Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

pcnunes

Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 11:45
Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 11:43
na minha opinião, o Mak poderá singrar no futebol alemão.

Quanto à negociação, é bom que se alicie o Mak para ver se ele não chega a acordo com os turcos e assim o Benfica negociar directamente com o Estugarda...e plim, plim, plim, plim :drool:
nunca dará tanto dinheiro como deu o king, cristiano, Clóvis e nem por sombras o que daria o Edinho se fosse contratado... :smokin:
mas esses eram craques...o Mak não...hehhehe

Bola7

Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 11:47
Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 11:45
Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 11:43
na minha opinião, o Mak poderá singrar no futebol alemão.

Quanto à negociação, é bom que se alicie o Mak para ver se ele não chega a acordo com os turcos e assim o Benfica negociar directamente com o Estugarda...e plim, plim, plim, plim :drool:
nunca dará tanto dinheiro como deu o king, cristiano, Clóvis e nem por sombras o que daria o Edinho se fosse contratado... :smokin:
mas esses eram craques...o Mak não...hehhehe
:smokin:

ednilson

Pronto, vá, o Bola é que tinha razão e o Makukula é um super jogador.


Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:49
Pronto, vá, o Bola é que tinha razão e o Makukula é um super jogador.
anda por aqui edi...ednilson?... :victory:

pcnunes

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:49
Pronto, vá, o Bola é que tinha razão e o Makukula é um super jogador.


não é um super jogador, mas é um jogador útil e que, num campeonato fisico como o alemão pode ser uma mais valia

ednilson

Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 11:52
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:49
Pronto, vá, o Bola é que tinha razão e o Makukula é um super jogador.


não é um super jogador, mas é um jogador útil e que, num campeonato fisico como o alemão pode ser uma mais valia

um jogador útil....bijou bijou  :buck2:

No Campeonato inglês era o futebol com espaços e cruzamentos, agora no alemão é o fisico.... :-X

Resumo: É um cepo de todo o tamanho, que nunca deveria ter envergado a camisola do Benfica.

pcnunes

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:57
Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 11:52
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:49
Pronto, vá, o Bola é que tinha razão e o Makukula é um super jogador.


não é um super jogador, mas é um jogador útil e que, num campeonato fisico como o alemão pode ser uma mais valia

um jogador útil....bijou bijou  :buck2:

No Campeonato inglês era o futebol com espaços e cruzamentos, agora no alemão é o fisico.... :-X

Resumo: É um cepo de todo o tamanho, que nunca deveria ter envergado a camisola do Benfica.
tu quando apanhas um gajo de ponta...vá lá vai...pareces um cão de fila...lol

Strata

Acho que merece a convocatória para o Mundial. E acredito que vá.

Bola7

Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 11:52
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:49
Pronto, vá, o Bola é que tinha razão e o Makukula é um super jogador.


não é um super jogador, mas é um jogador útil e que, num campeonato fisico como o alemão pode ser uma mais valia
para o ed ou pão pão ou queijo queijo...daí que se ele um dia...valha-me Deus...substituir o rui Costa no Benfica o Aimar e o Di Maria têm destino traçado...se ele tivesse substituido o Guttman no Benfica a linha defensiva com a excepção do germano seria toda corrida pq estava a km do meio campo e ataque... :smokin:

pcnunes

Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 12:00
Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 11:52
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:49
Pronto, vá, o Bola é que tinha razão e o Makukula é um super jogador.


não é um super jogador, mas é um jogador útil e que, num campeonato fisico como o alemão pode ser uma mais valia
para o ed ou pão pão ou queijo queijo...daí que se ele um dia...valha-me Deus...substituir o rui Costa no Benfica o Aimar e o Di Maria têm destino traçado...se ele tivesse substituido o Guttman no Benfica a linha defensiva com a excepção do germano seria toda corrida pq estava a km do meio campo e ataque... :smokin:
falaste agora no Aimar e no Di Maria...agora é que o enfureceste...hihihihihi

Bola7

e o manniche?...o Manniche o verdadeiro?...ui...passado um mês estaria a fazer montras no chiado... :2funny:

ednilson

Bola7.....não sejas enganador, fica-te mal.

O Aimar, eu sempre disse que teria de permanecer no Benfica, portanto nunca o mandaria embora.

Mas no fundo, não te entendo mesmo. O Makukula não tem o minimo sequer para alguma vez ter envergado a camisola do Benfica. E vens-me falar de uma equipa campeã europeia? Toma juizo, idade já tens.

ednilson

Só enganas quem nunca viu jogar o Manniche e pode pensar, que sequer podia ser comparado ao Makukula.

O Makukula é um cepo. Sport Lisboa e Benfica! Diz-vos alguma coisa?

pcnunes

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:03
Bola7.....não sejas enganador, fica-te mal.

O Aimar, eu sempre disse que teria de permanecer no Benfica, portanto nunca o mandaria embora.

Mas no fundo, não te entendo mesmo. O Makukula não tem o minimo sequer para alguma vez ter envergado a camisola do Benfica. E vens-me falar de uma equipa campeã europeia? Toma juizo, idade já tens.
em relação ao Aimar, estás a falar verdade, pois mesmo nos piores momentos, e quando muitos queriam que ele saisse por 5 cêntimos, laço incluído, este artista dizia que não, que era para manter...


Mas em relação ao Mak, mantenho o que disse em cima. E mantenho porque em lado algum disse que o Mak devia ser titular no Benfica...

Slatz

Não considero o Mak um cepo. Na minha opinião tinha ligar no plantel do Benfica, poderia ser muito útil em alguns jogos.