Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

kallou

Para mim, o Makukula a sair por apenas 2.5M€ é um mau negócio, tendo em conta a valorização dele...e ainda sabendo, que o clube onde ele está, o poderá revender a outro...

4M€ para mim seria um preço razoável...


De qualquer maneira, é preciso ter em conta, que se o Makukula sair por 2.5M€...e ele não terá rendido apenas este montante ao Benfica...mas também os 500.000€ que o Bolton pagou no ano passado pelo seu empréstimo...e mais o que o clube turco pagou pelo seu empréstimo este ano...

Contas feitas, deverá andar à volta dos 3.5M€ que o Benfica investiu nele...o que já não é mau!!

nspumpkin

Citação de: kallou em 16 de Abril de 2010, 22:33
Para mim, o Makukula a sair por apenas 2.5M€ é um mau negócio, tendo em conta a valorização dele...e ainda sabendo, que o clube onde ele está, o poderá revender a outro...

4M€ para mim seria um preço razoável...



De qualquer maneira, é preciso ter em conta, que se o Makukula sair por 2.5M€...e ele não terá rendido apenas este montante ao Benfica...mas também os 500.000€ que o Bolton pagou no ano passado pelo seu empréstimo...e mais o que o clube turco pagou pelo seu empréstimo este ano...

Contas feitas, deverá andar à volta dos 3.5M€ que o Benfica investiu nele...o que já não é mau!!

Ya, mas a verdade é que este negócio terá que ser revelado à cmvm, por   isso até lá é so especulação!

Pedro

Qts golos já marcou hoje ? passei agr no livescore e a equipa dele está a dar 0-3 ...



guizuca

Acho que a ser verdade...2.5 é pouco...

Phant

Marcou aos 79' na derrota do Kayserispor por 1-2 com o Manisaspor.

Meio_metro

o Homem não se cansa de marcar golos!!

muito bem Makukula!!

hmrkz

Espero que consiga render mais do que os 2,5 M

Covenant


No20__


Chefe


joaonunes

E sai mais um golo para o Makukula  :whistle2:

JopoSumba


nspumpkin

Big Mak é só facturar... temos substituto p/ o Cardozo