. Mas ninguém ía adivinhar que ele ía ser o melhor marcador de lá.

rkc

Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Abril de 2010, 19:14
Este Benfica pa fazer negocios é do crl. Conseguíamos à vontade uns 4M só pela época que ele fez este ano

Devias ir para director ou presidente. O resto da malta no futebol é tudo estupido...

O Zoro, JR, Balboa e este andaram a ser oferecidos no início da época. Ninguem pegou.

Não termos de pagar para rescindir o contrato, é boa notícia.

Freire

Nao se pagar rescisao e ainda recebes 2,5 é o euromilhoes.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 20:54
Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Abril de 2010, 19:14
Este Benfica pa fazer negocios é do crl. Conseguíamos à vontade uns 4M só pela época que ele fez este ano

Devias ir para director ou presidente. O resto da malta no futebol é tudo estupido...

O Zoro, JR, Balboa e este andaram a ser oferecidos no início da época. Ninguem pegou.

Não termos de pagar para rescindir o contrato, é boa notícia.


Pelo menos num deles muita gente pegou! O problema é que ele não pegou nessa gente. É diferente....

T1n0_SLB

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2010, 20:10
Até posso perceber algumas das ideias!!
mas vejo João Pereira 3 ou 3,5 milhões!! vejo pongolle 6milhões!! e agora o melhor marcador de uma campeonato que nos custou 4 ser vendido por 2,5 milhões é um bom negocio??

desculpem para mim é uma péssimo negócio!! desafio a encontrarem gente com tantos golos a serem vendidos por 2,5 milhões!!

Na altura que ele foi emprestado não se sabia que ele ia marcar tantos golos, no ano passado ele foi emprestado ao bolton se no final da epoca eles tivessem pago este valor todos ficavam contente!

T1n0_SLB

Citação de: Miguelito22 em 15 de Abril de 2010, 20:19
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2010, 20:10
Até posso perceber algumas das ideias!!
mas vejo João Pereira 3 ou 3,5 milhões!! vejo pongolle 6milhões!! e agora o melhor marcador de uma campeonato que nos custou 4 ser vendido por 2,5 milhões é um bom negocio??

desculpem para mim é uma péssimo negócio!! desafio a encontrarem gente com tantos golos a serem vendidos por 2,5 milhões!!
Compramos o makukula por 3,5 milhões de euros e agora vendemos por 2,5 milhões de euros mas a isso junta-se o emprestimo ao bolton que nos rendeu mais 800 mil e o emprestimo ao clube turco que rondou mais 1 milhão de euros e depois é fazer as contas.

estes valores confirma-se? do bolton acho que foi 500 mil, mas esta gente aqui parece que não sabe o que é uma clausula!

mistersilva74

Enfim, sempre achei que podia ter sido mais util enquanto cá esteve. Não seria nunca do 11 titular, mas daria jeito nas horas de aperto atacante.

Mas pronto, acabaremos por não ter prejuízo e poupamos nos salários. É menos um.

Boa sorte Mak. Mereces a selecção!

rkc

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2010, 19:45
Makukula era já um investimento perdido...
2,5 Milhões é muito bom...tendo em conta que o mais provável no inicio desta época...era um interminável rol de empréstimos até acabar o contrato.

Tomara o Benfica que toda a merda de 4M que empresta, dessem 2,5...

Balboa, Marcel e outros que tais.